Eu nunca quis sentir isso que venho sentindo por alguém da minha família, ainda mais sendo uma pessoa que é tão próxima a mim e sempre me tratou como uma princesa.
Meu tio é um homem muito doce, sua companhia sempre foi muito agradável mas um fatídico incidente me fez despertar outros sentimentos por ele.
Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Eu sou a Bruna, uma jovem de 20 anos que sente um tesão descomunal pelo próprio tio, não é só um simples desejo sexual. Eu não sei como explicar o tesão que eu tenho nele, é fora do normal.
Certa vez por volta dos meus 16 anos, eu acabei vendo meu tio pelado por um descuido dele.
Em uma viagem de família, onde acabei ficando no quarto ao lado do dele, em um momento em que estávamos todos pra fora de casa, meu tio se encontrava em seu quarto, tomando banho e sua porta ficou aberta, com um pequeno vão em que consegui ver ele totalmente nu.
Tudo aconteceu muito rápido, eu tinha voltado pra casa apenas pra deixar meu celular carregar e ao aproximar da sua porta, escutei ele caminhando no quarto e minha curiosidade falou mais alto.
Ele estava de costas só de toalha e quando ele se virou de lado e se desenrolou dela, pude ver seu pau.
Ahh aquele maldito pau, como vou esquecer?! Eu simplesmente fiquei hipnotizada, foi o primeiro pau que eu vi na vida.
Aquilo me mudou como mulher, eu passei de uma menina inocente para uma menina tarada e muito safada.
Ver meu tio nu despertou sentimentos em mim que nunca pensei ter por um homem bem mais velho que eu mas acho que essas coisas a gente não controla, certo?
Enfim, isso não é um conto, é minha história de vida, é real, vocês acreditando ou não.
O fato é que estou aqui compartilhando algo que é quase impossível ter com quem falar sobre.
Aqui, no site, eu imagino que seja possível encontrar pessoas que vivem a mesma situação que a minha ou alguma parecida.
Adoraria saber como é a experiência de cada um.
O fato é que aquilo me fez virar outra adolescente na época, eu fiquei muito tarada.
Passei a gostar muito de me tocar e uma coisa que despertou em mim com o tesão que sentia no meu tio, foi o fato de amar me exibir pra ele.
Eu gostava muito de mostrar minhas curvas pra ele, exclusivamente pra ele e mais ninguém.
Meu tio virou minha obsessão, simples assim.
Eu queria MUITO dar pra ele. Eu queria sentir suas mãos percorrendo todo o meu corpo e com isso, foram anos acumulando esse sentimento que nunca passou.
Como disse, hoje tenho 20, fiz a alguns meses e foi justamente quando eu tinha 19 anos que tudo mudou entre nós dois.
Meu tio mora com sua filha, minha prima que é uma minha melhor amiga e com isso, é muito normal eu ficar na casa deles alguns finais de semana e ela ficar na minha casa.
Eu passei a usar esses finais de semana pra ver meu tio sem camisa, com aqueles shorts de jogador e eu adorava ver seu volume no meio das pernas.
Ele era solteiro mesmo e fazia tempo que ele não tinha uma mulher na vida dele, talvez ele transasse com alguém, pois alguns finais de semana ele saia e voltava horas depois e não vou mentir, a possibilidade disso ser real me causava um certo ciúmes.
Deu pra perceber que meu tio é minha paixão, certo?
Como faz pra isso não me consumir quando aquele homem está tão perto de mim, ali, alguns centímetro na minha frente mas tão distante daquilo que eu sempre quis? Que era sentir seus toques.
Eu tinha em mim essa coisa de me exibir pra ele e toda vez que eu chegava na casa dele que eu o abraçava, eu me esfregava nele propositalmente.
Ele passa aquele ar que homem sério, meu tio é alto e por isso eu adoro abraçar ele.
Quando eu o abraçava consigo sentir seus braços me envolver inteira, pela diferença de tamanho e peso, isso sempre me atraiu em homens.
Gosto de homem "grande" não em altura, até porque não é muito difícil ser mais alto que eu já que tenho 1.58 mas quando digo grande, falo em corpo mesmo mas nada exagerado, é que eu gosto da sensação de ser envolvida.
Meu tio é assim e todos os garotos que já beijei também eram, desculpe aos magrinhos, mas sempre preferi homens mais corpudos.
Claro que o tipo de homem que eu gosto tem uma certa influência do meu tio, já que fantasiei com ele dos meus 16 aos 19 anos.
Enfim, como eu dizia, aos 19 nossa relação mudou, eu finalmente consegui o que eu tanto desejava e foi na casa dele em um dos finais de semana que fiquei lá que tudo começou.
