Deixando meu marido bravo



Meu marido foi malhar. Eu estava esperando de jockstrap, pronto para dar. Era só ele chegar e botar, kkkk.
Aí, beleza, comecei a limpar e, quando ouvi o barulho da porta, corri e fiquei de quatro na sala, fingindo que estava limpando algo, e deixei o rabo à mostra.
De repente, escuto apenas: "Eita, porra, que delícia!" E não era o meu marido falando.
Quando olhei para trás, ele tinha vindo da academia com o nosso amigo Jonatas. Eu fiquei azul de vergonha e corri para o quarto para pegar um shorts. Beleza. Meu marido disse que o encontrou e o chamou para ir lá em casa conhecer.
Eu não sei que momento... Estávamos fazendo uma bebida e conversando. O Jonatas enfia a mão na minha samba-canção e põe o dedo no meu cu enquanto meu marido não estava vendo, e fala baixinho que eu era gostoso. Meu marido ouviu, ficou puto e bravo, e eu não sabia o que fazer porque não tinha feito nada.
Meu marido, bravo, empurra ele e me dá um tapa na cara, gritando e me chamando de "vagabunda", perguntando se eu queria rola e dizendo que teria rola até dizer chega. Então, ele tira a rola para fora e fala: "Chupa agora!", e enfia a rola dura na minha boca. E ele, o Jonatas, põe o pau para fora, e meu marido fala: "Não, você só vai olhar. Quem mandou ficar mexendo com meu puto sem me pedir autorização?". E nisso, ele soca sem dó na minha garganta até meus olhos soltarem lágrimas.
Aí, ele tira minha roupa e a dele e me coloca de quatro no sofá com a bunda na cara do menino, e me faz chupar mais o seu pau, e não deixa ele me tocar. E nosso amigo tira a roupa e fica batendo uma, olhando.
Depois, ele me vira e começa a chupar meu cuzinho e coloca minha cabeça no colo do Jonatas, perto do pau, e não deixa eu encostar. E o menino gemendo de tesão, vendo. Depois de um tempo chupando, meu marido volta a rolar sem dó nenhuma, xingando, falando que eu queria rola e ia ter muita, e começa a me comer com força.
Nisso, o nosso amigo levanta para ver o pau me rasgando e fica com a rola na minha cara, e eu sentindo aquele cheiro começo a gemer com o pau babando na minha boca. E quando dei por mim, os dois estavam se beijando e foi a brecha que eu queria: caí de boca no pau do Jonatas enquanto meu marido me fodia com vontade. Quando meu marido percebeu, aumentou a estocada no meu cu e dava tapas no meu rabo falando: "Tá gostando, né, puta, mas precisa saber que só vai ter outro pau quando eu deixar."
Nisso, ele sai de dentro de mim e puxa o nosso amigo para chupar o pau dele e fala: "Sente o gosto do cuzinho dessa puta!" E em seguida, ele ficou revezando entre meu cuzinho e a boca do nosso amigo e depois enfiou a cabeça do Jonatas no meu cuzinho para ele me lamber. Ele tinha a língua grande e, como estava bem aberto, foi fundo. Eu fiquei todo arrepiado e comecei a gemer alto, e meu marido viu isso, ficou louco e colocou o pau na minha boca e foi fodendo, falando que hoje ele iria bater o leite do meu amigo no meu cu para ele me foder logo, que ele já queria gozar.
Nisso, o Jonatas enfia a rola dentro de mim e me fode com força, apertando minha bunda. Estava tão gostoso e intenso que ele me puxa e me faz sentar.
Eu começo a rebolar forte e o Jonatas começa a chupar meu marido. Eu sentei com força e sinto o pau dele inchar e ele começar a gozar comigo sentando nele (nunca tinha acontecido isso comigo).
Meu marido, vendo ele gozando, já me puxa e me coloca de quatro na frente do Jonatas e começa a foder, batendo o leite dentro, e eu vou lambendo o pau do Jonatas. Quando acabei de deixar limpinho, ele desce e começa a chupar meu pau, e ficamos quase num 69 enquanto eu levava rolada no cu, eu de quatro no chão da sala, o Jonatas embaixo de mim com meu pau na boca e eu levando rola do meu marido.
Estava tão bom que comecei a gozar na boca do Jonatas, e foi aí que ele deixou fazer na boca dele. E meu marido, vendo, estoca mais forte em mim e goza muito no meu rabão, me deixando mole. Era tanto gozo que começou a escorrer no Jonatas, que estava com o rosto em baixo. O puto ficou lá bebendo a minha porra e a do meu boy que escorreu do meu cu.
Os três deitamos exaustos no chão mesmo e acabamos. Só levantamos quando a campainha tocou, kkkk.
Mas isso fica para o próximo conto.


Uma foto do meu rabo pra vcs

Foto 1 do Conto erotico: Deixando meu marido bravo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ativomax

ativomax Comentou em 16/11/2025

Top demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


241559 - Fui jogar vídeo game no meu amigo casado - Categoria: Gays - Votos: 9
240747 - Queria 1 e dei pra 2 - Categoria: Gays - Votos: 10
196778 - Funcionário novo - Categoria: Gays - Votos: 23
168703 - Com o músico no cine adulto - Categoria: Gays - Votos: 17
160470 - No dentistas - Categoria: Gays - Votos: 27
150568 - O segurança da CPTM - Categoria: Gays - Votos: 52
149930 - No provador do shopping - Categoria: Gays - Votos: 34
143600 - Fui parar no médico - Categoria: Gays - Votos: 39
143003 - O prédio novo - Categoria: Gays - Votos: 40
139813 - Brincadeira no serviço - Categoria: Gays - Votos: 45
139157 - Meu amigo hétero me mandou mensagem - Categoria: Gays - Votos: 63

Ficha do conto

Foto Perfil jhoowzinho
jhoowzinho

Nome do conto:
Deixando meu marido bravo

Codigo do conto:
247272

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/11/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1