A primeira vez a 3 (contém plot twist)




    Para quem não me conhece, meu nome é Jhonatan/Jhonny (nome ficticio) E o que venho relatar aconteceu no dia 10/07/2025.
    Tenho um colega chamado Gean (nome fictício), Gean estudou comigo durante dois anos, e a muito tempo após o término do ensino médio eu não o vi mais, nem soube grandes coisas dele, mas trocávamos ideia de vez em quando.
    Durante uma fase bem complicada pela qual eu passei, ele como bom colega acabou se fazendo mais presente, trocando mais ideia... e a um bom tempo ele me devia um rolê. Precisamente esse dia, uma quinta-feira, ele me mandou mensagem perguntando o que eu faria no dia, se estaria disponível e tal, e eu disse que após uma consulta médica eu estaria suave. Ele me encontrou, fomos comer um churros e trocar umas ideias. É muito importante lembrar que Gean era meu colega de escola, e tinhamos uma relação de amizade pela qual ele NÃO QUERIA ULTRAPASSAR, (guardem essa informação).
    Saimos, trocamos ideia, comemos... e acabamos indo para o centro da cidade (GUARULHOS) do mais completo nada. No caminho ele propôs um desafio totalmente aleatório e tentador: arrumar um boy pra dividirmos. Desafio dado é desafio cumprido. Baixei o grindr que inclusive eu vivo desinstalando, mudei o nome no app para "Dois amigos"... e logo apareceram 3 candidatos. O primeiro era um cara versátil, negro, parrudinho e com seus 34 anos (melhor opção, inclusive). O segundo era um carinha negro, também parrudinho, passivo e tinha 21 anos, nenhum desses dois tinham local, o parceiro e eu estavamos de carro e não estavamos exatamente na vibe de ir em um motel, até que apareceu a nossa terceira opção. Um cara branco, barbudo, versátil, como normal e ja com seus 48 anos. Tinha local então acabou se destacando em meio as outras opções, concordamos e fomos para a casa dele, pegamos um vinho no caminho e encostamos lá pra desenrolar.
    Chegando la fomos bem recebidos, conversamos bastante, tomamos o vinho e em seguida fomos para o quarto. Era nítido que o interesse do cara, que vou chama-lo de Max, estava mais voltado para o Gean, mas estava tudo bem, afinal... eu tinha mais interesse no Gean do que nele também, começamos a nos pegar, e como uma primeira experiência a 3... eu estava totalmente perdido e deslocado, até que comecei a chupar o Max, até ver que o Gean tinha colocado o pau pra fora também, ja fui logo pegando e batendo uma pra ele, enquanto mamava o Max que enquanto beijava o Gean elogiava todo o momento a minha mamada (que apesar de eu não achar que faça bem, nunca tive reclamações). Ficamos um bom tempo naquela pegação e preliminares, até que o Gean começou a comer o Max, daí começou a surgir o plot twist. Coincidentemente meu parceiro e eu em sincronia não estavamos curtindo o Max, e estava começando a ficar nítido. Gean estava perdendo a ereção e eu não estava tão empolgado na brincadeira, Max foi ao banheiro e eu fiquei me pegando com o Gean enquanto isso, ele me confessou que não estava curtindo, e que só o fato de eu estar por cima dele, estava deixando ele louco, e colocou a minha mão no pau dele duro feito pedra, dei um beijo quente nele e disse "Meu parceiro, quando a gente for embora vamo fingir que isso nunca aconteceu, relaxa".
    Gean tinha um pau grande, retão e grosso. Chupei bastante enquanto estava la, e de longe estava muito mais gostoso, do que com aquele cara. Pouco depois o Max voltou, brincamos mais um pouco e gozamos, voltamos a conversar e eu estava doido pra ir embora dali, tanto pelo fato de eu não estar a vontade, quanto pelo fato de ter gente me esperando em casa, eram mais de 23:00 da noite, demorou muito pra sairmos, pois o Max estava fascinado pelo Gean, e isso me incomodou mais pelo meu amigo do que pelo outro, quando finalmente saimos de lá, não resisti e comecei a pegar no pau do Gean enquanto ele dirigia, perguntei se podia, ele sem pensar duas vezes aceitou. Eu ficava louco de ver a cara de safado que ele fazia, afinal ele não queria mais do que amizade comigo, e acabou não resistindo com tudo que aconteceu. Acabei mamando ele enquanto dirigia, depois fomos para um lugar mais deserto, e eu tentei dar pra ele, ele estava afinzão de me comer também, afinal ele nem havia gozado, deixei ele colocar, e sentia que ia me rasgar, estava sentindo um mix de tesão, dor e adrenalina, tentamos em algumas posições, até eu decidir sentar pra ele... aí foi meu fim, não demorou muito e eu acabei gozando sem me tocar, logo após fomos embora, e de fato decidirmos esquecer de tudo que houve, pelo menos até a 2° ordem, é só
   
   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247361 - O Vizinho do esquema - Categoria: Gays - Votos: 5
204578 - Roçada no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 8
194785 - Foda na Garagem - Categoria: Gays - Votos: 5
190922 - O Negão Maduro, Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
190883 - O Negão Maduro, Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 8
190580 - A 1° vez como passivo - Categoria: Gays - Votos: 14
180543 - O Maduro da extrema MG - Categoria: Gays - Votos: 15
155576 - A minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jh001

Nome do conto:
A primeira vez a 3 (contém plot twist)

Codigo do conto:
247483

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/11/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0