ASSISTI UM GAROTO ENRABAR MINHA AMIGA



Olá amores
Me chamo Monica, hoje 46 anos, sou mestiça de pai japonês e mãe brasileira. Sem filhos
Vou classificar esse conto como “fantasia” pera não ter problemas Espero que me entendam.
Um continho mais atual que o anterior.
“herdei” de meu ex-marido uma sitio em um condomínio bem protegido com câmeras e segurança no local, lugar muito bonito e discreto com muros MUITO altos que creio que ele deveria usar para algum tipo de sacanagem, sei lá, só fui saber desse bendito sitio na separação (imaginem) O lugar é bem arborizado com dois chales conjugados e uma piscina no meio, impossível der espionada lá.
Eu chamo de “covil das meninas”. Uma vez que só quem o frequenta sou eu e mais duas amigas que vamos chamar aqui de Fatima e Raquel.
Nos três usamos o lugar apenas para enchermos a cara nos finais de semana e falarmos todo tipo de bobagem e sacanagem sem ninguém para nos julgar. Uma fuga do stress do trabalho e no caso das meninas o adicional dos filhos e maridos.
Todo fim de semana era a mesma coisa, normalmente na sexta para o sábado, as três ficavam bêbadas tomando sol de biquini (as vezes sem, lembre-se os muros são MUITO altos) e sempre o assunto rumava para putaria escrachada... Quem não sabe mulher quando se junta fala mais sacanagem que home.
Vou descrever as meninas:
Fatima é uma cabocla linda. Seios bem fartos com uma cinturinha de dar inveja qualquer mulher. Casada e mãe de um menino lindo, mais extremamente bobo e mimado e até ingênuo, mãe super protetora da nisso. Fico ate com raiva disso (desculpem minha opinião!)
Ela se casou com um homem que já tinha uma filha adolescente, dessas que não respeitão ninguém e tem vontades e reposta pra tudo! Mas cá entre nós um fogo só.
Raquel é Nihonjin (japonesa) como eu, mas diferente de mim. Ela é mais cheinha sem exageros. Também separada e com uma filha já adulta morando no Japão.

