Então, nesse conto vou falar sobre meu namorado que depois que descobriu meu caso com o professor casado, o que relatei no conto anterior, ficou puto, me chamou de vadia, talvez ele tenha até razão rsrs, disse que não queria mais saber de mim, que onde me visse nem olharia pra minha cara, realmente ele ficou possesso, só faltou me bater, mas como ele não é maluco pra fazer isso, pq tenho 2 irmãos que iria encher ele de porrada se ele levantasse a mão contra mim, aliás quando começamos a namorar, meus irmãos deu logo a real pra ele, que se me maltratasse ele iria se ver com meus irmãos.
Pois bem, aconteceu que ele acabou descobrindo pq viu no meu celular mensagens do professor mostrando o pênis pra mim rsrs, aí veio me confrontar, todo irritado como já falei e minha resposta foi que ele não tinha nada que pegar meu celular sem a minha autorização, isso aconteceu quando estávamos transando no motel, depois da transa fui tomar um banho e deixei meu celular na bolsa e o corno foi lá fuçar, não sei como ele desconfiou que eu estava chifrando ele, talvez alguém tenha visto eu saindo do motel numas das minhas fodas com meu amante.
Ele falou que estava tudo terminado, por mim tudo bem, aceitei de boa, estava mesmo apaixonada não tanto pela pessoa do professor mais pelo pauzão dele rsrs e a maneira como ele me comia. Passaram alguns meses e fiquei sabendo que o ex namorado comentava com os amigos que estava sentindo a minha falta, ficava perguntando por mim, como eu estava, se estava namorando alguém, acho que ele não falou com ninguém sobre meu caso com o professor, isso já fez ele ganhar um ponto comigo.
Certa feita fui pra balada com uns amigos, tínhamos amigos em comum, e acabamos nos encontrando, nisso ele já tinha falado pra uma amiga que estava arrependido da forma como ele me tratou e disse a ela se eu desse outra chance pra ele, que ele iria me tratar como uma rainha, eu perguntei a minha amiga se ele usou esse termo, rainha mesmo, ela disse que sim, então eu fiquei cheia de mim rsrs, me senti a poderosa e disse a ela que ia pensar, mas que ele teria que me pedi mil perdões pelas ofensas que ele me fez. Ainda na balada minha amiga falou com ele e ele veio até mim e disse que queria conversar, eu disse que ali não, que eu estava ali para me divertir e não para ter uma DR, fiz ele ver que ele teria que se virar nos 30 pra me convencer a dar outra chance pra ele.
Passado alguns dias, ele pediu a minha amiga pra me perguntar quando poderia ligar pra mim pra marcarmos uma conversa. Eu disse a ela que ele poderia me ligar e ele ligou cheio de cerimonia e acabamos marcando, na verdade ele me levou pra jantar num restaurante, lá ele começou a me pedir perdão pelo jeito que me tratou, eu pensei em perguntar a ele o que fez ele ia fuçar no meu celular, aliás ele descobriu no motel, mas lá não me disse nada, esperou pra falar depois, o corno mostrou sangue frio rsrs, mas decidi não perguntar nada o que foi feito já estava feito. Voltando ao papo no restaurante, e ficou falando que estava sentindo minha falta que tinha um sentimento forte por mim, que não queria me perder, e pediu outra chance.
Bom, eu disse a ele que ele que continuava a ter um caso com meu amante e que não iria terminar, e pra minha surpresa ele falou que aceitaria mesmo assim, que o que ele mais queria era voltar comigo e confirmou o que disse a minha amiga, que iria me tratar como uma rainha, então eu falei bem assim, você vai ser um namorado submisso, vai se render a meus caprichos e novamente pra minha surpresa ele disse que sim. Então eu disse a ele quais seria as condições pra voltarmos a namorar, como ele não ficar no meu pé, que antes ficava, não me questionar, não ter ciúmes do meu caso com o prof. e ele aceitou.
Tenho uma coisa pra confessar pra vocês, depois desse caso com o professor casado algo despertou em mim, a putinha que estava enclausurada, se libertou rsrs, me fez praticamente uma outra pessoa, alguns notaram, outros nem tanto porque na verdade eu ainda tinha que manter uma certa aparência, principalmente perante minha família que é meia conservadora. Então, voltando ao corninho submisso, hoje posso dizer que estamos numa boa, outro dia eu coloquei mais um chifre nele com um primo dele que fazia tempo me azarava, antes eu não dava bola pra ele, mas um dia eu estava com muito tesão e acabou rolando rsrs, mas eu não falei pra ele até pra não dar moral pro primo dele.
Então é isso gente, espero que gostem e opinem nos comentários e votem se assim acharem que devem rsrs
Beijossss


Q gostosa!
Delicia tb sou geniosa e homem comigo é na rédea curta meu corninho que o diga hahaha
Colocou o corninho no seu devido lugar, todo castigo pra corno é pouco kkkk
Não tem como resistir, é uma dominadora poderosa e pega quem quiser, é ficar de quatro e usar sua coleira no pescoço como uma cadelinha que foi dominada
Faria o mesmo com vc rola suculenta, pode apostar rsrs
colocou o corninho de manso e submisso, parabéns cachorra
Letícia, que delícia. Não é submissa, nas enfeitiça! Vc é gostosa d+ menina, vontade de te pegar bem gostoso também.
Nossa, gostei bastante do contato. E adoraria te conhecer, te usar bastante e sem dó na frente do corno manso.
Seu namorado é um corninho manso, eu chuparia vc todinha na frente dele
Tem alguns erros bobos na escrita, é que as vezes penso uma coisa e mudo, da próxima vez vou ficar mais atenta rsrs.