Ano passado tive que morar por um tempo no interior de SP, cidade pequena, onde todos se conhecem quase, pois meus pais comparam uma casa e fiquei por lá para acompanhar as reformas. E nesse tempo conheci o Luan, trabalhava como entregador na farmácia da cidade, branco, 1.70 de altura, lisinho e tinha seus 18 aninhos, eu estava com meus 20 e poucos já!
Certo dia estava sem nada pra fazer e fui andar de bike pela cidade, só de bermuda pelo calor, até sem cueca estava, quando parei na farmácia pra comprar uma agua, e encontrei Luan lá, nos comprimentamos, comprei a agua e ficamos batendo papo, porém no meio do bate papo pude ver que ele não parava de olhar "pra baixo" desviando seu olhar. Percebendo isso comecei a dar uma ajeitada no pau para provocar. Me despedi dele e voltei pra casa, então um dia resolvi brincar com a sorte, a final cidade pequena né?! Pedi uma entrega da farmacia, e fiquei totalmente pelado, quando chegou a entrega eu tinha dito por mensagem que estaria ocupado, se pudesse entrar e deixar na mesa da cozinha.
Luan entrou e quando percebi ele dentro da casa, apareci, completamente pelado, ele ficou paralisado me olhando, e eu disse:
- Vi aquele dia que se interessou, então hoje resolvi te ajudar!
Ele sorriu e se aproximou, pegou no meu saco e pau e acariciava, e disse
- melhor do que imaginei!
Ele então se ajoelhou e começou a mamar, sem perder tempo e mamava melecando todo meu pau, a baba escorria pelo meu saco, seu rosto, ele se deliciava de todas formas, gemia enquanto mamava e me olhava com uma cara de safado que dava ainda mais tesão, eu segurei sua cabeça e comecei a meter em sua boca, até que não aguentei mais e disse que ia gozar, ele então engoliu todo meu pau e pediu porra e teve seu pedido atendido! 3 jatos de porra quente em sua guela, que o fazia quase engasgar mais sem desperdiçar uma gota sequer.
Após aquilo ele se levantou, foi para o banheiro se limpar, e voltou ao trabalho, me dando seu numero pessoal para um papo pós trabalho.