Após o trabalho



Continuação do conto anterior…
Tínhamos combinado de irmos ao motel na outra semana após eu ter comido ela na empresa, porém não foi possível devido ela estar entrando no período menstrual, disse a ela q quando quisesse dávamos um jeitinho de ir. Afinal aquela metida tinha deixado um gostinho de que queríamos mais, ela começou a passar com mais frequência no setor q trabalho pra conversar e tal. Até q um dia ela falou se estava em pé ainda aquela proposta de dar uma escapadinha, disse q sim só marcar, ela disse q estava ansiosa para irmos, falei q tal na sexta feira, nós saímos umas 3 hrs antes do expediente. O olho dela até brilhou falou q td bem, disse q iria me fazer uma surpresa. Gosto de surpresa, fechou então na sexta sairemos mais cedo discretamente. Cada um com seu carro e nós encontraremos no mercado próximo da empresa no estacionamento coberto.

Já na sexta feira como combinando ela apareceu no setor e falei bora? ela disse sim. Falei q íamos no meu carro, ela disse perfeito, eu sai primeiro, fui com meu carro até o local combinado, logo depois ela parou o carro dela ao lado do meu desceu e logo entrou no meu carro, ela estava com um vestido soltinho decotado, estava uma delicia com um batom vermelho. Meu pau pulsou ao ver ela entrar no carro, os vidros tem insulfilme escuro lacrado, nao da pra ver nada. Caímos nos beijos loucamente passando a mão nos peitos e ela passando a mão no meu pau. Tivemos q nos conter pq senão iria começar ali msm.
Saímos e no caminho ela falou q desde o último dia q transamos na empresa ela não tinha dado para o marido dela, falava q não estava bem, dor de cabeça, ela deve ter ficado puto é mal ele sabia q ela tinha dado pra mim e daria novamente, ela falou q tinha uma surpresinha pra mim e quando chegássemos ela iria preparar para me mostrar. Achei bem interessante e passava mil coisas na minha cabeça falou q tinha adorado a nossa transa rapidinha, e q hj não tinha tanta pressa pois daria para ficar mais a vontade.
Ao entrar no quarto ela pegou a bolsa e foi para o banheiro, eu tirei a minha roupa e fiquei só de cueca esperando ela ansiosamente. Ela saiu com um conjunto de lingerie vermelho minúsculo, ela disse q tinha comprado só para eu estrear, adorei pedi para ela dar uma voltinha para eu ver os detalhes, estava cravado na bunda o fio cheiroso, ela subiu na cama engatinhando e eu falei q tinha adorado a surpresa, ela falou q ainda eu não tinha visto. Falei não? Ela puxou minha cueca e deixando meu pau pra fora já duro pra caramba, falei q agora ela poderia chupar a vontade. E foi caiu de boca chupando com vontade com fome do meu pau, com desejo, explodindo de tesão q ela estava, grudou de um jeito e não soltava da boca, gemendo delirando, apertando a cabeça e engolindo tudo, quando soltou estava todo babado e vermelho de tanto ela chupar. Ela falou agora vou te mostrar a surpresa, virou a bunda pra mim é estava com um plug socado no cuzinho, falei pra ela que ela iria ser fodida por completo, puxei ela pra cima de mim e comecei um 69 gostoso e eu brincando com aquele plug tirando e colocando, a buceta dela estava encharcada onde eu me deliciei com seu melzinho gostoso e ela delirando. Até q ela não aguentou mais e falou q queria meu pau na bucetinha dela, fui por cima dela metendo meu pau de uma vez, ela gemeu de prazer falando q meu pau era grosso e cabeçudo do jeito q ela gosta, mandando eu meter com força e ela chegava gemer alto, depois de um tempinho ela pediu para sentar, sim pode ficar a vontade, mata se desejo do meu pau. Antes dela sentar ela mamou novamente e depois sentou rebolando, ela começou a cavalgar e eu vendo os peitos dela pulando, os bico ficaram durinhos pedindo para ser chupados, não demorou para ela ter um orgasmo q quase eu gozei. Ela desceu eu coloquei ela de ladinho e meti gostoso aí não teve jeito depois de várias socadas quem gozou foi eu, tirei rapidamente e ela caiu de boca na porra toda . Eu gemendo de prazer, e ela chupando com vontade meu pau sensível depois de gozar.
Deitamos na cama exaustos conversamos um pouco das nossas loucuras e depois fomos para banheira e de ficamos por um tempo nos acariciando, falando de sacanagens, meu pau começou a endurecer novamente e voltamos para cama ela caiu de boca na cabeça, chupou lambuzou e perguntou se eu iria comer o cuzinho dela, q estava preparado, disse claro q vou agora, passei o lubrificante no meu pau e no cuzinho dela. ela ficou de 4 e comecei a forçar o pau, ela falando devagar ele é muito cabeçudo e grosso, aí parei para ir acostumando até q ela forçou para trás e entrou gostoso, ela gritou de prazer e gemendo, ela pediu para socar meu pau gostoso, q ela estava sendo arrombada, q cuzinho apertadinho q estava mesmo preparado com o plug,. Estava socando e comecei a mexer na ppk dela, ela delirando falou q iria gozar e foi uma puta gozada gemendo q tb não aguentei e enchi o cuzinho dela de porra gemendo tb, ela já sem reação deitamos para nós recompor, ela estava de pernas bamba e eu tb afinal foi um praEr imenso de ambas as partes. Q delícia q foi essa noite. Tomamos um banho juntos e esfregando gostoso, tesao de mulher.

Depois de sairmos deixei ela próximo ao carro dela para ela ir para casa dela, q no final de semana iria ficar de boa se recuperando dessa metida.

Na outra semana nós víamos como se não tivesse acontecido nada, mal sabia os colegas q eu tinha fodido gostoso com ela.

Foi uma pena q as fotos eu deletei, eram ótimas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


246909 - Safadeza no trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
246685 - Fim de festa - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil lcarinhoso
lcarinhoso

Nome do conto:
Após o trabalho

Codigo do conto:
247420

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
18/11/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0