Me chamo Lukas e foi assim minha primeira vez, estava trabalhando em uma padaria, eu era o padeiro, quando as 5 da manhã meu patrão entra e vem ao meu encontro perguntando se estava precisando de ajuda, eu estranhei pois era só eu que fazia o pão de minha, alias eu era o padeiro, disse que não que estava tudo sobre controle, ai ele chegou por traz de mim e encostou seu pau já duro na minha bunda, fiquei assustado pois sempre curti buceta.
Sai e falei pra ele que não curtia isso, ele ficou chateado e pediu desculpas.
Fui pra casa ao final do expediente com aquilo na cabeça pois apesar de ter recusado, meu pau tb ficou duro na hora, fiquei a noite lembrando do ocorrido, mas como tinha vergonha do acontecido fiquei na minha.
Passou alguns dias ele voltou de novo, disse que curtia minha bunda e pediu pra passar a mão, disse a ele que se fosse só passar a mão não teria nada de mais, mas que era somente aquela vez.
Assim que ele deslizou sua mão senti um tesão enorme ele percebeu e disse que era normal sacanagem assim, porém falei que nunca tinha acontecido assim comigo.
Ele pediu então pra mim ver como estava dura sua rola , com muita vergonha acabei pegando nela por cima da calça, "até gostei RSRS"
No dia seguinte ele me perguntou se tinha curtido falei que sim, ai ele pediu pra mim bater uma pra ele e ela batia uma pra mim, pensei comigo, bom se ele pegar na minha eu pego na rola dele, e assim foi, acabei pegando na dele, confesso senti um tesão enorme segurando uma rola na mão, meu pau estava estourando de tesão.
Acabei se soltando e ficamos brincando um com o pau do outro, só combinamos que ficaria entre nos essa putaria, pois eu tinha namorada e curtia buceta tb.
ficamos um bom tempo brincando um com a rola do outro.
Passado alguns meses ele me pediu pra mamar a rola dele, "isso eu já estava imaginando que chegaria esse pedido", fiquei meu tímido, ele me pediu pra ficar de joelhos e abaixou a calça, fui de boca na rola dele, achei meio estranho, mas mamei ele, senti o salgadinho da rola dele na boca, sinceramente eu estava gostando, só pedi pra não gozar na boca, pois não sei se conseguiria,
Assim ele fez, na hora de gozar ele tirou a rola e gozou sobre meu peito. larguei a rola dele e começou a passar minha mão sobre o gozo dele no meu peito, foi uma sensação deliciosa sentir a porra quente no meu peito e o cheiro de suor de macho naquele quarto.
Ele disse que eu chupava bem melhor que a mulher dele, e que eu tinha uma boca macia, disse a ele que talvez por curtir chupar o grelho da minha namorada tenha aprendido a fazer com carinho.
No dia seguinte eu mesmo pedi a ele para que me deixasse a mamar a rola dele, ele sorriu pra mim e disse que a rola dele era da mulher dele e minha e que eu poderia fazer bom uso dela.
Ele sentou na mesa abaixou a causa e ví explodir a rola dele para fora da calça, cai de boca feito louco. Mas não estava pronto pra receber o gozo dele na boca.
Passou alguns dias e ele disse que queria minha bunda, fiquei meio com medo de doer, mas como eu estava com muito tesão dessa brincadeira acabei deixando ele comer minha bunda,
Senti uma dor muito forte, mas ele sempre me falava que se não aguentasse ele pararia, como ele fazia com carinho a dor se transformou e tesão, na realidade ele sabia comer um cuzinho. Ele me deixou bem descontraído, apesar da dor foi muito bom.
Marcamos de ir ao motel pra ficarmos mais a vontade, e assim fizemos, ele me pegou no dia de folga da padaria e fomos no motel, quando chegamos no quarto ele abriu um presente e me deu uma calcinha para vestir, fiquei sem jeito mas acabei vestindo, disse que tinha comprado pra mim e que eu seria o primeiro a usar e que depois iria levar pra sua mulher vestir , assim quando estivesse com ele iria lembrar de mim.
Com a calcinha vestida eu e ele ficamos pelados, e começamos a nos esfregar, ambos as rolas estavam duras, ele me colocou de quatro passou vaselina e começou a colocar sua pica na minha bunda, senti muito tesão e recebi sua rola com mais facilidade desta vez. Ele meteu muito gostoso em mim, senti sua gozada quente dentro de mim foi a maior sensação, gritei de tesão ele assustou e perguntou se estava doendo, disse que o grito foi de prazer, ele deu um tapinha na minha bunda e me chamou de putinha de grelho grande. Gozei também com o pau dele na minha cuceta.
Foi maravilhoso esse dia fomos embora do motel e ficamos uns 2 anos juntos, ele comia a mulher dele e me comia, por isso fiziamos sem camisinha.
Sou casado com mulher mas curti esse tempo com ele.