O cara do Grindr



Olá meu povo, tudo bem?
Me chamo Daniel, tenho 1,72 de altura e 73 kg, pois faço academia e pratico ciclismo. O conto de hoje aconteceu com o Chris.
Eu e o Chris nos conhecemos no Grindr em 2019 e marcamos de nos encontrarmos, mas não aconteceu. Trocamos até número pra conversarmos no ZAP. Papo vai, papo, vem, chegou a pandemia e ainda mantemos contato, até que um dia eu falo com ele no WhatsApp e ele me diz que tava morando em Fortaleza e estava casado. Fiquei na bad, mas vida que segue. Fiquei com outras pessoas mas eu sempre lembrava do Chris. Até que ele volta de Fortaleza e me fala que se separou e tava morando sozinho (eu até achei que ele tinha algum ficante sério).
Perguntei como foi em Fortal e ele me contava as partes boas e eu curioso em saber se ele tava com alguém, até que perguntei se ele tava e ele disse que não, mas que queria alguém sem compromisso (um ficante sério).
Eu particularmente não gosto disso. Pra mim ou namora, ou não namora. Mas ele é tão bom de papo que eu até concordei.
Marcamos de nos ver na sexta-feira (07/11) mas não rolou. Ele teve um imprevisto e eu fiquei muito puto e prometi pra mim mesmo esquecer ele. Até que domingo (09/11) eu fui à praia pegar um bronze e ele me manda mensagem me chamando. Não pensei duas vezes e fui.
Ele é um pouco mais alto que eu e com uma cara de pilantra. Ele me ofereceu água, bebi e ele já foi logo tirando minha roupa enquanto eu bebia a água.
Tirou minha bermuda, minha sunga e começou a chupar meu pau, que logo tava duro (não é muito grande).
Coloquei o copo na pia e ele me levou pro quarto e me jogou na cama voltando a chupar ferozmente, como se tivesse fome de pau. Tirei minha camisa e a roupa dele. Pedi pra ele ficar de quatro e comecei a pincelar seu cuzinho. Ele gemia pedindo pra ser fudido, mas ele era muito apertadinho. Passei lubrificante no meu pau e no cuzinho dele e enfiei com força. Ele gritou, pediu pra tirar, mas deixei até ele se acostumar, até que os amassos e carícias foram fazendo ele relaxar e ele começou a rebolar no meu pau e foi aí que fui metendo com mais força e ele pedindo mais.
Ele me deitou na cama e quicou com muita vontade. Mesmo com o ar condicionado no mínimo, estávamos suando e nossos beijos eram deliciosos. Botei ele de quatro, meti ainda mais com força, foi aí que eu iria gozar e ele se ajoelhou e engoliu toda minha porra.
Tomamos um banho, depois fomos deitar um pouco e depois voltei pra casa.
Foi o sexo mais intenso que tive, mas infelizmente nossos horários de trabalho não coincidem, porém valeu a pena esperar por esses 6 longos anos para transar com ele.
Segue uma foto minha...
Foto 1 do Conto erotico: O cara do Grindr


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 14/11/2025

Pq não FUDER no domingo?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203186 - Fui consolar meu amigo e levou rola - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico danamorim

Nome do conto:
O cara do Grindr

Codigo do conto:
247109

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/11/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1