- Vou esperar ate eles pararem de me procurar por aqui, e você vai ficar aqui pra despistar caso eles voltem de novo!
Eu fiquei sentado, esperando com ele enquanto ele olhava pelas janelas a todo momento já que a policia não saia dali. Ele parou de olhar um pouco e me pergunta:
- Por que você tava pelado quando eu entrei?
- Eu tinha acabado de sair do banho, e você chegou bem na hora, e como eu to sozinho, fico sem roupa as vezes.
- Se você curte ficar sem roupa em casa, pode tirar a toalha e ficar sem nada! Já faz tempo que eu não vejo gente pelada na minha frente!
Eu tirei a toalha e ele pega da minha mão. Na hora, eu pensei em muitas coisas mas no fundo eu sabia que ele ia querer alguma coisa comigo. Ele me pedia pra olhar a janela no lugar dele e já não parecia ter policia mais, aparentemente estava seguro pra ele ir, eu falo pra ele da situação e ele acena com a cabeça. Na hora que ele levanta, ele me pergunta:
- Você já deu essa bunda alguma vez na vida? Eu to olhando pra ela desde a hora que cheguei!
- Quando era mais novo sim, mas isso tem muito tempo!
- Eu tava preso, e sai porque hoje é feriado mas quando fui ver meu filho a policia ia me parar e como eu to armado eu ia perder todos os meus privilegios na cadeia! De manha quando eu voltar, vai ta de boa e como eu não tenho onde ficar vou esperar aqui na sua casa!
Eu não questionei, e ele pra ficar a vontade foi tomar um banho mas sempre comigo do lado pra eu não fugir e entregar ele. Ele sai sem roupa tambem e me pergunta:
- Por que tem tanto tempo que você não da essa bunda mais?
- Porque nunca tive oportunidade mais e nem procurava tambem!
- Mas você sabe que agora eu vou querer comer você né? Tem mais de ano que eu não fodo com uma bundinha redondinha assim!
Fiquei sem reação mais uma vez, ele começou a me contar que gostava de pegar gente que nem eu, e que pegava homem, mulher qualquer um que ele quisesse. Eu comecei a pensar que tava sem saida perto dele, e nisso eu falei:
- Eu posso beber uma vodka pra me soltar mais?
- Pode, vou querer também!
Eu tomei algumas doses e comecei a me soltar mais, ele já tinha ido pra sala e ligado a televisão me esperando voltar. Quando eu sentei no sofa ele veio pra cima de mim. Em pouco tempo eu já tava de quatro pra ele e gemendo, ele socava forte e eu rebolava no pau dele. Eu não conseguia acreditar que alguem entrou na minha casa e agora tava atras de mim botando na minha bunda. Ficamos na sala fazendo tudo q ele queria, ate que ele me pos na parede do lado da janela e começou a meter mais ainda. Eu tava gemendo na parede e do lado de fora, um policial tinha entrado escondido pra procurar o cara e passando pela janela ele me viu na parede dando pra quem ele procurava. Ele pensou em chamar reforços, mas a curiosidade bateu mais forte nele, ele ficou escondido vendo tudo o que acontecia. O cara tava quase gozando quando ele me colocou no chão de 4 e começou gozar dentro, eu senti muito tesão naquela hora e ele sorria falando que ia querer de novo quando ele se recuperasse, nisso o policial que tava do lado de fora, abre a janela e fala ele ficar no chão e eu abrir a porta. Ele entrou e pergunta pra mim:
- Ele tava forçando você pra fazer?
- Não, eu fiz porque quis mesmo!
- Mas você falou mais cedo que ele não tava aqui! Você mentiu pra gente?
- Não, ele apareceu aqui depois que vocês vieram!
- Acho que eu vou ter que te levar pra delegacia, essa historia não ta certa! Por que você tava dando pra ele?
Na hora, eu tentei ajudar ele, mas o policial não acreditou muito. Ele pegou o cara que tava comigo e botou no carro, voltando pra minha casa, ele olha pra mim e fala:
- Eu vou ter que levar você mas eu posso aliviar isso se você dar uma mamada em mim! Mas tem que ser agora!
Eu fiquei de joelhos pra ele e mamei ate ficar bem duro. Ele já tava com muita vontade quando eu virei pra ele e pus o pau dele em direção ao meu cu, e antes de deixar, eu pedi pra ele soltar o cara e deixar ele ficar aqui ate voltar pra cadeia, ele fez sinal que sim e eu fui pra trás encaixando minha bunda no pau dele. Eu deixei ele me comer do jeito que ele quisesse, e ele me comeu tão forte que eu gozei sem nem me tocar. Quando ele termina, ele vai pro carro e solta o cara falando pra ele não sair da minha casa, e ele voltou, sorrindo e perguntando o que aconteceu, ele entra na minha casa e depois de uma conversa rapida ele me come mais uma vez, finalizando o dia mais louco da minha vida.

Belo conto seu safado do Carvalho Pelo jeito é chegar por o pau pra fora e vc sai sentando
contosgostosinhos