Repetindo a dose e gozando gostoso!



Olá! Me chamo Anderson, moro em Maceió, tenho 34 anos. 1,70. 70kg e sou magro. Vou contar pra vocês uma historia que aconteceu comigo há um tempo e que me deixa de pau duro até hoje.

Eu me encontrei com um coroa, certa vez, e o sexo foi muito bom: ele falava putaria, metia gostoso e não tinha o pau muito grande, o que deixava o sexo confortável e prazeroso. Além disso, ele fazia umas preliminares como ninguém: sabia me excitar e eu ficava de pau duro e com o cu piscando só de ele me agarrar por trás, roçar o pau em mim, apertar o bico do meu peito e falar umas putarias no meu ouvido. Eu tinha adorado o sexo com ele e queria mais.

Ele era alto, moreno, parrudo, quase 1,90 e com aquela barriga de chop que a gente adora! Tinha uns 45 anos e era muito safado.

Marcamos de sair novamente e ele foi me buscar na minha casa. Entrei no carro e já fui metendo a mão na pica dele dentro do carro mesmo. Ele então colou o pau pra fora e empurrou minha cabeça pra ir chupando ele enquanto ele dirigia:

- vai levar pica hoje? – ele me perguntava. Eu, com a pica na boca, só gemia um “humrrum” enquanto mamava ele. Eu adoro mamar o macho enquanto ele dirige. – vai levar pica no cuzinho? Em? Prepara o leitinho pra você tomar mais tarde, seu putinho.

Mamei ele até chegarmos no motel. Quando entramos, ele arrancou minha roupa, me encostou na parede e esfregou o pau na portinha do meu cu. Ele passava a mão pelo meu corpo e eu me tremia todinho. Ele dizia que aquilo excitava ele e então colocava o dedo na minha boca, dizendo que queria me fazer de putinha. Eu lembro de quase gozar de tesão ali mesmo.

Depois, de pé, ele me segurou nos braços, me virou de ponta a cabeça e me chupava enquanto eu chupava ele. Confesso que eu não gostei muito, pois eu tinha medo de cair e bater a cabeça no chão.

Depois de um tempo, ele abriu a porta do quanto do motel, pediu pra eu ficar de quatro na entrada da porta e começou a enfiar a pica no meu cuzinho. Eu tava tão excitado que deslizou macio dentro de mim. Ele metia a pica no meu cu, segurava na minha cintura e bombava devagarinho, pedindo pra eu piscar o cuzinho pra ele. Não sei se vocês já sentiram isso, mas eu tinha vontade de chorar de tesão. Rsrsrs

Não ia aguentar muito tempo. Tava gostoso demais e eu tava já gozando. Ele me levou pra cama, pediu pra eu sentar em cima dele e eu confesso que essa é a posição que eu mais gosto. Comecei a cavalgar no pau dele e então ele começou a me masturbar. Eu nunca tinha sentido uma coisa daquela: ele tinha mão macia! E ele sabia disso e me dizia: já sentiu uma mão macia dessa? DE fato, nunca tinha sentido mesmo, então fui cavalgando, gemendo, me contorcendo, ele batendo uma pra mim, o tesão era tanto que eu rebolava e sentava mais fundo querendo sentir cada centímetro daquela pica... eu tava entregue demais! Aquela mão alisando meu pau.. não deu outra: gozei, mas gozei gostoso com o pau enfiado no cu e a mão dele grudada na minha pica.

- Isso, putinho, goza! – ele falava enquanto eu gritava de prazer.

Deitei do lado dele fraco e realizado. Ele pediu, então, pra eu chupar o peito dele. Não demorou muito e ele gozou e gritou tão alto que eu acho que o motel inteiro ouviu. Rsrrs

Bem, foi isso. Espero que tenham gostado. Se for de Maceió e quiser curtir, manda uma mensagem aqui.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152979 - Enrabada gostosa - Categoria: Gays - Votos: 9
117392 - Do bp pra cama - primeira vez como passivo. - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil kinglight2
kinglight2

Nome do conto:
Repetindo a dose e gozando gostoso!

Codigo do conto:
247719

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/11/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0