– Você tá um homem mesmo né? O seu pau tá maior do que o do meu marido.
Ele soltou uma risadinha e disse que tinha outra coisa de homem que ele sabia e eu disse que queria saber, mas acabei saindo do banheiro para não ficar suspeito e fui tomar banho no outro banheiro já desocupado, e lá debaixo do chuveiro eu comecei a enfiar os dedos dentro da minha boceta, eu tava pegando fogo de tesão, fiquei louca gemendo gostoso, e bem molhadinha.
Eu tinha que matar minha vontade de foder e a oportunidade chegou uns 3 dias depois quando minha irmã pegou meu carro e saiu para ir numa igreja da cidade com a minha mãe, estaria rolando um evento lá e eu sabia que isso ia demorar, então eu entrei no quarto e vi o Maicon só de short, sem camisa vendo filme na TV e perguntei se podia fazer companhia para ele, e o meu sobrinho respondeu que sim.
Deitei na cama relaxada, usando um vestidinho curto com uma calcinha branca por baixo e comecei a ver o filme com ele e volta e meia mudava de posição, deixando meu vestido subir mais um pouco, vi ele olhando e logo a pica dele tava dura, não resisti e comentei que alguém tava feliz de me ver.
Precisava transar com ele logo, a gente não tinha tanto tempo, então eu passei a mão em cima do short, ele soltou um gemidinho, botei a rola pra fora e tomei um susto da porra por causa do tamanho desse cacete gostoso já duro, mas cai de boca, chupei muito e fiquei doidinha de tesão por esse macho, que empurrava mais minha cabeça em direção ao seu pau a ponto de eu me engasgar.
Nem tirei o vestido, afastei a calcinha e montei naquele caralho, rebolando e deixando ele doido, parecia que ele nem tava acreditando que tava me comendo, foi uma putaria muito gostosa, eu tava encharcada de tão molhada e ele como é novinho nem sabia o que fazer direito, então eu comandava tudo, mandei ele sentar, cavalguei gostoso nele, mostrei como ele deveria pegar nos meus peitos e até como chupar minha boceta.
Eu queria que fosse inesquecível pra ele, então até meu cuzinho eu dei e ouvi ele dizendo que eu era muito apertadinha e que tava uma delícia e não demorou, gozou dentro de mim bem gostoso e aquela porra grossa e farta de quem tava guardando a um tempão, escorreu todinha, foi inesquecível.
Depois que meu sobrinho foi embora fiquei morrendo de saudade daquela rola e quando vou transar com meu marido eu sempre penso nele, mas já estamos planejando as próximas férias.
Bjos da Ju!!!





Delicia de titia
Sobrinho sortudo fuder a buceta e o cuzinho delicioso da tua safada
maravilha, uma foda entre parentes e sempre mais gostoso...
Gostosa
Delícia, votado! Continue.
Linda e gostosa. Sobrinho sortudo. Queria ser teu sobrinho
Delicia de conto, e vc é um tesão amei suas fotos
Como eu gostava de uma tia assim... Ou de um sobrinho
Porra,até eu se fosse da sua família, também não iria resistir a um tesão que vc é delícia 😈
Votado
Além de vc ser muito gostosa seu conto é maravilhoso Parabéns esperando as suas próximas aventuras
Adorei o conto e as fotos, você é muito gostosa!!!
Que tesão que safada gostosa
Mais que tia maravilhosa, putinha e gostosa que delícia meu sonho tem uma assim.