Resolvi levar uma lingerie pra dormir, minha prima sempre usava e eu não usava por achar que seria demais ficar naqueles trajes perto dele.
Eu e minha prima estávamos nos sentindo com aquelas lingeries, tiramos fotos, conversamos muito e fomos dormir.
Por volta de 01:00 da amanhã, eu acordei com vontade de ir ao banheiro e tomar água.
Decidi ir no banheiro que fica próximo a sala e não usar o do quarto, já que era mais próximo da cozinha.
Quando sai do quarto e fechei a porta, percebi a luz da TV ligada, meu tio ainda estava lá assistindo filme.
Nessa hora, mesmo sonolenta, meu corpo pegou fogo, pois ele estava só de short, sem cueca pois ficou nítido em seu volume e ver ele sem camisa já era uma tentação enorme pra mim.
Peguei o copo de água e perguntei se podia sentar do lado dele, rapidamente ele colocou uma almofada no colo e eu dei risada, meu tio percebeu e perguntou.
Porque a risada?
Nada não tio, só é engraçado.
O que é engraçado princesa.
Ah você sabe o que acabou de fazer tio.
Não fiz nada princesa.
Deu pra perceber ele um pouco nervoso e na minha cabeça, aquele era um momento de ser mais ousada, de tentar ver se meu tio me via como mulher ou eu ainda era sua menininha, a sua sobrinha querida.
Minha lingerie me deixava bem sexy e eu queria me exibir pra ele naquele momento.
Meu tio olhava pra TV e eu olhava pra ele.
Comecei então a perguntar sobre sua vida amorosa.
Tio, você não vai mais se casar novamente?
Casar não princesa, no momento quero paz
Mas não sente falta de ter alguém?
Sinto, mas é muito complicado a vida a dois, temos que abrir mão de várias coisas pela nossa parceira e nem todos estão dispostos a isso.
É aqui foi onde eu fiquei surpresa comigo mesma, porque simplesmente a pergunta saiu.
Mas você tem alguém pra transar não é tio?
Ele olhou surpreso e disse.
Que isso menina?
Ah não seja careta tio.
Isso é coisa de se perguntar pro seu tio?
E qual o problema tio? Você é meu tio mas somos dois adultos.
Eu acho que aquela foi a primeira vez que meu tio me analisou por completa, aquele olhar que ele me deu naquela noite, eu nunca vou esquecer, nunca mesmo.
Ele olhou no fundo dos meus olhos e depois analisou todo meu corpo, o que me deixou completamente acesa e então ele disse.
As vezes eu esqueço que você cresceu, parece ontem que você vivia correndo com a minha filha pela casa.
Sim tio, mas agora eu sou uma mulher, e meus interesses são outros.
A é mesmo? Me conta desses seus interesses
Eu queria namorar tio
Uma menina tão bonita quanto você, não deve ser difícil ter o rapaz que quiser.
É que tem um que eu já estou de olho mas ele não me nota
Sério?
Sim tio
Nesse momento eu dei uma leve mordida nos meus lábios.
Eu acho que ficou nítido pro meu tio minhas intenções e ficamos em silêncio alguns segundos e de repente ele solta essa.
Você realmente virou uma linda mulher adulta, não é mesmo?!
Não sei tio, você me acha bonita?
Você é linda princesa e com todo respeito tem um baita corpo.
Ainda não falei sobre isso, mas antes de continuar queria dizer sobre.
Eu tenho 1.58 de altura e por volta de uns 55-57kg, fico nessa média.
Eu sei que sempre chamei atenção devido ao tamanho dos meus seios, que são grandes e isso atraí olhares.
Minha bunda não fica pra trás, ela é bem chamativa por ser redondinha e como diz meu tio, muito boa pra receber uns tapas.
Eu sou branquinha, cabelos loiros naturais mas já pintei diversas vezes, até ruiva eu já fui, gosto de dar uma renovada no visual.
Enfim, não quero parecer exagerada nem nada, mas sempre tive um corpão e de forma natural.
Genética da mamãe ajudou bastante, já que minha mãe é um espetáculo de mulher. Meu desejo é chegar na idade dela com aquele corpo.
E por conta disso, posso dizer que eu atraio um olhar ou outro e com meu tio não é diferente, mesmo ele não demonstrando, eu já vi ele dando boas olhadas nos meus seios.
Eu nunca fui de abusar das minhas curvas e isso começou nessa noite, mesmo gostando de me exibir pro meu tio, foi a partir daquela noite que eu comecei a realmente abusar das minhas curvas.
