Quando fui corno de um Dentista



Eu e esposa nos amamos muito, dizem as boas linguas que somos um casal muito bonito. A muito tempo atrás iniciamos no mundo liberal, foram poucas experiências mas, prazerosas. Por causa do trabalho e filhos, tínhamos pouco tempo, como trabalhavamos na área da saúde éramos tb muito seletivos com as pessoas que eram escolhidas. Experimentamos swing, menage masculino e feminino.
Mas, houve uma situação que marcou bastante nossa rotina sexual. Minha esposa é uma linda mulher, loira, com olhos verdes penetrantes , uma delícia de mulher. Ela foi convidada a administrar uma unidade de saúde. Em sua apresentação logo os funcionários tiveram uma empatia muito grande em especial um Dentista que ficou fascinado com a beleza dela, como nunca escondemos nada um do outro, ela me contou sobre o interesse do Dentista e eu excitado e colocando pilha perguntei a ela o que havia achado. Ela não perdeu tempo em dizer que se sentiu atraída por ele..dei corda pra ela para ver até onde ele iria chegar. Dias passando , o Dentista começou a investir e claro, ela como sempre safadinha correspondia. E todas as noites que ela chegava em casa me contava que ele passava a mão nela, fingindo ser sem querer, encoxava, e outro dia ele a agarrou no consultório dele e encostou contra a parede e a beijou longamente entre sarros e passadas de mão. Ela por sua vez dizia que era só uma brincadeirinha sensual. Um belo dia ela me pediu para busca-la no trabalho, porque o Dentista queria conversar com ela e me pediu que eu a esperasse. Deixei ela em uma rua que ele marcou para pega-la me escondi pq ele não sabia de nossa cumplicidade. Fiquei esperando...e o tempo foi passando e comecei a ficar preocupado, resolvi ligar pra ela demorou atender mais atendeu, perguntei um pouco irritado o pq da demora. Ela sussurrando falou que não podia falar comigo aquela hora. Me acalmei e comecei a perguntar. Vc está com ele? Ela disse sim? Está no carro dele? Não, está em um hotel? Sim..(sussurrando me disse quando terminasse me ligaria) eu disse ok. Acho que esperei umas 3 horas, foram as horas mais longas da minha vida. Estava impaciente ,nervoso e ao mesmo tempo com muito tesão. Enfim ela ligou, pediu para pega-la em uma rua. Ela entrou no carro e eu suando frio comecei a perguntar, me conta tudo. Ela passou a me narrar.
Ela começou a dizer que não sabia que ele iria levar ela para um hotel e chegando ele levava uma bolsa com uma garrafa de vinho e 2 taças
Tomaram vinho e logo começaram a se beijar , ele começou a tirar a roupa dela lentamente e beijando todo seu corpo. Ele sentou na beira da cama e a puxou para seu colo de frente, e entre beijos de língua ela sarrava ainda de calcinha na vara dele ele mais que depressa tirou o pau pra fora e enterrou na buceta dela com muito carinho e ao mesmo tempo de forma bruta, logo a deitou de costas e começou a meter por trás e por vez e outra metia a cabeça da pica no cuzinho dela que estava doida pra sentir aquela pica grande e grossa no cuzinho, depois de gozar por 3 vezes exaustos foram tomar uma ducha juntos e novamente eles começaram a se excitarem e fuderam gostoso debaixo do chuveiro, voltaram pra cama e ficaram um bom tempo namorando e ele confessando que estava apaixonado por ela e ela da mesma forma tb disse estar apaixonada. Eu dirigindo a caminho de casa ouvindo seu relato, parei o carro no acostamento tirei a calça dela e caí de boca na boceta melada dela e meu pau já estava estourando e meti como um selvagem, nunca havia gozado com tanto tesão assim.
Eles ainda sairão mais 2 vezes sozinhos, minha esposa contou a ele que eu sabia e aceitava e que deveríamos sair o 3 juntos. Ele realmente estava apaixonado e pediu a ela que me deixasse e filhos para ficar com ele, aí foi fim do interesse da minha esposa, logo depois mudamos de cidade e nunca o vimos.
Foto 1 do Conto erotico: Quando fui corno de um Dentista


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil rcabs
rcabs

Nome do conto:
Quando fui corno de um Dentista

Codigo do conto:
247480

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/11/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
1