Já enviamos alguns relatos (todos reais) estamos casados a 31 anos e para não cair na rotina, procuramos realizar fantasias e aventuras mas sempre com muito cuidado ao escolher alguém.
Esse que vou contar é um que sempre que relembramos, fodemos com muito tesão. Passamos verão inteiro em Balneário Camboriú, praia maravilhosa com gente bonita, muita festa e que cheira a sexo kkkk.
Alugamos AP no centro e sempre que a gente voltava da praia final da tarde, era banho e ficávamos pelados, ela loirinha gostosa bem bronzeada com aquelas marquinhas eu endoidava e a foda era intensa. Como tinha vários turistas no prédio, comecei a falar bobagens perguntar se teria coragem de foder com porta aberta do AP até passar alguém interessante. Ela perguntou: Tem coragem de deixar alguém me comer?. Disse que sim.
No outro dia voltamos da praia e subindo as escadas, vimos que AP na frente do nosso tinha uns argentinos.Olhei pra ela e rimos juntos, assim que entramos fechei a porta e começamos a foder na sala e perguntei: posso abrir a porta? Disse sim e senti a buceta escorrer e respiração ficar ofegante....
Abri a porta e tinha 2 caras e 1 mulher, quando me viram abri mais porta e minha esposa tava pelada no sofá e perguntei se queriam brincar, aceitaram e entraram e já ficaram pelados, esposa ficou de joelhos e começou a chupar os dois e a mulher me chupou. Coloquei ela em cima da mesa e enfiei na buceta que estava muito molhada, escutei os gemidos da minha mulher e quando olhei ela tava sentando no pau de um no sofá e empinou a bundinha e outro enfiou no cu dela sem dó, ela deu um grito e eles não pararam e logo a dor virou prazer e ela gemia alto, assistindo aquela cena vendo carinha de prazer dela, meu pau parecia uma rocha de tão duro e logo gozamos todos juntos.
Aí fomos a as apresentações formais, mas todos pelados na sala. Eram Argentinos e a mulher era namorada de um e irmã do outro, começamos a beber e buscaram maconha no AP, fumamos e todos chaparam. Aí o tesão bateu forte e comecei a beijar minha mulher, ela pegou a argentina e foi pro quarto, antes de fechar a porta disse para nós não entrar. Foi aí que fui surpreendido pelo irmão dela, disse que gostou de mim e simplesmente se ajoelhou e começou a chupar meu pau, fiquei sem reação e o outro deu risada e disse para ficar de boa, e já deu pau para cunhado chupar TB.
Eu e ele fodemos o cunhado sem dó e gozamos juntos na cara dele. Ele foi AP deles tomar banho e nós seguimos bebendo e conversando, passou um tempo e as duas saíram do quarto peladas, estavam simplesmente maravilhosas, minha esposa loira e ela morena, as duas corpo perfeito e muito bronzeadas com marquinhas que enlouquecem qualquer homem ou mulher.
Bebemos mais um pouco e combinamos de ir balada mais tarde. Foi uma loucura a nossa noite, mas conto no próximo.