A iniciação parte 3



Ola a todos.
Espero que estejam bem.
Obrigado a todos que estão me mandando mensagens. E muito satisfatório ver que contribuo em satisfazer o desejo de todos.

Enfim.Vamos a continuação do conto.

Ao me levantar pela manhã eles ja,estavam a mesa pequena que tínhamos tomando cafe conversando e rindo como se nada tivesse acontecido e eu toda desconfiada com meu padastro pois ele me pegou na noite anterior, mas ele na presença da minha mãe sempre me ignorava logo em seguida ele saiu pro trabalho e fiquei com a minha mae ajudando nos afazeres de casa a qual boa parte ela ja tinha feito e me mandou tomar um banho, fui e ao ai me dei conta de como eu estava ao tirar a roupa os bicos estavam rígidos dos seios e os pelos ralos da minha bucetinha todos colados uns aos outros devido ter ficado muito melada vendo tudo aquilo que aconteceu na noite anterior me lavei toda porém toda sensível, ao terminar fui ao quarto e me arrumei e fui brincar com as colegas, estava eu la brincando quando vi meu padastro vindo na rua voltando para o almoço ao me olhou e entrou em seguida minha mãe chama para o almoço ali entao tudo bem, e eu ali na mesa olhando pra eles e sem acreditar em tudo que minha fazia no sexo e eles sem comenrar nada do que ocorreu sinal que ele nao falou nada a ela pois eu ja teria pegado uma surra, ele apoia ao almoço voltou ao trabalho e fui ajudar minha mãe a lavar a roupa tudo normal até a tardinha quando ele chegou do trabalho novamente e eu ali assistindo TV ele entrou perguntou pela mãe e falei que tava no quintal retirando a roupa ele so largou a caixa de ferramenta que usava no chão e me falou: gostou do que voce viu ontem? Balancei a cabeça positivamente, caiu porque se assustou foi? Balancei positivamente, gostou de ver a mamãe fudendo? Balancei positivamente
Abriu o zíper e tirou o cacete duro e falou: olha como ele ta duro de novo, vc gosta nao e? Eu so fiquei olhando e ele começou a socar uma punheta rápido e eu ali imóvel olhando ficou um tempo rápido guardou e foi pra cozinha voltou com um copo d'água e falou: amanha sua mãe vai no mercado e vamos conversar. Eu so fiquei olhando pra ele, e ele se voltou pra cozinha eu ja estava desesperada com ele ali com o cacete duro agora que ele falou que vamos conversar aaui que fiquei receosa.
A noite foram se deitar e fui pro quarto eu so ouvia eles conversando e logo depois começou os beijos dei um tempinho e fui la ver novamente, ele estava chuoando ela coisa rápida e logo ela esguichou na cara dele ele esperou ela se recuperar e ela veio chuoar ele até ele gozar na cara dela, o que se surpreendia e como ele conseguia gozar aquela quantidade de porra em todo sexo ou nas punhetas que ele batia na minha frente, ele puxou com os dedos e pos tuso na boca e ele foi beija-la se deitaram e se cobriram e eu voltei pro quarto pra dormir.
Pela manhã a ordei cedo e ao minha mae acordada fazendo o cafe ajudei a ir comprar o pao e voltei e ele ja estava, arrumamos a casa e ela falou que iria sair pra ir ao mercado ai meu desespero bateu pedir pra ir e ela falou que nao que viria no triciclo do mercado para casa pois era a compra pra semana ele ficou assistindo TV. Eu fui pro quarto peguei uns livros e fiquei ali fingindo ler. Ele deu um tempo e me chamou pelo nome me levantei e fui a sala, fica aaui do lado do sofá quero falar com voce sobre o que vc viu naquele dia, o que vc foi fazer la naquela noite? Eu me acordei no susto com minha mãe gritando e fui ver o que tinha acontecido e olhei pela brecha e aquele senhor tava maltratando a mamãe, ele apenas riu e porque caiu? Porque eu vi tuso aquilo dentro da mamae e o buraco que ficou ele riu novamente, sua mãe gosta de disso vc so nao,sabia do que fazemos mas depois vc vai entender tudo, e porque vc faz isso com ela eu perguntei, ele me olhou e falou: eu nao fiz nada eu so ajido ela com tudo que me pede pros eu amo muito sua mãe, quem fez isso ela foi seu pai, sua mae era toda tímida vindo do interior onde seus avos moram e quando veio o pra cidade ja moça conheceu seu pai e ele transformou ela em uma puta que voce viu naquela noite, voxe conhece meu pai eu perguntei pois minha mae nunca me falou quem era o meu pai nunca tocou no assunto apesar de eu ja ter perguntando, e ele falou que sim que foram amigos e que meu pai trabalhava na mesma construtora que ele na epoca, perguntei como era meu pai, ele me falou que era um negro alto e mulherengo mas que ficou apaixonado pela minha mãe, perguntei porque ele deixou aquele senhor colocar tudo aquilo na minha mãe e ele me respondeu: sua mãe gosta daquilo grande, ela sempre gostou pois seu pai tinha aquilo enorme e ela sente falta, perguntei porque meu pai foi embora e deixou ela, ele falou que meu pai ficou com minha mãe ja grávida de mim até antes de eu nascer pos ele foi transferido pra outra obra em outro estado onde ele ja tinha familia e entregou a minha mãe a ele, fiquei pasma com aquilo, perguntei se ele ja conhecia minha mae antes dele assumir ela, ele falou que sim pois ele e meu pai trancavam juntos com minha mae, ai que fiquei mais incrédula ainda com tudo aquilo pois eu nao sabia nada da minha vida e nem sabia que minha mae ja era uma pita antes mesmo de eu nascer.
Agora e minha vez de perguntar ele falou: sua mãe falou que voce ja ta ficando mocinha e verdade isso? Como assim mocinha tio? Ela falou que voce ja ta com pelos no corpo desde mais novinha e verdade isso e que seu seios ja estão crescendo isso ai da pra ver mas os pelos nao.
Você pode montar pra mim eu queria ver e foi logo puxando a bermuda pra baixo e ficou sentado pelado no sofá e começou a punheta o cacetada dele, vai tira pra mim ver, olha como vc me deixa sua safadinha eu num expulso fui tirando a blusinha mas sem chegar perto dele continue ao lado do sofá, ele ficou so olhando e disse seus seios ja estão crescendo mesmo vc tem que cuidar, levanta os braços pro alto, levantei e ele viu minha axilas com pelos bem ralinhos e perguntou: voce vai deixar crescer os pelos ai. Eu falei que nao, que era minha mae que tirava pra mim na gilete e que ja tinha um mes que ela nao fazia isso pra mim, pode deixar que vou falar pra ela fazer isso hoje pra voce, ele se levantou e chegou perto de mim e baixei os braços e ele falou levanta os braços, levantei novamente e ele passou a língua na minhas 2 axilas e cheirou, baixa a calça pra mim ver a pepequinha, dei 2 passo pra trás e baixei o short junto com a calcinha, ele olhou pra minha florestinha e falou: ta igual o da sua mae toda peludinha sua mãe nao passa gilete ai? Falei que nao, nunca fez isso.