Continuando nosso diálogo daquela noite, depois de falar que eu tinha um corpão, eu resolvi responder meu tio.
Você também não é de se jogar fora tio, é um gatinho.
Realmente ele é, com aquele corpo, alto, branco, aquele cabelo e barba sempre feitos com um certo tom grisalho, ele usa óculos que na minha opinião deixa ele extremamente sexy e sério, com um ar de quem manda sou eu, é difícil explicar pois estava a muito tempo com o desejo a flor da pele por ele.
Meu tio sempre se vestia muito bem, estava sempre arrumado, então eu tinha as duas versões dele na minha mente o tempo todo junto com aquela cena em que vi seu pau.
Ah esse homem, como explicar o que ele causa em mim?
Naquela noite, eu acho que deixei bem claro minhas intenções pois eu não tirei os olhos dele um segundo se quer enquanto falava sobre o homem que eu queria.
Enfim, me levantei e fui voltar pra cama, passei próximo dele, coloquei a mão em seu ombro e de cima pude ver quando ele tirou a almofada do colo, realmente ele estava sem cueca, pois seu pau estava duro, completamente visível e acho que ele fez isso de propósito.
Dei um boa noite pra ele e enquanto ele me via caminhar eu olhei pra trás e vi ele secando minha bunda, sorri e coloquei a um dedo na boca, o safado não parou de olhar minha bunda mesmo comigo olhando pra ele.
Era tudo que eu queria, que ele começasse a me notar como mulher.
Aquela noite foi um avanço, com certeza e se tivesse outra oportunidade, eu não iria desperdiçar, eu partiria pra cima dele, sem exitar, eu já tinha decidido isso a anos!
Primeiro eu analisei pra ver se ele me notava, agora que eu sei que ele me olha, pois até de pau duro ele ficou era o momento do ataque.
E essa oportunidade veio horas depois, no dia seguinte quando meu tio me ofereceu pra me levar embora.
Ele estava todo arrumado, um gato, uma delícia e como onde ele ia era meu caminho pra casa, ele me deu uma carona.
Entramos no carro e eu disse.
Nossa, onde vai assim, tá todo bonitão e cheiroso.
Ele sorriu e disse
Vou almoçar com um cliente e depois tenho que deixar uns papéis na empresa pra amanhã, vai ser rápido.
Cliente mulher tio?
Não, homem mesmo, porque princesa?
Ah é que você tá muito gato.
Obrigado princesa, mas é só pra manter a aparência, tenho que me apresentar da melhor maneira possível.
Entendi tio, nossa, queria ser sua cliente desse jeito.
Ele deu risada e disse.
Porque princesa?
Imagina chegar pra fazer negócios e encontrar você assim, nem prestaria atenção nos negócios, só em você.
Hahaha, você é demais princesa. Aumentou minha autoestima.
Você definitivamente não precisa disso tio, só se olhar no espelho.
Meu tio então não disse mais nada e passou a ficar com um tom mais sério, pensei muito que eu tinha passado do ponto mas foi totalmente ao contrário, eu deixei ele sem jeito e mais uma vez de pau duro, pois deu pra ver em sua calça que algo ali se mexia e estava animado.
Ele parou duas ruas antes de chegar na minha casa, eu estranhei e disse.
Que foi tio? Tudo bem?
Tudo bem mas precisamos conversar
Disse ele todo sério, me olhando com aquela cara de homem sério e muito sexy.
Sim tio?
Você precisa parar com isso ou vamos ter consequências graves.
Parar com o que tio?
Você sabe, está jogando um jogo perigoso e eu sou seu tio, se continuar assim vamos ultrapassar um limite e depois de ultrapassar não tem mais volta.
Eu entendi perfeitamente o que ele quis dizer e simplesmente disse sem nenhuma vergonha.
Talvez seja isso que eu quero.
Ótimo, pois você está me deixando maluco me provocando desse jeito e estou a algumas semanas sem fazer nada e se você continuar me olhando da forma que esta me olhando agora, continuar usando lingerie dentro da minha casa e falando essas coisas, eu vou perder a compostura e vou ignorar o fato de você ser minha sobrinha.
Tio, só cala a boca e vem cá.
Sim, eu disse isso sem nenhum pudor, meu tio com aquele ar de sério, me deixava louca!
A cada frase que ele disse, vocês não tem noção o quanto meu corpo queimava, o quanto minha boca desejava seus lábios e o quanto minha buceta piscou.
Meu tio se aproximou e eu agarrei ele com todas as forças e o beijei.
Não foi qualquer beijo, pelo contrário.
