Quem leu a primeira parte, combinamos de ir pra balada. Quando estávamos nos arrumando bateram na porta, abri e eram eles ansiosos para sair, bem loucos e já meio bêbados, ela olhou para minha esposa que estava radiante e muito sexy com um vestido de alcinhas bem curto com as costas de fora, salto alto e sem calcinha, ela chegou perto e começou a beijar com uma paixão que ficamos de pau duro....
Aí o cunhado falou: Chega de putaria e vamos pra balada.
Todos riram e concordaram. A praia por si só, aumenta a libido e parece que induz ao sexo, mulheres lindas e sensuais que despertam os desejos mais sórdidos e inimagináveis. Difícil descrever a sensação/tesão que eu sentia vendo minha esposa sendo uma das mais desejadas e cobiçadas na balada.
Nós dançando e empolgação aumentando e quando me dei por conta, estava beijando ela e ele minha mulher, foi uma doideira.
O cunhado tava muito bêbado e queria dançar junto e sempre que passava por mim agarrava meu pau, minha mulher percebeu perguntou pq ele tava pegando no meu pau, disse que quando elas estavam no quarto a gente fodeu o rabo dele....
Ela nao acreditou e foi instigar ele, começou a dançar e cochichou no ouvido dele algum coisa que nem imaginava, mas conhecendo minha mulher, sabia que algo aconteceria. Todos dançando e ficamos só nós três, minha mulher agarrou cunhado e demos beijo triplo e ela pegou a mão dele e colocou no meu pau e falou: vamos embora que quero ver vc comendo cu dele....Meu pau parecia que iria explodir de tanto tesão e saímos sem pensar nos outros.No carro eu dirigindo e ela banco de trás fez ele comer ela, dirigi até achar primeiro motel e quando entramos, mandei ela sentar numa cadeira e assistir proibida de levantar. Comecei a beijar o cunhado e mandei m mamar e fazia com maestria, chupada melhor que ela, coloquei ele debruçado na mesa ao lado dela e abri a bundinha dele, molhei pau na boca dela e enfiei no cuzinho dele.
Ela enlouquecida de tesão pediu para nós dois foder ela, sentei na cadeira ela sentou e abri bundinha dela e mandei ele socar com força, foi muita doideira.
Ela sentou e enfiou pau dele no cuzinho de frente pra mim e não pensei duas vezes e tb enfiei no cu dela, dois cacetes no cu e ela gritava de dor e prazer.
Foi uma experiência sensacional para nós três. Fodemos até amanhecer.
Quando chegamos AP eles queriam saber onde estávamos e a confusão continuou.....
Acho que casais bem resolvidos deveriam experimentar algo parecido.