E fiquei ali peladinha na frente dele e ele se afastou e ficou punhentando me olhando e perguntou se eu gostava de ver ele faznsso falei que sim e me perguntou se eu queria pegar acenei com a cabeça que sim e me chamou pra frente dele, pode pegar, eu levei a mao e peguei senria aquilo quente e soltando pra cima ele pegou minha mao e colocou em volta e falou sente ele todinho e apertei sentia aquelaz veias pulsando dentro ele falou pega na cabeça e levei a mao tinha a aguinha na ponta toda melada viu como ele ta, vem aqui pro lado ele pegou a minha mao e colou em volta e começou a punheta junto coma minha mao e parou novamente e falou pega no meu saco e coloca a mao pra baixo e eu sentia aquela bolas grande do saco caido cheio de pelos pesada e eu masaageando e ele gemeu, tirou a mao e colocou novamente pra punheta-lo e fiz conforme ele tava fazendo logo ele irou a mao e me virei la tocando uma pra ele, e ele ali so gemendo e logo em seguida falou apertar mais forte e soca com força e fiz isso e senri aauilo dobrar na grossura que minha mao so ficava em baixo nao fechava e senri aauilo vibrar e ele gemeu alto e falou: to gozando minha putinha eu contei 6 jatos fortes de porra que voaram por trás do sofa e ele suado ofegante, juntei minha roupas e corri pro quarto. Me vestir e voltei la pra ver, ele estava ja com o calcao limando onde caiu o esperma, me olhou e falou gostou do me fazer gozar sua putinha? Gostou de pegar nele ? Ele e seu e da sua mãe sempre, vai pro quarto e espera sua mae chegar pra ajudar ela e voltei pro quarto e fiquei com aeuel cheiro de rola na mao e logo em seguida minha mae chegou e fui ajuda-la a organizar as coisas.
Nessa conversa conseguir compreender como fui feita e quem seria minha mae e o meu pai coisa que eu nunca descobri pois minha mae nunca falou dele pra mim apesar da minha insistência com ela. Ela so brigava comigo e até ja me bateu por estas perguntas.
Espero que gostem e esperem a continuidade do conto da minha vida.
Bjs

Foto 1 do Conto erotico: A iniciação parte 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dompt

dompt Comentou em 07/11/2025

Estás a despertar em ti um desejo que não tem volta. Tesão

foto perfil usuario donizete-

donizete- Comentou em 07/11/2025

Hummmm delícia 🤤🤤🤤 Adorei, menina safadinha 😍




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


246573 - A iniciacao parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 13
244280 - A MINHA INICIACAO - Categoria: Incesto - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil cianamelo
cianamelo

Nome do conto:
A iniciação parte 3

Codigo do conto:
246651

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/11/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1