Meu macho reprodutor me divide com os amigos



Bom, já vim aqui contar como comecei a vida junto com meu marido Ediomar e queria contar mais sobre como ele me dividiu com os amigos.
Quando fui morar com ele já grávida e descobri que ele tinha várias mulheres e filhos, de começo fiquei brava e disse que se era pra ele comer outras mulheres eu ia dar pra outros caras também e ele adorou a ideia, primeiro disse que se eu fosse dar pra outro tinha que ser só o cu mas como não concordei ele me deixou transar com dois amigos dele que podiam comer minha buceta.
Ele marcou um dia na nossa casa pra ir ele e os dois amigos na mesma hora pra me pegar juntos, chegaram os três juntos e eu já estava pronta pra eles pq passei vários dias muito louca querendo dar pra esses homens e tomar banho de porra. Quando eles chegaram meu marido quis mostrar quem mandava, me abaixou no chão e me mandou mamar ele com força e puxava minha cabeça, socava o pau na minha garganta e dava tapas na minha cara até gozar e me mandou engolir, depois ele chamou o primeiro amigo e disse pra eu chupar ele tbm só que o pau dele era muito grosso e não cabia na minha boca então ele mandou eu virar de costas e abaixar na mesa e o amigo me levantou pela bunda e enfiou com força na minha bucetinha e foi socando e socando até gozar enquanto eu batia punheta pro meu marido com uma mão e pro outro amigo com a outra. Depois que o primeiro amigo gozou veio o outro e fez a mesma coisa, socou com força até encher minha buceta de porra e eu ficar escorrendo. Meu marido ficou tão maluco de me ver dando pra outros dois homens que veio e me fudeu tbm com muita força e con raiva, me batia e xingava e falava que eu era puta dele, enquanto os amigos batiam punheta e gozavam na minha cara e as vezes na minha bucetinha tbm.
Bom, nesse dia eu dei muito pra eles, fiquei toda arrombada e com dor por dias e toda vez que eu reclamava de dor meu marido falava que eu tava com dor pq era uma puta que gostava de dar pra vários e que tinha que aguentar agora, eu ficava louca ouvindo isso, adorava que ele me chamasse de puta e comecei a chamar os dois amigos dele lá pra casa sempre mas dessa vez um de cada vez pq senão eu não aguentava, minha buceta ainda era muito pequena pra três kkkkkkk
Bom, depois que meu primeiro filho Silas nasceu aí eu comecei a ser comida todo dia, virei deposito de porra dos amigos do meu marido e não sei como nunca engravidei de nenhum deles e só do meu marido.
Depois que meu filho estava com 4 meses e eu já tinha me recuperado do parto meu marido começou a querer levar mais amigos lá pra me comer, foi nessa época que ele me pegou com um amigo e ele socando na frente e o cara atrás, foi tão bom e doeu tanto que eu desmaiei e ele precisou bater na minha cara pra eu acordar mas acordei cheia de porra no corpo todo. Outro dia eu volto e conto esse melhor rsrsrs

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


246385 - Meu macho reprodutor - Categoria: Virgens - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico isalemos

Nome do conto:
Meu macho reprodutor me divide com os amigos

Codigo do conto:
246863

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
10/11/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0