Eu mesmo adoro quando fica de noite...
Pq espero meu pai ir dormir..
E quando eu ouço que ele já está roncando (é pq já está dormindo).
Aí eu sozinho no meu quarto já começo a aspirar aquele produto que todo mundo sabe..aquele produtinho que vai no nariz sabe?
Tipo se eu não tiver o produto no dia..eu nem sinto tesão pelo cú..eu só masturbo na punheta e depois durmo normalmente.
Porém se eu estiver com o produto em pó.. aí fudeu kkkk aí acabo virando um viadinho muito sem vergonha na cara..
Ele começa a roncar, aí eu já começo a cheirar..depois da primeira carreira eu já abaixo as calças e a cueca debaixo das cobertas e coloco minha mão por baixo da bunda e enfio o dedo indicador até a metade dentro do meu cuzinho... PORÉM EU NÃO MOLHO NEM O CÚ E NEM O DEDO..pq pelo menos pra mim eu aprendi a sentir prazer pelo cú totalmente seco... não passo saliva e nem nada...e tbm o que eu mais gosto o que eu faço a noite toda é ficar com o dedo enfiado na bunda e totalmente parado. Eu fico lá deitado parado sentindo o dedo preenchendo e parado dentro do meu cú.. só essa sensação já faz eu sentir uma sensação no meu cérebro e de prazer... automáticamente sem controle algum sobre mim, eu me sinto uma menina e meu rosto sozinho começa a sorrir..eu sorrio um sorriso super aberto e meus olhos ficam revirados, quando eu sinto esse meu sozinho e meus olhos virados eu sinto meu rosto travando e automáticamente meu pinto vai pingando e ficando duro e amolece e depois endurece e eu alí me sentindo toda plena, a sensação do produto em pó descendo pela minha garganta me deixa cada vez mais louco de prazer..
Eu começo a me imaginar como se meu dedo fosse um pinto de um MACHO..e começo a me imaginar deitado de ladinho com o homen atrás de mim deitado com o pinto dele parado e dentro do meu cú...agente ali paradinho, e eu cantando pra ele assim (" ele catucou meu bóga, ele catucou meu bóga, ele catucou meu bóga) e enquanto eu canto ele faz o BEAT de funk e eu começo a rebolar de ladinho no pau dele.
E ele começa a acariciar o biquinho dos meus peitos.
E isso me faz fechar os olhos e dar risada e sorrir muito e adorar a sensação de sentir minhas nádegas recebendo o pau dele..e eu empinando de ladinho pra ele..e ele adorando a sensação e agente ali a noite toda deitado de ladinho parado..apenas com o pau dele seco e enfiado dentro de mim.e eu gozo várias e várias vezes...me sentindo uma cadelinha e ele me faz gozar pelo meu cuzinho
(Esse conto continua em breve)
Se vcs gostaram desse conto e querem mais comentem e digam o que acharam...
Eu gosto de usar e ficar de quatro pra minha Dona enfiar o cintaralho no meu cú e o macho na frente me dando a rola pra chupar
rola-