O primeiro beijo que dei no meu tio, foi o beijo mais gostoso que dei na vida até hoje!
Era como se a minha boca e a dele fossem feitas uma pra outra, o encaixe, sua língua, o teor sexual que se estabeleu naquele momento, tudo foi PERFEITO.
Naquele momento pra mim, ele ser meu tio era só um rótulo, pois tudo que eu via era um homem gostoso no qual eu queria muito sentar e sentir ele tirando minha virgindade.
Até aquele momento, tudo que eu tinha feito era beijar na boca e pegar no pau de alguns meninos que eu já fiquei, nunca passei disso pois eu desejava que isso fosse com meu tio, não sabia se iria acontecer mas sempre tive esperança, até o momento em que isso se confirmou.
Depois de dar o melhor beijo da minha vida no homem que eu mais desejava, quando nossas bocas se afastaram eu disse.
Nossa tio, isso foi muito melhor do que eu imaginava.
Você imaginou isso princesa?
Muitas vezes, eu sou completamente louca por você tio.
Tem certeza que quer fazer isso?
Esse beijo que acabamos de dar te deixa alguma dúvida tio?
Não, não mesmo, vai ser nosso segredo, ninguém pode saber disso
Claro tio, não sou boba.
Ótimo princesa, saiba que você vai ser somente minha então.
Você não sabe o quanto eu desejei isso, ser sua.
Ele então me perguntou.
Você ainda é virgem?
Sim tio, na verdade sonhei em perder a virgindade com você.
Mesmo? Porque esse desejo em mim?
Vou confessar. Quando eu tinha 16 anos, eu ti vi pelado em uma viagem que a gente fez e nunca mais deixei de pensar em você, foi uma tentação viver com isso.
Bom, acho que você também já me viu olhando pro seu corpo algumas vezes, já que você é uma delícia.
Continuamos a conversa e meu tio me deixou em casa, ficamos de combinar melhor o que aconteceria dali pra frente e quando meu tio chegou em casa e me mandou mensagem, eu não conseguia parar de sorrir.
Minha paixão por ele finalmente estava sendo correspondida.
Ele disse que pensou no nosso beijo o dia todo e eu fiquei toda derretida, louca pra beijar ele novamente.
Combinamos de eu ir na casa dele na semana que sua filha fosse visitar a mãe, eu estava muito ansiosa e com muito tesão, me toquei aquela semana inteira e quando chegou o dia de ir na casa dele, minhas pernas não paravam de tremer.
Meu tio me fez um pedido, disse pra eu levar a lingerie que usei naquela noite, coloquei na minha bolsa e levei, prós meus pais eu estava indo pra casa de uma amiga mas a real é que possivelmente eu estava indo perder a virgindade com o homem que eu sempre quis.
Chegando na casa do meu tio, tudo foi muito natural, ele me recebeu como sempre, me abraçou, me dei um beijo no rosto, a diferença é que dessa vez suas mãos foram muito mais ousada, ele apertou minha cintura e me puxou, me deixando coladinha no seu corpo e beijou minha bochecha.
Entramos e nos sentamos no sofá, ele perguntou se eu estava nervosa, disse que sim e ele me ofereceu uma taça de vinho.
Aceitei e continuamos a conversa, meu tio fez questão de deixar o clima leve, me contou piadas, me fez rir e quando eu estava mais solta e ele começou a dar em cima de mim.
Não preciso nem dizer que correspondi dando em cima dele de volta e quando percebi, meu tio tirou a taça de vinho da minha mão e se aproximou, disse.
Vem cá, pensei em você a semana inteira, quero fazer isso novamente.
E senti ele me puxando e começamos a nos beijar, nossa que beijo, meu tio me beijava muito gostoso, o tesão já começava a tomar conta de mim, meu tio segurava meus cabelos por trás da minha nuca e me deixava louca.
Ele parou de beijar minha boca e começou beijar meu pescoço, minha orelha, em cima dos meus peitos e disse no meu ouvido.
Você trouxe aquela lingerie?
Eu balancei a cabeça e disse que sim.
Ele então mandou.
Vai vestir.
Nossa, eu senti que ele mandou em mim e aquilo me fez ficar fraca, fui ao banheiro e coloquei a lingerie, parei de frente ao espelho e pensei.
Ok, vai acontecer, vai mesmo acontecer, é agora ou nunca, você consegue, desejou isso por tanto tempo, é o seu momento.
Me aproximei do sofá e meu tio estava sem camisa, sentado me esperando e tomando seu vinho.
Ele me parou de frente pra ele.
