Namora bate punheta na frente da mãe



Essa história é baseada em fatos reais, porém, todos os nomes foram alterados para preservar a identidade dos envolvidos.
Meu nome é Guilherme, tenho 28 anos e sou um rapaz comum, um pouco acima do peso, assim como minha namorada, Bianca, também de 28 anos, com belas curvas, uma bunda grande e seios enormes. Uma mulher branquinha de cabelos cacheados e olhos castanhos, tão bela quanto sua mãe, Raquel, uma mulher na casa dos 50 anos muito parecia, ambas baixinhas, mas Raquel tem um pouco menos de seios, mas uma bunda bem empinada, com seus cabelos lisos e escuros. Uma delicia de mulher, sendo bem sincero.
Para quem leu o meu outro conto, sabe que Bianca é uma putinha que adora me satisfazer, e que sou louco por sua família, mas o que vou relatar hoje não tem haver com a delicia da Heloiza, mas sim com minha sogra, Raquel. Antes de morarmos juntos, eu sempre as visitava aos finais de semana no centro de SP e naquele dia, as coisas foram um tanto diferentes... Era meu aniversário, mas não estava esperando comemorar nada, no máximo comer algo diferente do habitual, mas Bianca e sua mãe prepararam uma pequena festinha surpresa para minha chegada, o que me pegou desprevenido.
Porém, a "Surpresa" ainda estava por vir, quando, após cantarmos parabens e beliscarmos alguns salgadinhos e um pedaço do bolo, minha amada sogra voltou a trabalhar de home office. Na época, ela trabalhavan a sala em uma mesa de canto que a deixava de costas para o sofá. Bianca me levou para seu quarto, dava para ver como ela estava eufórica, com o coração disparado, e eu não sabia até aquele momento, mas ela já devia estar molhada também. Assim que entramos, ela não espera nem mesmo fecharmos a porta para me agarrar contra a parede, me beijando com um tesão enorme. No momento, não pensei duas vezes e apertei sua bunda com uma mão, enquanto apertava sua cintura com a outra, ela ama ficar marcada.
- Gui, eu quero te dar um presente de aniversário muito especial! Eu estou pensando nisso a semana toda!! - Nós haviamos falado muita sacanagem durante a semana, estavamos cedentos por uma transa, mas uma coisa era certa, ela não me daria em plena luz do dia, ainda mais com sua mãe em casa. Só que eu não poderia estar mais errado.
- O que você esta planejando sua doida? - Ela se aproximou do meu ouvido e sussurrou.
- Vem comigo e descobre.
Nós voltamos para a sala, para assistirmos um filme na tv ao lado da minha sogra que trabalhava. Não era segredo para a Bianca que eu achava sua mãe uma puta gostosa, mas eu jamais imaginaria aquele momento. Por debaixo da coberta que estava sobre nós, Bianca tirou meu pau para fora do shorts e começou a me tocar bem suave, como quem não quer nada. Eu olhei para ela imediatamente, e pude ver seu olhar de pura luxuria, ela estava amando aquilo e eu também. Sou louco para fazer essas coisas em publico, e fazer isso nas costas da minha sogra com sua própria filha, não poderia ser melhor.
Eu aproveitei e esguerei os dedos sobre a buceta da minha amada, ao qual comecei a tocá-la também. Bianca se contorcia e segurava o gemido, sendo tocada sobre as costas de sua mãe. Mas, as coisas melhoraram, quando minha sogra se levantou e veio em nossa difereção, na hora meu coração parou, achei que ela houvesse descoberto, mas para meu espanto, ela não percebeu nada e começou a reclamar do trabalho para mim, seu bom ouvinte.
Bianca, louca de tesão do jeito que estava, aproveitou daquele momento para me fazer uma punheta de respeito, acelerando o movimento. Eu estava simplesmente punhetando na frente da minha sogra, por sua própria filha, e isso era maravilhoso. Óbvio que comecei a penetrar a buceta da Bianca com mais afinco, afinal, queria ver aquela putinha gozar na frente da sua mãe.
Por um momento, acho que havia perdido o foco e não conseguia tirar os olhos dos peitos da minha sogra gostosa e Bianca, morrendo de ciumes e de tesão, aumentou ainda mais a pressão me fazendo gozar ali mesmo. Mas, não fui o único, fiz Bianca gozar a ponto de se encolher e cobrir sua boca, assim que sua mãe nos deu as costas e voltou a trabalhar.
Nós esperamos um pouco e fomos pro quarto, apenas alguns passos depois da sala, onde deixamos a porta aberta mesmo. Me lancei na cama e Bianca subiu em cima de mim logo atrás, coloquei meu pau melado para fora e a vadia veio babando em cima dele, montando em mim como uma verdadeira puta, rebolando e quicando feito louca. Eu não consegui evitar e sussurrei em seu ouvido:
- Você é minha putinha mesmo! Cachorra gostosa do caralho!
- Eu sei o quanto você queria gozar na frente da minha mãe, seu puto do caralho! Agora esquece ela e me come porra!!
- A porta ta aberta, ela pode vir a qualquer minuto sua maluca! Deixa eu fechar! - Mas ela segurou minhas mãos sobre a cabeça e aumentou seu ritmo e a pressão em meu pau, me levando ao delirio.
- Não vai fechar merda nenhuma! E para de pensar na puta da minha mãe! A única puta que você pode pensar agora sou eu caralho! Goza dentro de mim porra! Goza filho da puta!!
E assim como minha dona havia ordenado, eu gozei dentro da Bianca, enquanto ela gozava e tremia sobre meu pau, abafando seu gemido de extase com as mãos. Ela caiu do meu lado, arfando, segurando a minha mão e me dando um longo beijo apaixonado.
- Eu sou completamente sua Gui... E faço a loucura que for por você... - Sussurrou encarando meus olhos.
- Eu sei... Você é minha putinha gostosa. - Sussurrei de volta.
- Sou completamente sua meu amor. Feliz aniversário.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


246451 - Namorada realiza fetish público - Categoria: Masturbação - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil thilim01
thilim01

Nome do conto:
Namora bate punheta na frente da mãe

Codigo do conto:
246607

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
07/11/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0