Feito o prologo, vamos lá.
Sexta feira como sempre passei para buscar as meninas para irmos para o sitio.
Raquel já estava me esperando, mas a Fatima nem deu sinal. Estranhei muito, mas tudo bem, foi aí que Raquel me falou que a Fatima tinha tido algum problema com o filho e o atual dela. Bem... assuntos pessoais eu nem me atrevo a perguntar.
Rumas para o sitio, eu e Raquel e começamos a nos divertir e beber muito. As duas já bem alegrinhas e de biquinis bem pequeninos. Comentei com Raquel que havia tanto tempo que não dava uma boa trepada que já estava cogitando contratar um garoto de programa para me comer ali no sitio mesmo. Ela sorri sabendo do tipo de besteira que falamos enquanto estamos bêbadas. Ela completou com uma pergunta... Como seria?
Eu respondi... Á ele iria me enrabar aqui na sua frente enquanto conversamos, bebemos e fumamos cigarro, hora!
Ela sorri, mas o clima mudou. Ficou muito sexual, com frases faladas em sussurros e carregadas sacanagem, O clima foi quebrado com a Fatima chegando (todas nós temos a chave) com o filho dela, o garoto do “prologo”
Achei estranho ela o trazer, mas preferi não reclamar, afinal aquele era nosso “santuário”
Foi aí que ela mandou muito brava o garoto para o quarto do quiosque e que ele não saísse de lá!
Nosso, pequei até um susto com a forma que ela tratou ele. Mas eu não iria falar... Nunca!
Assim que o garoto entrou no quarto Fatima pegou uma garrafa de vermute e começou a beber rápido como quem quer se anestesiar de alguma coisa.
Deixamos Fatima beber para depois podermos conversar.
Ela relatou que flagrou a enteada (a adolescente problema, filha do marido) amamentado o filho dela e que estava desconfiada que os dois faziam isso com frequência.
Nossa aquele relato só fez acender ainda mais o clima que estávamos antes dela chegar. Fatima já estava ficando bem bêbada e contando essa historia e nem notou que eu a Raquel estávamos com as bocetas vazando ouvindo aquilo
Eu tenho lactância por conta do anticoncepcional que tomo, quem é mulher sabe que alguns anticoncepcionais dão esse tipo de efeito colateral. Foi aí que Raquel notou e me chamou a atenção apontando para meus seios discretamente sem que Fatima notasse. Nossa que tesão ouvir aquela história, me deu até gatilho. Mas até aí tudo bem.
Continuamos bebendo como nunca só de biquini as três. Eu e Raquel para tentar apagar o fogo, Fatima para esquecer da história.
Entramos pela madruga bebendo forte ao ponto que na alta madrugada as três “apagaram” nas espreguiçadeiras na borda da piscina. Foi nesse momento que notei que a Raquel não estava de fato apagada ela estava ate bem acessa. Identifiquei o perigo ali e pensei comigo mesma “o que ela vai fazer?”
Como uma caçadora ela esperou o guri sair do quarto para ir ao banheiro ou sei lá. E se passando de bêbada, tirou um dos seios do biquini e afastou a cortininha da parte de baixo, expondo a buceta já toda babada para o garoto ver quando passasse... Não deu outra, o garoto passou e ao ver a cena congelou e ficou alisando o pau
De repente ele se aproximou impulsionado pelo tesão mas correndo o risco de ser flagrado pela própria mãe que estava dormindo bêbado logo ao lado da amiga.
Eu observava tudo ali estática e fingindo dormir.
O garoto com muito cuidado começou a mamar no seio da Raquel ali ao meu lado e da própria mãe
Raquel fingindo estar mais bêbada doque estava começou a gemer baixinho e levou a mão do garoto para sua buceta e depois a boca e tudo foi evoluindo muito rápido ao ponto dela ficar de quatro espreguiçadeira ali mesmo.
Foi ai que eu me manifestei e fiz sinal pra ela falando baixinho “Você está louca?”
Ai ela sabendo das minhas “fraquezas” respondeu também baixinho “hoje esse menino vai me enrabar”
Falei baixinho “Não, aqui não”. Levei os dois para o canto da casa ao lado da churrasqueira. Para caso a Fatima acordasse não os flagrasse isso ia dar problema danado.
Os dois foram para o lado da churrasqueira onde não havia visão. Não deu outra Raquel já foi ficando de quatro com aquele rabão pra cima e uma fome de cadela no cio e não é que o garoto acerto o cu dela direitinho. Nossa que visão linda
O garoto gozou e enchei o cu da Raquel de porra umas duas vezes pelo menos. Ela chegava a babar de desejo e aqueles peitos balançando enquanto era enrabada pelo garoto
Ele colocou as mãos na anca dela e puxava como um cavalo cobrindo uma égua
Não quis saber nem de buceta, foi só no cu mesmo
Enquanto isso a buceta de Raquel “espumava” de tanto tesão
Eu estava em uma misto de medo da mãe dele acordar e vontade de saber quando seria minha vez de ser enrabada pelo garoto.
No meio daquele frenesi todo olhei para baixo e foi que reparei que o mel da minha buceta estava escorrendo pelas minhas pernas. Nossa que angustia para sentir a pica daquele garoto me invadir o reto, me enrabar, mamar meus seios que até doíam de vontade serem abocanhados.
Mas para meu DESGOSTO a Fatima começou a dar sinais que iria acordar. Fui ate os dois e mandei para avisando que ela estava acordando.
Eles mais que de pressa de repuseram e a Raquel voltou a cadeira onde estava e o garoto para o quarto.
Dito e feito, Fatima acordou em coisa de 10 minutos e foi ver como o filhinho estava. Mal ela sabe, mas estava “muito bem cuidado”
O dia raiou e Fatima e o filho foram para casa
Depois deles partirem eu abordei a Raquel e falei você esta doida? Como deixou isso acontecer? E ela me desarmou falando... quando eu terminasse de dar para ele eu sei que você “entraria” na pica também.
Falou que estava querendo um macho assim que chegamos, porque não usar o que já estava aqui!?
Fiquei sem razão de fato e admiti pra ela que estava morrendo de vontade de ser a putinha daquele gurí como ela foi.
Toda vez que lembro dessa história tenho de tocar uma sirirca para me acalmar, mexeu de mais comigo!

PS:. Nomes e lugares foram alterados para proteger a identidade e das outras pessoas envolvidas      


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario caminhoneiro46

caminhoneiro46 Comentou em 25/11/2025

Que tesão de conto fiquei com a rola toda babada

foto perfil usuario maverick-7838

maverick-7838 Comentou em 23/11/2025

Menina... você tem... leite ! Amo !

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 23/11/2025

Q tesão!

foto perfil usuario dougster

dougster Comentou em 23/11/2025

Tesao de conto! Adoro enrabar uma mulher madura.

foto perfil usuario jef-m07

jef-m07 Comentou em 23/11/2025

Muito bom que safadas vcs.

foto perfil usuario yeonin

yeonin Comentou em 23/11/2025

Oie. Ahhhh esses "quases"... De quase em quase acabamos realizando feitos que considerávamos impraticáveis. Rrrrss... Parabéns. Bxos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247631 - Siririca enquanto amamento os priminhos - Categoria: Fantasias - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil monicapa
monicapa

Nome do conto:
ASSISTI UM GAROTO ENRABAR MINHA AMIGA

Codigo do conto:
247705

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
23/11/2025

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0