O cliente da padaria



Em 2013 eu trabalhava em uma padaria 6x1 e quase nem tinha tempo de sair e quando era minha folga queria descansar. Era um período que sempre estava cansado. Um dia atendi um cliente, ele era branco, 1.70cm e um pouco magro. Fiz o pedido dele e quando perguntei se queria mais alguma coisa ele olhou para mim e respondeu:
- Sim, teu número.
-Oi?
- Nada.
Mesmo assim eu tinha entendido e peguei uma comanda e dei meu número para ele. Foi embora e eu continuei trabalhando. Quando eu estava no trem meu telefone tocou e eu atendi.
-Oi sou o cliente que você deu o teu número.
- Sim, como está.
- Estou bem! Achei que você não tivesse ouvido quando eu pedi teu número.
- Escutei sim. Como se chama?
- Alisson e você?
- Lucas.
Ficamos conversando um pouco e depois algum tempo ele falou:
- Olha, te achei bonito e queria saber se topa se encontrar comigo.
- Tipo um encontro?
- Pode ser.
Meu pau começou a dar sinal, só com essa possibilidade, já fazia bastante tempo que eu não dava uma foda. Combinamos de nos encontrar na sexta e ele me pegaria no fim do expediente. O dia chegou e lá estava ele me esperando. Minhas colegas ficaram se olhando e dando risinhos. Me aproximei dele e ele me deu um abraço e eu dei um beijo no pescoço dele, meu pau ficou duro na hora. Ele me deu risinho e fomos andando. Fomos conversando enquanto caminhávamos. A conversa estava sendo agradável e nos aproximamos de uma praça. Sentamo-nos num banco num canto escuro. Continuamos conversando até que coloquei meu braço no ombro dele e puxei ele para um beijo. Ele correspondeu e continuamos nos beijando. Meu pau estava duro com aquele beijo. A boca dele era macia. Eu estava com uma bermuda tactel e não deu para disfarçar minha ereção. Ele olhou para o meu pau e disse:
- Tem gente que já está animado.
- Desculpa, já faz tanto tempo que não fico com ninguém.
- Sem problema. – Ele pegou do meu pau e eu sorri. Ficou alisando e eu continuei beijando-o. Aproveitando ele colocou a mão por dentro da minha cueca e sua mão macia preencheu meu pau que já estava babando.
- Opa o que será que me espera.
- Quer provar?
- Aqui não.
- Não passa ninguém aqui.
Ele tirou meu pau para fora e começou a me chupar. Começou passando a língua pela cabeça enquanto alisava meu pau fazendo movimento de vai e vem. Ele continuou me chupando enquanto eu gemia de prazer sentir a boca macia dele no meu pau me fez sentir mais prazer. Não resisti e peguei a cabeça dele e comecei a me a foder a boca dele. Aumentei as estocadas enfiando tudo na boca dele até sentir meu pau na garganta dele. Continuei metendo na boca dele e avisei que eu iria gozar. Ele parou de me chupar e disse para a gente para um hotelzinho ali perto.
Guardei meu pau e começamos a caminhar até chegar ao hotelzinho. Pagamos um quarto. Quando entramos no quarto começamos a nos beijar e tirar a nossa roupa. Fiquei pelado na frente dele e ele continua me chupando, enquanto eu gemia de prazer peguei a cabeça dele e comecei a aumentar as estocadas. Falei Pra Ele que eu IA gozar e nesse momento ele ficou de 4 na cama nunca peguei meu pau e coloquei a cabeça na portinha do cuzinho dele fui colocando centímetro por centímetro até meu pau estava inteiro dentro dele. Comecei a comer gostosinho de 4 metia fundo enquanto ele gemia e pedia mais. Metendo nele sentindo aquela bunda gostosa aproveitei em porque ele é um pouquinho eu com mais prazer meti até que não aguentei mais e gozei.
Pedir para ele se deitar de barriga para cima e comecei a lamber as bolas dele e depois comecei a chupar o pau dele enquanto ele gemia de prazer continuei chupando-o até que ele anunciou que iria gozar. Meu pau ainda estava duro pedi para ele segurar coloquei uma camisinha e comecei a meter de ladinho nele. Ficamos nesse vaivém durante uns 15 minutos enquanto eu o masturbava até que a gente não aguentou e gozamos juntos.
Depois de 15 minutos de descanso fomos para o banho e começamos nos beijar não demorou muito fiquei de pau duro e comecei a comer ele em pé fiz ele colocar a mão na parede e metia nele de baixo para cima enquanto ele gemia de prazer não demorou muito eu senti que iria gozar e falei para ele que queria gozar na boca dele. Ele se abaixou e começou a me chupar gostoso não demorou muito eu gozei e ele engoliu todinho meu leite.
Depois desse dia tivemos muitos encontros e até podemos numa praça num canto escuro numa árvore. Teve um dia que ele me chupou no banheiro da padaria gozei na cara dele.
Até que um dia ele disse que estava gostando de mim e queria namorar, mas eu não estava preparado para namorar nunca mais nos vimos. Até hoje eu lembro com muito prazer das fodas que a gente teve.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 09/11/2025

Leitura agradável,simples. O mal é se apaixonar.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


243968 - CLEITON E SUA FERRAMENTA - Categoria: Gays - Votos: 21
232983 - A MANJADA DE ROLA E A MAMADA NO SABIÁ - Categoria: Gays - Votos: 11
232644 - DANIEL E SUA CAIXINHA DE SURPRESAS - Categoria: Gays - Votos: 7
230850 - O VIZINHO FUMANTE PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 11
230283 - EX COLEGA RABUDO - Categoria: Gays - Votos: 10
229355 - EM 2007 FOI MEU INICIO COMO ATIVO - Categoria: Gays - Votos: 12
229327 - TE AMO, MAS TE ODEIO NO SIGILO-FINAL - Categoria: Gays - Votos: 9
227963 - O VIZINHO FUMANTE - Categoria: Gays - Votos: 24
225890 - TE AMO, TE ODEIO E TE MAMO NO SIGILO PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 13
224466 - TE ODEIO, MAS TE MAMO NO SIGILO - Categoria: Gays - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil lucas17cm
lucas17cm

Nome do conto:
O cliente da padaria

Codigo do conto:
246744

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/11/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0