Minha nossa, você realmente é uma delícia, esse corpo... Caralho, tudo isso é pra mim mesmo?
Sim tio, tudinho pra você.
Ele me puxou e me sentei de frente pra ele com as pernas abertas em seu colo, minha bunda estava bem empinada e ele passava as mãos nela subindo minha lingerie que parecia um mini vestidinho.
Voltamos a nos beijar e dessa vez eu estava pegando fogo, eu não sei explicar mas eu queria tudo logo ao mesmo tempo, eu queria beijar ele, queria sentir ele tirando minha virgindade tudo ao mesmo tempo e rápido, eu estava muito empolgada e meu tio manteve a compostura o tempo todo e me guiou.
Nos beijamos por um bom tempo, meu tio então puxou as alças da minha lingerie e meus seios começaram a aparecer.
Por eles serem grandes meu tio ficou hipnotizado e disse.
Meu Deus, olha isso, com certeza esses são os peitos mais lindos que já vi.
Eu amo meus seios, são rosados, lindos, firmes mesmo sendo grandes e sempre foram motivos de olhares.
E naquele momento eu descobri uma sensação que mudaria pra sempre minha vida sexual.
Meu tio segurou eles por baixo, empinando bastante meus dois seios e levou a boca até eles.
Aquela sensação, da língua dele encostando no meu mamilo e eu sentindo percorrer por todo meu corpo, nunca vou me esquecer.
E nesse momento, eu descobri que meus seios eram extremamente sensíveis.
O que mudou completamente minha vida sexual, pois hoje, ter meus seios explorados durante o sexo, é uma coisa que não fico sem e pra minha sorte, meu tio é perito nesse assunto, pois ele é um completo tarado pelos meus seios.
No momento em que sua língua tocou meus mamilos, eu gemi, senti alguma coisa percorrer todo meu corpo e minha buceta piscou.
Foi quando meu tio olhou e disse.
Olha só, alguém tem os peitos sensíveis, que delícia, vou abusar muito deles daqui pra frente.
Ele então começou a chupar meus seios com força mas com jeito e senhor, como isso pode ser tão gostoso.
Sua boca estava cheia com meus seios, sua língua fazia movimentos circulares nos meus mamilos e seus dentes os mordiam bem de levinho.
Eu tinha perdido totalmente o juízo nesse momento e meu tio não parava, cheguei a tentar sair do colo dele, de tanto prazer que eu estava sentindo e não conseguia controlar.
Meu tio simplesmente continuava e naturalmente eu comecei a gemer muito.
Eu acho que meu tio chupou a meus peitos por uns 15-20 minutos e tenho certeza que mais um pouquinho eu teria tido meu primeiro orgasmos da vida com ele chupando meus seios.
Quando ele parou de chupar e olhou minha cara, ele sorriu, pois sabia que eu já estava completamente louca de tesão e entregue.
Ainda no seu colo, meu tio beijou meu pescoço e disse.
Agora que o tio sabe que seus peitos são sensíveis, vou chupar essa bucetinha, ela deve estar toda molhadinha.
Dito e feito, eu não tinha ideia mas minha buceta estava encharcada, minha calcinha era grandinha até e quando meu tio me colocou deitada, abriu minhas pernas e foi puxando minha calcinha bem devagar, ele olhava minha buceta e dizia.
Olha o estado disso, caralho, sua bucetinha é perfeita, vou me acabar muito nela.
Pra mim foi lindo ver meu tio entre as minhas pernas, beijando minhas coxas e chegando próximo a minha buceta enquanto ele sugava todo o líquido que escorria dela.
Ele passou a língua por toda extensão da minha buceta e nesse momento eu conheci o paraíso.
Ele então disse.
Não é possível você ter esses peitos e essa buceta, caralho, e pensar que tudo isso é pra mim.
Meu tio mostrava um lado dele bem mais selvagem, não parecia ser aquele homem doce e confesso que aquilo me deixava muito excitada.
Ele então começou a chupar minha buceta e eu segurei sua cabeça, meio que forçando contra minha buceta.
Ele sugava toda minha bucetinha mas foi quando ele chegou no meu clitóris que as coisas começaram a ficar extremamente fora do controle.
Pra mim, tudo aquilo era novo, já que ainda era virgem aos 19 e meu tio, era muito experiente e sabia exatamente o que estava fazendo.
O contraste era nítido naquele momento.
Ele mais velho e experiente, eu novinha e inexperiente.
Eu já estava com o tesão a flor da pele devido a como e quanto ele chupou meus seios, combinado aquela nova sensação dele chupando minha buceta, não deu três minutos e senti que algo queria sair do meu corpo.
