Visita para uma deliciosa amiga



Acordei com uma vontade enorme de fazer uma visita para uma amiga muito querida e linda que fazia algum tempo que não a via.
Aproveitei as horas que tinha na empresa e peguei uma segunda-feira para ficar na cidade sabendo que era feriado.
Liguei na sexta-feira para saber como ela estava e o que ia fazer no final de semana. Ela comentou que ia ficar sozinha para que ela pudesse agilizar algumas coisas no trabalho. Como tenho alguns conhecimentos na parte de escritório, perguntei se ela queria ajuda. Ela disse que toda ajuda é bem-vinda. No sábado de manhã, peguei o ônibus e fui para lá, mas avisei que chegaria por volta das 14 horas e na verdade cheguei por volta das 10hs.
Passei em uma floricultura, comprei algumas flores e fui de uber para a casa dela.
Toquei a campainha e ela, para minha surpresa, veio de roupão atender. Estava indo tomar banho.
Entreguei para ela as flores que ela adorou e entrei na casa. Ela veio me dar um beijo no rosto, eu um pouco mais ligeiro, virei mais e lhe dei um selinho, perguntando se ela estava bem. – Estou bem, agora melhor. – disse ela.
- O que você está fazendo aqui a essa hora? Não ia chegar mais tarde? – me perguntou.
- Sim, eu disse que iria. Mas queria lhe fazer uma surpresa. Acho que cheguei na melhor hora. – Respondi dando uma risadinha.
Ela deu uma risada e me mandou sossegar, que iria tomar um banho e já voltava para a sala. Comentei ok e fui me sentar.
Sempre que estou na casa dela, tiro os sapatos. Eu estava de bermuda clara e uma camiseta salmão. Fui devagarinho até o quarto dela onde fica o banheiro e percebi que a porta do banheiro estava somente encostada. Empurrei devagar e ela estava de costas, nua, entrando no chuveiro. Perguntei encostando a porta se estava tudo bem, que tinha ouvido um barulho, assim não iria a assustar muito que eu estava ali.
- Sim, tudo bem, já já saio do banho. – disse ela.
- Não tenha pressa, assim ficamos aqui papeando um pouco. - respondi.
Começamos a conversar sobre o que ela queria fazer no final de semana, que tinha alguns trabalhos para entregar e ia aproveitar o tempo.
Perguntei a ela se gostava de massagem. Ela respondeu: - Quem não gosta?
Entrei no banheiro com ela tomando banho e respondi: - Então vou te fazer uma massagem para melhorar o seu banho.
Ela deu um grito e disse – Está doido? – tentando se esconder com as mãos e virando de costas.
Respondi: - Essa frase você já sabe a resposta. – Dei uma risadinha tirando a camiseta e a bermuda. Ficando apenas de cueca.
Eu achei que iria ter mais repressão contra eu ter entrado e estar tirando a roupa, mas foi bem gostoso perceber que ela estava “tranquila”.
Ainda de costas e se escondendo um pouco, abri o box, entrei e fechei.
Comecei a dar alguns beijos nas suas costas falando para ela relaxar e comecei a massagear os seus ombros. Ela foi se soltando aos poucos e puxei ela para debaixo do chuveiro para a água mais quente cair sobre seus ombros e óbvio, fui ficando excitado.
Por trás dela fazendo a massagem, eu via seus lindos seios e os bicos ficando bem duros, aproveitei para encostar meu corpo no dela, deixando sentir que meu pênis estava duro e pulsando.
Eu vou te dar um banho bem gostoso - falei pegando o sabonete e passando nas suas costas, esfregando bem devagar, depois passando nos seus seios, acariciando os bicos e mordendo sua orelha de leve, beijando também.
O que me dá mais tesão é ouvir ela respirando mais forte e gemendo baixinho. Senti suas mãos começarem a acariciar por cima da minha cueca, apertando forte a cabeça, querendo brincar também.
Comecei a descer, ensaboando sua barriga até chegar no seu grelinho. Comecei a ensaboar e brincar com ele passando os dedos entre os lábios de sua bucetinha deliciosa, ouvindo ela gemer e se encostar em mim. De repente ela enfia a mão dentro e puxa meu pau pra fora, começando a me masturbar muito gostoso.
Viro ela de frente, começo a beijá-la e enfiando ele duro entre suas pernas, roçando e ela toda melada escorrendo.
Paro de beijar sua boca e começo a chupar os bicos dos seus seios, mordendo de leve e sugando, querendo colocar todo na minha boca, passando a língua envolta.
Ela vira de costas pra mim, segura firme meu pau, esfregando a cabeça na sua bucetinha toda melada e enfiando ele dentro. Quando eu a puxo para trás ela solta um gemido, sinto a cabeça deslizando até o fundo de tão melada de tesão.
Que delícia, você está querendo me deixar maluca é? - pergunta ela.
Quero deixar você maluquinha e toda gozada, com muito tesão. - respondi.
Sinto ela fazendo vaivém com seu corpo e começo a acariciar seu clitóris, para deixá-la mais excitada.
Puxo ela pela cintura e começo a enfiar mais forte, ouvindo ela dizer bem gostoso: - isso, não para!
Sentir e ouvir que a pessoa que está comigo naquele momento me atiça mais e fico com mais tesão.
Nesse ritmo gostoso, os gemidos começaram a aumentar até que ela soltou uma frase deliciosa: - não para que vou gozar.
Aumentei o ritmo, puxando seus cabelos, os gemidos e a respiração mais fortes e deliciosos.
Senti suas pernas bambeando e sua buceta muito melada, escorrendo pelas pernas.
Fico mais perto dela e volto a massagear seu clitoris, quero ela gozando gostoso novamente e falo no ouvido dela - “Está gostando é?”. Ela responde olhando pra mim e me beijando - “muito, quero mais.”
Aperto seus seios e continuo massageando, sentindo ela toda melada por dentro, fazendo um vaivém, o seu corpo junto ao meu. Ela aperta meu pau por dentro de tanto tesão e começo a puxar ela mais forte pela cintura novamente.
Essa loucura de ambos é tão gostosa que não queremos parar. Sinto suas pernas tremerem mais forte e ela empurrando seu corpo para trás. Ouço ela dizer com sua voz deliciosa -”vou gozar de novo, que tesão, não para!”.
Dessa vez eu falo no ouvido dela - “vamos gozar juntos então.” - Continuamos nesse ritmo até que ela põe a mão pra trás puxando meu corpo contra o dela e com o ritmo mais forte, sentindo as pernas dela tremer de tanto prazer, gozamos os dois.
Sinto minha respiração ofegante e a dela também. Ela vira de frente pra mim, me beija. Sinto sua língua macia com a minha e ela me devorando de prazer com os olhos.
Ficamos mais um tempo ali nos beijando e nos acariciando. Tomamos um banho juntos.
Saímos do chuveiro, nos enxugamos e fomos para a cama, dar umas risadas e continuar as brincadeiras…
Depois nos trocamos e saímos para almoçar. Passamos o final de semana juntos.
Adorei acordar ela na madrugada com carícias e chupando ela, fazendo ela gemer de prazer e gozando muito.
Na segunda-feira, acordo mais cedo que ela, preparo o café, uma tapioca recheada com queijo bem gostosa, levo para ela na cama e recomeço as brincadeiras.
Foto 1 do Conto erotico: Visita para uma deliciosa amiga


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico levigomes

Nome do conto:
Visita para uma deliciosa amiga

Codigo do conto:
246557

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/11/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
1