Dando Pro Cavalo



Esse relato aconteceu antes de todos os contos que já escrevi aqui, tinha 16 anos quando isso aconteceu;
Negão era um garanhão grande, bem alimentado, forte e bem cuidado. Uma cena que jamais esqueci foi quando, mais novo, um amigo de meu pai trouxe uma égua pro Negão traçar, ver o cacete de um cavalo duro é algo difícil de explicar, é grosso e grande como um antebraço de um homem adulto. Não sabia explicar o que estava sentindo, mas tratei de reprimir.
Porém, como qualquer homem gay sabe, reprimir não adianta. Não foi preciso muito tempo e na segunda saída de meus pais me deixando como cuidador da fazenda saí para olhar o gado e lá estava negão, e ele não ia me ajudar... me aproximei dele e uma libido incontrolável tomou conta de meu corpo, negão era muito dócil comigo... e minha safadeza naquela idade me fez usar essa confiança a meu favor.
Fui alisando a barriga do cavalo e aproximando minha mão da pele que cobria seu cacete, não sei se ele sentiu algo, mas sei que seu cacete reagiu.
Negão já estava duro que nem pedra, me aproximei olhando aquela jeba balançando, se tivesse uma régua, chuto que daria seus 36cm, era descomunal. A cabeça de seu caralho era muito mais larga que o pau em si, fiquei de cócoras e embora tivesse certeza que estaria sozinho por umas 3 a 4 horas, olhei para os lados como se estivesse cometendo o pior crime de minha vida. O cacete além de muito grande era impecavelmente preto, e abaixo dele duas bolas avantajadas e que jamais caberiam em minha boca apareciam.
Tomei coragem e, mirando aquele cacete, encostei meus lábios na cabeça do caralho do negão, que não reagiu. Era tão grande que provavelmente meus lábios eram nada para aquele monumento grande e veiúdo. O pau estava seco que nem areia, já que o que negão gostaria mesmo era de uma égua. Como não tinha égua tive que ser criativo, então comecei a cuspir aquela jeba, cuspidas volumosas e cheias de babas para eu poder brincar com o cacete de negão e faze-lo reagir.
Com o pau do cavalo bem lubrificado, comecei a bater uma para negão, que agora sim reagia um pouco, bem pouco... não pude deixar de perceber que a uretra do cavalo, o buraquinho do pau, era bem diferente da minha ou de qualquer homem, com o cacete já começando a pulsar coloquei minha língua lá e imediatamente entrei em êxtase, sentia uma mistura de mijo com pré-gozo de Negão, que agora começava a babar em seu cacete. Meu pau pulsou na mesma hora, imagine só? Eu que mal conseguia ver homens além da escola agora tinha um pau só pra mim sempre que meus pais saíssem. Fui lambendo o pré-gozo de negão, me deleitando com a situação provavelmente tanto quanto ele.
Não demorou muito e gozei só lambendo o pré-gozo de negão, era gostoso demais a sensação, e era minha primeira vez! Gozar fazendo algo ao invés de bater pra um vídeo ou imagem era muito melhor, peguei minha mão melecada e quente de minha porra e lambuzei o pau de negão com ela. O calor da porra provavelmente o animou ainda mais, e eu ainda explodia em tesão, não deu outra, com o cacete de negão pulsando, tentei encaixar a cabeça de negão em minha boca, foi uma tarefa difícil, mas as laterais da cabeça eram flexíveis como um cogumelo, então ela entrou pra dentro de mim. Senti minha boca preenchida com o cacete do cavalo, que se movia provavelmente tentando empurrar seu caralho garganta a dentro.
pau e aquela cabeça tão larga quando minha mão invadindo meu reto, por sorte a parede o impediu de ir além como eu tinha planejado, mas ainda assim sinto que entrou uns 24 cm de pau em meu reto ainda virgem de pau, me rasgando completamente. Era muito diferente de controlar algo que eu inseria em meu cu.
Cada estocada de negão era como se eu fosse consumido por dentro, como se meu estomago fosse invadido através de meu cu. Embora um cavalo goze rápido quando está traçando algum buraco, diferente da masturbação, os segundos que negão me fudeu pareceram muitos minutos tamanho a dor e impotência que senti. Eu não tinha mais controle algum alí, negão estocava e estocava e seu pau, largo e gigante, batia nas paredes de meu estomago, me fazendo as vezes sentir até mesmo minha própria barriga se mover quando ele preenchia meu esfincter com seu caralho.
Não demorou e senti o mesmo que senti quando o masturbava, seu pau inchou, sua cabeça começou a babar mais e então os jatos... eram tão fortes e foram tão longes que arrisco dizer que chegaram em minha barriga. Negão me preencheu como homem nenhum no futuro jamais me preencheria. Eu estava alí totalmente submisso ao cavalo da familia, invadido e humilhado, mas realizado como viado.
Seu pau amoleceu e recolheu, e meu cu, totalmente arregaçado, espirrou sangue e porra de cavalo suficientes pra encher um copo. O dia mal tinha começado e eu já estava totalmente destruido, mal conseguia andar. Ainda assim meu tesão por negão era incontrolável, depois de 2 horas voltei lá e voltei a mama-lo, até ele me servir leite de pica quentinho e em quantidade, que fiz questão de beber.
Depois desse dia, não teve uma semana que não deixei negão me usar, em segredo da minha familia fui viado do cavalo da casa, que me arrombou sem retorno. Negão obviamente foi só o começo de minha vida de depravação.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 13/11/2025

Meu amigo, eu tenho fetiches por zoo... cavalo me deixa c/ água na boca. Uma vontade deliciosa de me agarrar na sua pica dura e chupar seu néctar. Isso..."Senti minha boca preenchida com o cacete do cavalo, que se movia provavelmente tentando empurrar seu caralho garganta a dentro".. me deixou c/ desejos. Acho que o parágrafo seguiste, faltou alguma informação....veja lá. S2 Betto o admirador do que é belo S2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247024 - Arrombado pelo Motorista Pauzudo - Categoria: Coroas - Votos: 8
245437 - Sendo Fudido no Aniversário do Meu Amigo - Categoria: Coroas - Votos: 3
244164 - Sendo Fudido no Presidido - Categoria: Coroas - Votos: 10
242984 - Perdi a Aposta e Levei no Cuzinho!!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
241378 - Dando pro Meu Tio - Categoria: Incesto - Votos: 6
241191 - Sendo Fudido na Rua - Categoria: Travesti - Votos: 10
241087 - Sendo Fudido na Construção - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
241080 - Dando Pro Médico na Consulta - Categoria: Coroas - Votos: 7
241073 - Sendo Fudido pelo Vizinho Pirocudo - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
240978 - Fudendo com o Entregador de Gás - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
240922 - Fudendo Com o Açougueiro no Mato - Categoria: Coroas - Votos: 7
240902 - Sendo Fudido pelo Instalador da TV a Cabo - Categoria: Interrraciais - Votos: 10
240859 - O meu Cachorro me Fudeu Gostoso - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
240792 - Fudendo Com o Vizinho - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
239771 - Fudendo com o Mecânico - Categoria: Coroas - Votos: 8
239736 - Sendo Arrombado por 2 Negões - Categoria: Interrraciais - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dezinho251111

Nome do conto:
Dando Pro Cavalo

Codigo do conto:
247093

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
13/11/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0