Estava me sentindo tão feliz. Deitei novamente na cama e senti o cheiro dele, que estava impregnado no lençol, travesseiro e em todo lugar. Eu ganhei na loteria, só assim pra poder expressar o que eu estava sentindo. Eu, com um homem daqueles e ainda sendo o meu pai. Era estranho e gostoso ao mesmo tempo. Ele se comparava a um tanque de guerra, macho, viril, bruto (só na hora que precisa), mas simpático, carinhoso, inteligente, amigo e se puder somar em todas essas qualidades; + 23 cm de puro prazer. rs Nunca vi um homem tão resistente, fogoso, sujo, másculo e insaciável sexualmente como ele. Nós transamos a madrugada passada inteirinha por três vezes seguidas, parando para descansar poucos minutos entre elas. Sério. Ele me comia como um animal. Sem contar na mamada que eu havia dado horas antes enquanto ele "fingia" estar desacordado, em que ele encheu a minha boca com a sua primeira carga de porra farta, quentinha e saborosa. Terminamos de foder as 05:30 da manhã, exaustos e molhados
Pois é, o mês foi intenso e a surpresa veio em dose dupla! Em vez de presentear com flores ou chocolates, o destino resolveu presentear com um herdeiro. "Fodendo assim praticamente o mês inteiro não poderias ter sido diferente" – essa frase vai para os anais da história! Agora, além de contar os dias do mês, vamos contar os meses de gravidez. Quem diria que a matemática do amor resultaria em uma equação de fraldas e noites sem dormir?
Meu coração dispara de alegria! Pronto, estava feliz, mas agora ka felicidade transborda. Ia ter um filho do homem que eu amo! Cada batida dentro de mim é um lembrete desse milagre. Sonho com as risadas, os passos incertos, os olhinhos brilhantes. Ele oserá nosso maior tesouro, a materialização do nosso amor. Já imagino o abraço do pai, o choro no primeiro encontro. Que presente da vida! Cada dia é uma nova descoberta, uma celebração. Nossa família começa agora, cheia de luz e esperança. É pura magia!
Eu e You Nos tornamos grandes amigos. Sabe.
O menino possuía maneiras suaves que muitos classificavam como afeminadas. Seus gestos eram delicados, a voz melodiosa, e seus modos sempre gentis e educados. Observava o mundo com olhos sensíveis, expressando-se com uma graça natural que desafiava expectativas convencionais. Na escola, era alvo de comentários, mas mantinha sua essência sem alterá-la. Sua presença questionava silenciosamente os padrões de comportamento atribuídos a gêneros. A família, inicialmente perplexa, aprendeu a valorizar sua singularidade. Ele seguia sua jornada, mostrando que a autenticidade transcende rótulos e que a delicadeza é uma forma de resistência.
Mas não é sobre isso que vim falar aqui. Sabia que outra mulher morando aqui em casa mesmo que namorada da minha mãe não iria dar certo kk. K. K. K.
Meu pai era muito safado, minha japinha é muito gostosa, pronto tava feito a porra toda.
Uma vez entrei na casa de hóspedes para mostrar umas coisas para minha mãe sabe foi quando vi.
Nossa , começaram a se beijar, Meu pai.sarrando ela, pegando e apertando tudo.os 2 já peladinhos. Ele pegou ela no colo, beijando, e começou a chupar os peitinhos dela, alias, bonitos, bem durinhos, nossa, os bicos ate duros, de tesao... caralhooo...
Eu fiquei de boca aberta, mas também deu tesao.. Ele chupava os peitos dela, mamava, ela pegava no pau dele. A
bem dotado pauzudo mesmo, com o pauzao duro. Ele pos ela de 4 no sofá ao lado, abriu as pernas ela, e caiu de boca na buceta dela.. chupando muito, e ela gemendo demais... ele abria as nadegas dela, ela com a bunda arrebitada, e ele enfiando a língua nela e ela gemendo. Então ele sentou, e ela veio por cima, de frente pra ele, e sentou, no colo, e aquele pauzao entrou tudinho na buceta dela. Caralho.. que cena, não acreditei. Vendo A japinha. trepando ali na minha frente; eles metiam, ele socava a rola na buceta dela. Ela subia e descia, rebolando no caralho dele. Dava pra ver tudinho, o pau entrando e saindo da buceta melada dela. Ela gemendo. Ele metia e chupava os peitinhos dela, mamava nos biquinhos duro. Então, ela ficou de 4, e ele foi por trás, e enfiou novamente a pica todinha nela, e agarrava ela pela cintura.. metendo, socando o pau nela. Era demais a cena.. ela é linda.. tem lindos seios, durinhos, que balançavam, e uma bunda arrebitada, loirinha, os lábios da xana estavam lisinhos, depilada, e rosados, engolindo o pauzao do Meu pai., em pouco tempo ela gemendo, disse que ia gozar... ela dizia: isso, assim, não para,aiiii, vai mais, mete, mete mais, isso, enfia, mete tudo, come essa buceta, come, vai, não para, aiii, vou gozar,, ahhh, não para, vou gozar no seu pau, vai, fode, me come, come gostoso essa buceta, mete, fode essa bucetinha, ahh, vou gozar, ahhh, assimmm, aiiii, to gozando, ahhhh, gozandoo...ahh
Meus peitinhos estavam durinhos, os bicos duros, minha buceta molhadinha, babando..
E ela começou a gozar no caralho dele, ela remexia, mexia a bunda, pra frente e pra trás, o pau entrava tudo e saia da buceta dela, e ela gozando. Dava pra ver ela se contraindo... e até o cuzinho dela, piscando de tesao, e ela gozandooo, ahhhh, gozando, no pau dele... nossa.
Quase gozei, junto com ela...tamanho o tesao... então ele foi pro banho, e ela me disse, nossa, demais, caralho, que delicia..
Eu Saído fininho pensando que japa vagabunda. Piranha, vagabunda. Mas não falei nada nem para minha mãe nem para o meu pai deixe rolar sabe iria acabar com aquela putaria Mas não falei nada nem para minha mãe nem para o meu pai deixe enrolar, sabe iria acabar com aquela putaria. Só não sabia como. Só não sabia como.