Eu papai e mamãe O Início.



Meu nome é Iara este é o meu primeiro conto tá.
No começo desse ano eu, minha mãe e meu pai fomos para um resort no Nordeste. Sempre soube que minha mãe era muito safada. Mas não imaginava que era tanto K. K. K.
Ao chegar, minha mãe mencionou estar com dor de cabeça. Decidi então trocar de roupa para entrar na piscina. Coloquei o biquíni, que é um modelo mais justo. O traje de banho ajusta-se de forma compacta ao corpo. Procurei não fazer barulho para não perturbar seu descanso.
Meu pai colocou uma sunga e disse que Iria comigo, Não pude deixar de reparar o volume enorme que aparece kkk.
Que delícia pular na piscina juntos! Ao abraçá-lo, a brincadeira na água ficou ainda mais especial. Aproveitei cada segundo para me esfregar em seu corpo, sentindo a conexão incrível entre nós. Momentos assim são pura magia! A alegria transbordava em cada risada e carícia aquática. Inesquecível
Com seus braços fortes, ele me erguia facilmente. Encostou seu membro na minha bundinha, e eu ria, sentindo aquele calor familiar. Era nosso jeito brincalhão de demonstrar afeto, um momento leve que sempre acabava em abraços e mais risadas. Pura conexão.
Seu jeito de brincar de beijar meu pescoço é uma delícia. Cada toque dos seus lábios me deixa toda arrepiada, numa mistura de cócegas e arrepios gostosos. É nosso joguinho preferido, que sempre acaba em risadas e abraços bem apertados.
Aquele momento foi incrível! Senti seu corpo se aproximar e, de repente, percebi sua excitação roçando em mim. Não consegui conter a risada, uma explosão de alegria e desejo! Essa cumplicidade ardente é eletrizante. Que delícia reviver essa memória picante que ainda me faz sorrir e suspirar de tesão!Com seus braços fortes, ele me erguia facilmente. Encostou seu membro na minha bundinha, e eu ria, sentindo aquele calor familiar. Era nosso jeito brincalhão de demonstrar afeto, um momento leve que sempre acabava em abraços e mais risadas. Pura conexã
Acariciou minha barriga e desceu a mão em minhas coxas, estranhei um pouco mais não falei nada, logo suas mãos foram para minha bunda, estranhamente me senti excitada com aquilo, ele vendo que eu não falei nada subiu a mão e acariciou meus seios por cima do biquini, eu senti um desejo que ele continuasse e uma excitação forte começou a brotar, de repente ele deu um beijo em meu pescoço e uma leve mordidinha, eu soltei um leve gemido de excitação.
As mãos dele desceram novamente e ele segurando meu quadril empurrou a cintura dele na minha bunda, pude sentir o pau dele duro dentro da sunga na minha bunda, ele estava se aproveitando de mim e eu estava gostando.

– Continua pai! Não para que estou gostando!

Isso saiu da minha boca sem pensar, estava super excitada, e pelo visto ele também, a rola dele estava bem dura e me deixou desejosa, inessa hora eu parecia possuída, não pensava em nada só queria mais daquilo.
Estava maravilhoso até que minha mãe chegou na hora

tivemos que disfarçar.
Minha mãe não é nada boba. Logo percebeu que algo estava acontecendo.
Entrei no quarto e lá estava ele, desfilando seu "monumento" ao sono profundo. O tal "mastro" imponente desafiava a gravidade, como se dissesse: "Bom dia, quer um café?". Tentei disfarçar, mas meus olhos traíram a serenidade do momento. Pensei em acordá-lo com um "Ei, seu troféu está fazendo hora extra?", mas preferi recuar. Algumas vistas merecem só lembranças... e um pouco de vergonha alheia.
O clima ficou pesado de repente. Eu nem percebi que estava encarando, distraído com meus pensamentos. Minha mãe, sempre atenta, captou tudo num piscar de olhos. Ela me chamou com um aceno suave, patinando no sofá ao seu lado. "Vem cá, filha", disse com uma voz calma que já conheço de cor. Sentei, sentindo o coração acelerar, sem saber bem o que esperar daquela conversa.
Ela puxa o lençol Revelando um pau enorme, Lindo Lisinho Cheio de veias saltadas Mordi os lábios discretamente soltando um leve suspiro..
- Quero pegar filha.
Ela me pergunta. Eu estou balançando a cabeça afirmativamente.
Segurei aquele mastro enorme, Sentia aquelas veias pulsando na minha mão.. Era a primeira vez que eu segurava uma rola na vida que delíci
Minha mãe não precisou nem falar nada, eu já proximi minha boquinha e comecei a passar a língua naquele cabeção rosa. Meu pai acordou me viu, engolindo a rola dele não falou nada. Somente beijou a boca da minha mãe, deixando eu ali se divertindo com a pica dele. Isso foi apenas o começo.


Foto 1 do Conto erotico: Eu papai e mamãe O Início.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pietrosemlimites

pietrosemlimites Comentou em 09/11/2025

Votado. Nossa, como eu preciso de uma filha assim, sou louco pra ver minha filha assim fandeno isso

foto perfil usuario d1ga0

d1ga0 Comentou em 09/11/2025

Continua a contar seus momentos em família, é sempre muito prazeroso 😈😍

foto perfil usuario rolasuculenta

rolasuculenta Comentou em 09/11/2025

bela dupla de filha e mãe e tudo de bom.....

foto perfil usuario charmer

charmer Comentou em 09/11/2025

Que começo delicioso!! Uma delícia de história!!

foto perfil usuario paupeladobh

paupeladobh Comentou em 09/11/2025

Que gostosa! Aguardando a segunda parte! Bati punheta aqui imaginando vc mamando minha rola também!

foto perfil usuario silva1982

silva1982 Comentou em 09/11/2025

Que tesão...conte mais o que rolou!!!!

foto perfil usuario donizete-

donizete- Comentou em 09/11/2025

Nossa que loucura deliciosa Fiquei louco de tesão minha rola está latejando querendo gozar nessa boquinha linda, hummmm 🤤🤤🤤 Votadissimo, parabéns 😍🌹🌹




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


246791 - Eu,papai e mamãe..Mau Primeiro homem. - Categoria: Incesto - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil iarinha2012
iarinha2012

Nome do conto:
Eu papai e mamãe O Início.

Codigo do conto:
246753

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
08/11/2025

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
1