Eu senti como se algo se acumulasse enquanto sua língua passava pelo meu clitóris e quando aquela sensação chegou no ápice, eu senti como se todo aquele acúmulo estivesse saindo pela minha buceta.
O que aconteceu é que minha mente ficou em branco e minhas pernas perderam totalmente as forças e eu comecei a gozar.
Foi o ápice do meu prazer, não sabia nem como estava me sentindo em relação a isso.
Passei de uma menina virgem e em questão de 30 minutos somente sendo chupada, pra ter um orgasmo.
Durante o meu orgasmo, saiu um um líquido da minha bucetinha que meu tio fez questão de sugar tudo e deixar minha buceta limpinha, aquilo tinha me deixado completamente fora de mim.
Ele então se deitou do meu lado, eu coloquei minha cabeça no peito dele e o abracei.
Nossa tio, que que foi isso?
Você gozou princesa. É muito bom né?
É bom demais tio, achei que iria ficar louca.
Pois é, o tesão deixa a gente maluco mas quando se tem alguem com quem você queira muito fazer esse tipo de coisa, tudo fica muito gostoso. Vamos continuar?
Tem mais tio? Eu tô sem forças pra continuar.
Ele sorriu e disse.
Deixa com o tio.
Ele me mandou sentar, eu obedeci, meu tio parou na minha frente, seu pau praticamente na altura da minha cara, ele pegou meus cabelos e guiou meu rosto de encontro ao seu pau.
Meu tio ainda estava de short e cueca, ele me mandou apertar seu pau.
Quando coloquei a mão em seu pau e pude sentir aquela delícia, eu comecei a ficar muito excitada novamente.
Eu mesma puxei o short dele e deixei ele de cueca.
Meu tio me fez beijar seu pau por cima da cueca e por instinto, eu cheguei a morder aquele pedaço de carne delicioso.
Meu tio então disse.
Quer ver ele? Poem ele pra fora.
Nossa, meu coração acelerou muito, finalmente eu iria ver aquele pau novamente e dessa vez ele estava em minhas mãos.
Eu desesperada puxei a cueca dele pra baixo e quando subi a cabeça que vi aquele pau completamente duro, cheio de veias, com a cabeça vermelha e aquela grossura, eu fiquei louca.
O pau do meu tio não é nada exagerado, ele é muito lindo e pra mim é perfeito!
Eu amo o pau dele demais, tenho realmente o famoso amor de pica.
Eu segurei seu pau com as duas mãos e naturalmente minha boca salivou.
Meu tio segurava meus cabelos e conduziu minha boca até seu pau.
Eu não sabia o que fazer direito e disse pra ele mas meu tio foi me explicando o que fazer e de repente eu estava com aquela delícia na minha boca.
Nossa gente, eu chupei como se fosse o melhor doce do mundo.
Não fazia ideia mas como é bom chupar um pau!!!
Eu passei a língua na cabeça dele, engoli o quanto aguentei, mamei e meu tio deixou eu fazer o que sentia vontade no momento.
Até as bolas dele eu chupei, que delícia.
Eu chupava seu pau e segurava ele com a mão ao mesmo tempo, meu tio gemia e segurava meus cabelos.
Chupei tanto que em um momento meu tio tirou seu pau da minha boca, eu olhei com uma carinha triste de quem queria mais.
Ele disse que eu estava muito empolgada e que se continuasse assim ele iria gozar.
Foi mais forte que eu e acabei dizendo.
Pode gozar tio.
Ele riu e disse.
Ainda não princesa, preciso sentir sua bucetinha virgem.
Eu tinha até esquecido disso, pra mim naquele momento, tudo já estava ótimo, eu sairia dali muito feliz mas meu tio se sentou no sofá com aquele pau muito duro e disse.
Vem, pode vir por cima, vai ser melhor, você pode controlar a transa.
Chegou então esse momento que desejei tanto.
Subi em cima do colo dele, meu tio me ajeitou, cada perna dobrada em cima da dele, bunda totalmente empinada, peitos na cara dele.
Ele disse que iria só colocar a cabeça do pau na entrada da minha bucetinha e que era pra mim descer conforme achasse melhor.
Meu tio então pincelou seu pau na entrada da minha buceta que estava totalmente molhada e quando senti sua cabeça entrar, eu não consegui me conter.
Aquilo foi bom demais pra ser verdade, eu sorri e disse.
Mais tio, pode ir mais.
Ele continuou e sua cabeça entrou por inteira, caramba, que delícia, que tesão.
Então é assim que é ser penetrada, a sensação de ser preenchida
e ser totalmente envolvida pelo pau do meu próprio tio.
