Esses dias, chamei meu macho, o Alpha pra vir em casa me usar - porque é o que ele faz - pois estava extremamente excitada. Por sorte, ele estava disponível e em algumas horas estava em casa.
Como sempre, ele estava excitado e tarado. Chegou me dando um tapa na cara e eu preparada pra ser, mais uma vez, sua puta.
No geral, ele me trata mais que como uma puta, pois uma puta não aceitaria fazer com ela o que ele faz comigo, mas é isso que eu gosto. Ele abusa de mim bem gostoso.
Me levou pro sofá da sala, ergueu meu vestidinho branco, me colocou de quatro, assim que eu empinei o bumbum, ele tirou a calcinha preta fio dental de lado e começou a chupar meu cuzinho. Que tesão.
Depois de algumas lambidas e chupadas, deu uma cuspida farta e socou o pau grosso dele no meu cuzinho; com força e sem piedade, como sempre.
Foram várias estocadas com a calcinha de lado e vestido erguido, e eu ainda estava de salto alto.
Depois de várias estocadas, tapas na bunda e puxões de cabelo, ele tirou o pau dele de mim e me botou pra chupar a força, me fazendo engasgar sucessivamente.
Em um momento, me fez tirar a roupa dele e a minha, ainda com o pau na boca. Depois de nua, me empurrou no sofá para cair de frente com a perna aberta e me comeu de frente, nem quis chupar minha xoxota raspadinha e cheirosa.
Com a mão no meu pescoço, ele me comeu forte e de todas as formas, enlanguesceu minha xoxota com força e um pau grosso que preenche toda a minha bucetinha.
Cuspiu na minha cara, na minha boca, me bateu na cara e depois gozou nela toda.
Depois de algumas lambidas em seu pau que ele me colocou pra limpar, ainda me pos de quatro e socou o pau dele novamente. Me mandou brincar com minha bucetinha enquanto ele me comia até que eu esguichei e comecei a tremer naquele cacete grosso dele.
Meu cuzinho apertava no pau dele enquanto eu me contraia no esguiche, e ele gemia. Que delícia?
Depois de tomarmos um banho juntos, ele foi embora e me deixou satisfeita em casa.
