- Então seu puto, vai dar gostoso pra mim? - disse marcos já apertando o pau meia bomba dentro do short azul.
- Só se você me pegar com força tio! -respondi passando a mão por cima do seu short e sentindo aquele volume ficar mais firme e grosso.
Começamos nos beijar loucamente e com vontade, pareciam dois canibais sedentos por carne, eu mordiscava o lábio do Marcos e sentindo aquele gosto de cerveja com cigarro que me deixava louco, ele me abraçava e me apertava com gosto ( ele era um pouco mais alto do que eu, bem forte por ter feito academia por anos, coxas grossas e me senti uma puta ninfomaníaca sentando no colo dele), ele tirou minha regata e começou lamber meus mamilos que estavam duros de tesão - ate hoje sinto muito tesão quando lambem meus mamilos -, enquanto eu abraçava ele e me entregava nos braços daquele macho viril ( marcos tinha 51 anos mas aparentava ter menos, frequentou academia por anos mas ultimamente só trabalha e fode com outras pessoas, ele tinha a pele cor de jambo bem indígena com o olhar marcante capaz de paralisar e fazer qualquer um indeciso com sua sexualidade tremer de desejo), ficamos muito tempo naquele sofá revezando entre beijos calorosos e chupadas nos meu mamilos, ele ate alternava entre lamber e mordiscar meus mamilos, e eu delirava, o som alto da tv ajudou muito pois eu gemia alto feito uma puta no cio. ele me pegou no colo e me levou para o quarto dele e da minha tia, estava tudo impecável, arrumado e cheiroso, ele me deitou na cama macia e me dando beijos no pescoço falou no meu ouvido:
- quero transar muito com você meu puto safado. você é só meu! - ele disse com aquele ar quente no meu ouvido e ,e beijou novamente.
- eu quero que você me foda feito uma puta, sem dó! - falei sentindo ele entre minha pernas e nesse momento cruzei minhas pernas agarrando ele.
Pude sentir que ele tinha tirado o short e estava só de cueca, senti a perna dele roçando na minha e seu pau roçando no meu pau, ele se afastou e tirou a cueca dele, em seguida tirou a minha e deitou em cima de mim, ficamos roçando os paus num Frottage delicioso, tanto ele como eu estávamos babando de tesão e nossa virilha estava ficando bem melada e Marcos começou o movimento de vai e vem, eu pirava naquela sensação de ter um macho em cima de mim roçando e beijando muito, quando marcos deitou na cama com o pau bem duro e melado ele me deu a ordem:
- Mama meu pau sua putinha!
Não fiz cerimonia, cai de boca naquele pau e eu estava sedento, senti aquele pau grosso e cheio de veias pulsando de tesão, aquela cabeça bem vermelha e babando aquele liquido saboroso, queria sentir o gosto daquele leite. mamei muito que meu maxilar estava doendo, quando ouvi aquela voz gostosa daquele macho me dando outra ordem:
- Vamos fazer um 69, quero chupar você enquanto você me mama! - disse já me colocando de cabeça para baixo e o encaixe foi perfeito, ficamos de lado fazendo um 69 e a sensação de milhões, ambos estávamos de pau duro e o quarto esquentando. Ficamos muito tempo nos deliciando naquela posição, quando fiquei de quatro na cama e falei:
- Vem me fuder gostoso garanhão, quero sentir esse pau todo dentro de mim!
Marcos se levantou e pegou uma camisinha no bolso do short e um pacote de gel, botou a capa e o cheiro do látex me deu mais tesão. (sou louco pelo cheiro do couro do látex) . ele encaixou o pau no meu cuzinho e começou empurrar, logo a dor se transformou em prazer e eu soltei um gemido muito alto daqueles que vem bem de dentro mesmo, um gemido de tesão, e não demorou pra eu sentir a virilha dele encostando meu rabo, aos poucos ele começou o movimento de vai e vem acelerando aos poucos e do nada ele tapou minha boca e meteu com vontade, para deixar o jogo melhor comecei tentar sair e forçar para ele sair de cima de mim e foi ai que percebi que fiz merda, quando ele falou:
- Você não queria ser uma puta?, agora vou te foder com vontade sua vagabunda. fica quietinha e toma rola!
Ele fodia feito um animal, diferente da nossa primeira vez, eu estava sentindo dor mas deixei pq eu estava amando ser dominado por um macho de verdade. ele fodia com muita intensidade, dava tapas na minha bunda e eu pedia mais, eu ainda estava de quarto e ele botou meus braços cruzados para trás e eu cai deitando minha cara de lado na cama, ele segurava minhas mãos com uma mão e me dava socos na costela com a outra, eu sentia um misto de dor e prazer maravilhoso, quando não pensei que podia melhorar ele botou um dos seus pés na minha cabeça e continuava metendo com força, ele me soltou, tirou a capa e com o pau duro ele deitou na cama e mandou eu sentar:
- Agora você vai cavalgar e me fazer gozar gostoso sua puta!
Fui para cima dele e encaixei o pau no meu cu, sentei devagar e e fiquei fazendo movimentos de sobe e desce, ele pirava com aquilo e eu ficava apertando meu cu pra deixar ele mais louco ainda. depois de um tempo eu sentei de fato e comecei cavalgar aquele macho, foi uma loucura sentar naquele macho sentindo o suor percorrer meu corpo e o suor do rosto caindo no peito do Marcos, o cheiro de sexo era intenso, os gemidos maravilhosos, eu sentia meu corpo todo arrepiar e ele apertando minha cintura, ele apertou bem forte e anunciou que ia gozar, ele gemeu feito louco e soltou um urro que nunca tinha ouvido pessoalmente, só em vídeos pornô, ele todo relaxado com aquela cara de satisfeito e o pau ainda duro dentro de mim, cavalguei mais um pouco com intensidade e gozei no peito do marcos, nunca tinha gozado tanto. cai do lado do marcos na cama e ficamos aproveitando aquele momento de conexão e sentindo aquela energia sexual. Quando estávamos no nosso momento escutamos um som de palmas e uma voz firme dizendo:
- Que maravilha, agora tenho dois putos para me satisfazer!
Essa fica para o próximo conto. ;)
obs.: caras ativos putos do interior de são Paulo que sejam ativos, me chamem. vamos fazer amizades, garanto sigilo e muita gozada gostosa
Votado ! Direito a palmas e tudo, o próximo vai ser ainda melhor, fico esperando...