Eu achei que seria doloroso mas parece que isso pode variar muito de mulher pra mulher e pelo visto o nível de excitação interfere também.
O que eu posso dizer é que não senti nenhuma dor mas com certeza eu senti minha buceta sendo devorada pelo pau do meu tio.
Eu mesma fui sentando conforme eu achava que aguentava e não demorou muito pro pau inteiro do meu tio estar todinho dentro de mim.
Que buceta é essa! Puta que pariu, apertada demais mesmo pra você que é virgem.
Aí tio isso tá muito gostoso, o que eu faço agora.
Pode deixar que o tio faz.
Segurando minha bunda, meu tio começou a me comer de fato mas ele foi muito gentil.
Ele fez os movimentos bem devagar muito sútil.
Aquilo em si pra mim já estava extremamente gostoso e pelas caras que meu tio fazia, pra ele estava ainda mais gostoso do que pra mim.
Ele se controlava pra não gozar dentro de mim.
Meu tio metia na minha buceta e eu estava louca com isso, confesso que sentindo seu pau sair e entrar de mim, me fez ficar com mais desejo ainda pelo meu tio, se é que isso era possível.
Sexo me pareceu muito instintivo e com isso, conforme percebi até onde ele tirava seu pau, eu mesma comecei a sentar no meu tio e ele ficou quietinho sentindo as sentadas da sua sobrinha.
Enquanto eu sentava, eu fazia questão de manter minha bunda empinada e perguntei.
Você gosta da minha bunda tio?
Muito, olha esse rabão sentando no meu pau, caralho, olha isso.
Safado, comendo a própria a sobrinha.
Minha sobrinha puta.
Aí não me chama assim.
Chamo, minha puta!
E ele me deu um baita tapa na bunda.
Nossa, aquilo me fez ficar muito próxima de gozar novamente e então eu pedi.
Bate de novo tio.
É, a putinha quer apanhar na bunda?
Sim, bate tio.
Toma!
E veio o segundo tapa. Quando veio, eu parei de sentar no seu pau e me joguei no seu corpo, meu tio me segurou e continuou metendo em mim sem parar mas ainda sim bem devagar.
Eu não aguentei, gozei no pau dele e ele sentiu.
Isso, goza no pau do titio safada
Eu não estava suportando aquilo, era demais pra mim naquele momento e implorei.
Por favor tio, tira seu pau de dentro de mim.
Mas tá tão gostoso princesa.
Tira tio, sério.
Ele tirou seu pau e eu me deitei no sofá, ofegante, meu coração estava muito acelerado, aquilo tinha acabado comigo, gozar é muito bom mas acho que pela primeira vez foi muito intenso pra mim.
Talvez por toda a situação, expectativa e ser meu tio.
Eu não sei mas naquele momento, se meu tio continuasse me comendo, eu sentia que ficaria maluca.
É demais pra mim tio, preciso de um tempinho.
Tudo bem princesa, descansa um pouquinho.
Meu tio ficou apertando minha cintura e passando as mãos pelo meu corpo, enquanto beijava minha barriga, ele até ameaçou descer pra minha buceta mas eu o segurei.
Realmente eu precisava de alguns minutos.
Ele então pegou água pra mim e depois de alguns minutos eu consegui me recompor.
O tesão ainda tomava conta de nós dois e disse pro meu tio.
Quero continuar.
Ele todo sorridente, veio e me beijou e começou a falar várias coisas pra mim.
Você é linda, perfeita, muito gostosa. Você é minha daqui pra frente, sabe disso né?
Sim tio, isso é o que eu sempre quis, ser sua.
O tio vai cuidar bem de você e desse corpão.
Me come tio.
Pedi pra ele me comer mas meu tio quis me deixar toda fogosa de novo.
Ele começou beijando meu pescoço e foi descendo pros meus seios.
Aí essa sensação de ter os peitos chupados é boa demais, ele desceu pela minha barriga e foi direto pra minha buceta.
Chupou ela me arrancando muitos gemidos e logou em seguida me deitou de lado no sofá.
Colocou so minha bunda pra fora dele e ficou de pé, começou então a enfiar o pau na minha bucetinha e foi uma delícia naquela posição.
Seu pau ficava bem apertado e entrou bem mais fácil na minha buceta.
A sensação era da minha buceta estar mastigando o pau dele e meu tio metia devagar.
Eu adoro meter lento, é tão gostoso e sensual.
Meu tio segurava minha cintura e minha bunda, ele apertava tanto e dava pra ver a marca dos dois tapas que ele deu na minha bunda.
