Primeira vez no cine pornô



Resolvi contar mais uma aventura minha.

Em 2023, nas prévias de Carnaval, eu estava em Caruaru, cidade que minha família mora.
Lá tem uma prévia muito conhecida chamada Carnaval da Sucata, decidi ir no ano em questão e combinei que encontraria um amigo lá. Passei horas esperando esse amigo. Enquanto esperava, decidir dar umas voltas e acabei indo sentar na prefeitura, enquanto estava sentado lá, fumando (na época eu fumava), vi o cinema pornô, muito conhecido, mas que eu nunca tinha ido. Do meu lado sentou um rapaz, e percebi que me olhava, mas um olhar desconfiado, assim eu achava. Minutos se passaram e esse rapaz levantou-se e saiu em direção ao cinema, não pensei duas vezes e fui também.
Comprei o ingresso e entrei. Era uma única sala, com um filme hetero passando e creio que tinha uns 20 caras, alguns assistindo, esperando alguém para transar, outros já transando.
Dentro, demorei alguns minutos para entender toda a dinâmica, ouvia muitos gemidos, mas não conseguia enxergar bem. Fui para o final da sala e lá encontrei uns 8 caras transando, cena absurdamente excitante, fiquei um tempo olhando e depois desci para mais próximo da tela.
Sentei numa poltrona, e logo depois o carinha que estava lá fora sentou do meu lado. Já foi colocando a mão no meu pau, nesse momento babando horrores, e me masturbando. Então ele me chama para ir pro banheiro, fomos. Em frente ao banheiro tinhas uns 6 caras se masturbando e alguns até transando, entramos numa cabine e fechamos a porta. Ele me chupou horrores, e que chupada, perguntou se eu queria meter, não pensei duas vezes, peguei a camisinha, encapei o pau, ele baixa a bermuda e nisso vi que tava de jockstrap branca, dividindo aquela bunda bem durinha, meu pau latejava de tão duro, devido o espaço ser pequeno, não consegui chupar aquele cuzinho, mas meti horrores. Juntou o gemido dele, do filme, dos caras do lado de fora e o meu, gozei tanto e ainda dei uma mordida nas costas dele que me tremi todo, de tanto tesão, amo mordidas.
Soube que o cinema fechou, mas ainda consegui ter uma experiência lá.
Muito raramente sou ativo, tenho preferência em ser passivo, mas essa foda foi muito massa. Ainda trocamos insta, mas não tivemos oportunidade de nos encontrarmos depois. Acabei de ver um storie dele, aí lembrei do ocorrido e decidi contar aqui.
Espero que gostem. Moro em Maceió, tiver interesse, manda mensagem que veremos o que rola.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edumanso

edumanso Comentou em 17/11/2025

Dar o cú sem frescura pra macho parrudo é uma delícia !!!

foto perfil usuario coroa-cadado

coroa-cadado Comentou em 17/11/2025

Delícia de conto, só fui uma vez em cine porno em São Paulo, mas compensou, dei o cu pra 5 caras e chupei outros tanto, saí de lá com meu cuzinho ardendo de tanta pica.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 17/11/2025

Adoraria te fazer de minha fêmea, mas a distância...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216898 - Um chamado no Uber me rende sexo até hoje - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico baixinhoroludo

Nome do conto:
Primeira vez no cine pornô

Codigo do conto:
247301

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/11/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0