O início de tudo.

Olá caros leitores

Esse é o primeiro contato de, esperamos, muitos contos que narram nossa aventura de Amantes Secretos.
Escreveremos os contos de forma conjunta e alternada, hora ela ( a Amante) hora eu (o Sonso).
Vamos aos conto.;

Olá eu sou o Sonso, 35 anos, magro, mais detalhes depois...
Ahh e claro CASADO.
Sim, casado, e até nas últimas semanas eu não havia pensado na possibilidade de um dia trair.
Porém, a soma de casamento gelado + muito trabalho + uma mulher linda com olhar matador e carinha de meiga, não poderia resultar em outra coisa.
Tudo começou quando atendi um chamado do setor em que ela trabalha na empresa. Lá chegando já me deparei de frente à garota que eu sempre ficava trocando olhares de vez em quando. Ela me olhando de perto foi surreal. Tão perto que eu poderia sentir seu cheiro, e tocar.
Não era algo que eu teria que fazer, eu poderia muito bem chamar alguém de minha equipa para solucionar o problema. Mas quem disse que eu queria ir embora?
E então ela se aproximava tocando o braço com sua pele. Parecia sair faísca. Ela falou ao meu lado, pertinho quase um sussurro, isso me arrepiou inteiro. Finalizado o atendimento fui embora com a cabeça girando, corpo tremendo e respiração acelerada.
No próximo plantão, para minha surpresa, um novo chamado... Alguém que eu também não precisava fazer.
E lá estava eu, fazendo algo que eu sabia que não ia dar certo. E foi assim por mais três dias, até que...
Uma conversa mais pessoal em um espaço mãos reservado, sem que ninguém visse.
Conversas sobre quem era ela e quem era eu. Quando tudo parecia perfeito ela me pergunta: Você é casado?
E jamais mentiria sobre isso, falei quase engasgando, Sim.
Ela abaixou a cabeça dizendo, AHH NÃO SABIA...
Logo troquei de assunto e tentei animar um pouco ela.
Falei pra ela pegar meu telefone e logo ele já mandava mensagem. Dias e madrugadas trocando mensagens secretamente. O papo ia esquentado, fotos, vídeos até que nao seguramos mais, perdi o medo e envolvido em um tesão absurdo, marcamos um beijo escondido, e não muito depois nossa primeira transa.
O tesão por ela estava de forma descontrolada. Horas e horas do meu dia eu pensava em tudo que poderíamos fazer na cama ou em qualquer lugar. O dia todo de pau duro.
Foi uma terça, 11/11, falei que iria precisar ir ao serviço mais cedo para ter uma reunião com fornecedores., coisa que acontece rotineiramente, mas dessa vez seria diferente, eu iria ter um foda deliciosa com uma mulher linda que estava beijando as escondidas.
Marcamos perto do metrô e logo nos dirigimos ao motel mais próximo, a um quarteirão da empresa.
Chegamos, ela estava linda. Ahhhhh, logo já pensei, aproveitar bons momentos e gozar com ela não parece nada errado agora.
Logo a boca colada, tesão absurdo, as mãos que antes tinham procurar o corpo de forma escondida, agora percorriam livremente. Sentia cada curva daquele corpo que estava me fazendo varar noites acordado. Agarrei de leve seu pescoço e o beijo ia fugindo do controle com a respiração ofegante. A roupa já começava a cair de forma automática. Ser rodeios em enrolação, logo já estava deitada na cama e eu beijando seu pescoço e mordendo a barriga, a mão já ensopada de tão molhada que aquela buceta estava. Eu sou viciado em chupar buceta, quando me dei conta de como ela babando de tesão, já me apressei a sentir o gosto delicioso que ela tem. Ela é realmente doce, achei que era lenda. O grelo já ficando duro ela se dobrando e uns gemidos surgindo.
Não vou esquecer com é gostoso chupar ela. Quando a boca se separava um pouco, estica a baba daquela buceta deliciosa.
Empurrou minha cabeça, de deixou de pé, segurou meu pau e falou, com uma cara safada, e falou: ASSIM QUE VOCÊ GOSTA, enquanto passa a ponta da unha no meu saco.
Ela sem hesitar lá logo abriu a boca engolindo metade do meu pau. Logo já gemi de tanto tesão que aquela cena me dava. E engolindo cada vez mais fundo, pegou minha mão e colocou na cabeça dela, segurando minha bunda, meio que pedindo pra eu fudeu aquela boca deliciosa. Obedeci, segurei firme o comi a boquinha dela. Ela olhava para mim e eu não parava...
Deitei ela na cama me coloquei na frente dela. O pau todo babado, e buceta encharcada, comecei roçar, ela me olhando e dizendo NOSSO QUE DELICIA ISSO, CONTINUA. continuei mas não por muito tempo até não aguentei e deslizei o pau para a portinha da buceta que já cheirava pelo quarto todo.
Nem pensamos em camisinha, seguro a perna dela aberta encaixei a cabeça e fui empurrando devagar, que tesão absurdo de lembrar. Era hiper apertada, mas como estava literalmente pingando, ir entrando cada vez mais. Comecei a só ar bem devagar como se estivesse preparando para algo mais forte. O beijo dela é viciante, me deitei sobre ela, um papai mamãe com abração, o cheiro no pescoço, e boca com boca. A pela já melada os gemidos no ouvido... Não me aguentei, e ela também queria, ficou de quatro e antes mesmo de qualquer coisa já dei uns tapas bem dados naquela bunda deliciosa, uma raba linda. Mordi lambi, e meti com vontade de me acabar ali mesmo. Apertada, molhada, e gostosa. Logo eu já estava batendo e falando: FODE CARALHO, FODE COM MEU PAU. Ela rebolava, e metia de quatro. Puxei o cabelo dela segurei o pescoço dela e meto com vontade.
Ela deixou. Respirou e demos uma pausa, eu queria mais. Ela queria descansar.
Aí fudeu tudo de vez: começamos a conversar sobre muitas coisas, enquanto entrelaçada a mim fazia carinho na minha barriga, deitada em meu peito. Que momento de paz.
Falou: QUERIA QUE TIVESSE GOZADO, eu logo de já estava de pau duro enquanto ela punhetava e chupava minhas bolas. Meu saco já todo babado. O tesão foi aumentando, e gozei, pqp quase dois meses sem sexo e eu estava gozando para caralho ali. Ficamos nos beijando, o rosto dela todo babado. Tomamos um banho fervendo nos secamos, ficamos nos beijando um pouco mais e partimos.
O dia passou leve, e quando passava pelo setor dela, trocávamos aquele olha, mais que agora já não era de curiosidade, mas sim de safadeza e segredo. Que tesão esse olhar.
Mas oque vem depois foi melhor...

Foto 1 do Conto erotico: O início de tudo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico amantessecretos

Nome do conto:
O início de tudo.

Codigo do conto:
247439

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
19/11/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
1