Meu tio meteu por vários minutos em mim naquela posição, meteu tanto que até chegou a me dizer que iria gozar.
Ele então tirou seu pau de dentro de mim e gozou na minha bunda.
Meu tio gozou bastante, sentou do meu lado e seu pau não baixou, foi incrível de ver que até ele se surpreendeu.
Olha, gozei bastante e ele não abaixa, você me deixa louco de tesão, tá vendo?!
Tô tio, nossa, ele ainda tá muito duro.
Quer mais princesa?
Confesso, eu estava acabada e tinha se passado mais de uma hora, não sei se eu iria aguentar novamente.
Não aguento tio.
Ele deu boas risadas e disse.
Então fica pra próxima, vai pro banheiro se limpar.
Me levantei e fui em direção ao banheiro, meu tio logo veio atrás.
Quem disse que ele me daria paz?
Ele chegou por trás de mim e me abraçou, começou a percorrer suas mãos pela minha barriga, segurou forte minha cintura e já pude sentir seu pau duro nas minhas costas.
Senti ele pegar no seu pau e colocou no meio da minha bunda.
Você me deixa maluco, sabia? Eu quero você novamente.
Calma tio, aí meu Deus, que delícia.
Ele beijava meu pescoço, suas mãos percorriam meu corpo todo, senti uma delas parar no meu pescoço.
Que delícia, estava toda derretida.
Ele falou no meu ouvido.
Pede pro tio colocar o pau na sua bucetinha.
Aí tio, não faz isso.
Você não quer? Fala que não quer e eu saio agora.
Coloca tio, coloca seu pau na minha bucetinha.
Bastou isso pra despertar meu fogo, ele me fez empinar a bunda e segurou tão forte na minha cintura enquanto eu me apoiava na pia do banheiro.
Senti seu pau encostar na minha buceta e eu já fiquei com as pernas bambas.
E nesse momento, senti meu tio me pegar de jeito, ele pincelava seu pau na minha buceta e começou a empurrar.
Caramba, que delícia, tinha descoberto o quão bom era ser penetrada por um pau.
Meu tio empurrava seu pau bem devagar pra dentro de mim e eu me contorcia toda, eu tirei uma das minhas mãos que escorava na pia pra poder arranhar a coxa dele, estava com muito tesão no momento.
Meu tio então, segurou uma das minhas pernas, levantando ela e começou a empurrar seu pau um pouquinho mais rápido.
Nesse momento foi impossível não gemer muito e alto.
Como é bom ser pega de jeito por um homem gostoso, minha buceta até latejava no pau dele.
Minha primeira vez foi inesquecível, pra mim foi simplesmente perfeita, eu não queria luz de velas e pétalas de flores, eu queria é sentar no meu tio.
Simples assim, eu queria dar a buceta pra ele e consegui isso!
Meu tio meteu bastante em mim ali no banheiro, foi bastante tempo mesmo.
Até o momento em que ele tirou seu pau de dentro da minha bucetinha e colocou em direção da pia, pegou minha mão e mandou eu punhetar seu pau.
Comecei a apertar e fazer o movimento clássico de uma punheta com meu tio guiando a minha mão.
Depois de alguns segundos fazendo isso, meu tio gozou.
Dessa vez eu pude ver com clareza o leite saindo do seu pau e fiquei encantada.
Foi lindo, o pau dele ficou mais grosso, a cabeça ficou enorme e latejava muito.
Meu tio não gozou tanto mas ainda sim eu consegui ver tudo!
Nossa que tesão!
Naquela hora, logo após gozar, meu tio me deu um beijo e chupou meus peitos um pouquinho e saiu, deixando eu me arrumar.
Dar pro meu tio foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos meses e desde essa primeira vez, eu não consegui mais parar.
Na hora de ir embora, ele me levou até o portão e antes de sair, ele me beijou com tanta vontade que eu achei que faríamos sexo novamente, porque ele me beijou pegando nos meus peitos e apertando minha bunda.
Mas foi tudo só pra me deixar louca por ele.
E assim completou minha perda de virgindade junto a minha primeira transa com meu tio gostoso.
Pra mim foi maravilhoso, meu tio foi gentil, me fez gozar, gozou duas vezes e eu saí da casa dele completa, feliz e louca pela próxima vez.
Mas a nossa próxima fica pra outra história.
Um beijo a todos e espero que tenham ficados excitados com a minha história.
Desculpa qualquer coisa, é a minha primeira vez escrevendo, então não sei se consegui passar todos os detalhes de tudo que vivi naquele dia.
Beijos da lourinha e até o próximo.