Com saudades é mais gostoso!




Meu nome é Livia, sou lésbica, tenho 28 anos, namoro atualmente com a Jac. Ela é uma mulher preta, linda, de peitinhos pequenos e uma bunda enorme e gostosinha demais, ela tem os cabelos curtos que trás um charme diferenciado só dela, tem a pele macia e muito cheirosa, e um sorriso branco incrível.
Nesse dia em questão ela chegou na minha casa e como de costume fomos assistir filme na sala, ela pediu um de terror e com o tempo já estávamos deitadas abraçadas no sofá. Confesso que eu dava umas fungadas na nuca dela pra sentir o perfume o tempo todo.
Quando o filme acabou, desliguei a TV e ficou aquele escurinho meio turvo, e ela se virou de frente pra mim ainda abraçadas, eu estava com ela dentro dos meus braços e ia disparando selinhos no rosto dela todo, e na boca como forma de carinho.
Eu estava cheia de saudades dela porque já havia uns dias que não passávamos esse tempo de qualidade juntas e a sós.
A Jac faz uma coisa que parece tão boba, mas sempre me pega desprevenida e eu amo a sensação, que é segurar meu rosto pra me beijar, e naquele momento ela fez aquilo. Segurou meu rosto com as duas mãos e começou a me beijar devagar, e ia passando a língua dela pelos meus lábios enquanto o corpo quente dela ia chegando mais perto do meu, ficando coladinho. Enquanto eu a beijava, minhas mãos iam acariciando o corpo e a bunda dela com as pontas dos dedos, ora eu apertava com força a bunda dela contra meu corpo, a puxava pra perto de mim pelas costas e ela ia se soltando mais e ficando molinha, bem facinha rs.
Ela se soltou e subiu em cima do meu colo, tirou a parte de cima do pijama que estava usando e tirou o meu também, novamente colou corpo dela no meu e me beijando bem intensamente ia esfregando o corpo dela contra o meu, se posicionando entre as minhas pernas de forma bem sutil enquanto acariciava meus seios também pequenos, e dava beijinhos pelo meu corpo até chegar no meu shorts.
Ela então tirou meu shorts e colocou no braço do sofá, e devagar começou a passar a língua pela minha buceta. Ela começa devagar como quem não vai fazer nada demais, vai beijando cada partezinha da minha coxa e dava leves suspiros ao chegar perto do clitóris me provocando bem devagarinho, e eu de olhos serrados ia sentindo aquela sensação que me fazia pulsar de tanto tesão.
Ela então começou a me chupar com força, depois com carinho enquanto abria minha bct com uma mão, com a outra ela se masturbava e gemia me chupando, teve uma hora que eu levantei a cabeça pra olhar pra ela, e ela estava sorrindo enquanto me chupava cheia de satisfação e aquilo me deixou maluca, comecei a rebolar na cara dela, e ela foi seguindo o ritmo e não parava de lamber minha bct toda, eu sentia que não ia aguentar muito mais tempo, e foi quando ela se levantou, me penetrou com o dedo e sorrindo olhou pra mim com aquela carinha de safada dela. Começou a me fuder com cuidado enquanto eu gemia e rebolava no ritmo dela, e então ela começou a me chupar e foder ao mesmo tempo, eu tremia meu corpo todo sentindo aquele mix de coisas e ela sempre consegue fazer isso tão bem, que eu não aguento muito tempo, e acabei gozando, segurei a cabeça dela contra minha bct e enquanto gozava me tremia toda e sentia minha bct pulsar nos dedos dela, e ela ainda continuava me chupando com força.

Quando eu estava sem forças ela veio, se deitou ao meu lado e ficou quietinha curtindo aquele momento pós orgasmo, colocou a perna dela sobre a minha e ficou guardadinha dentro do meu abraço de novo. Nem parecia que aquela menina de meio metro tinha acabado de me deixar sem ar kkkk.

Mas ela sempre faz isso, e sabe.
Me recuperei e ela ainda dentro do meu abraço me deu um beijo, senti minhas forças voltando e passei a mão no corpo dela, depois na bct dela e senti completamente molhada.
Aquilo me deu um gás e começamos a nós beijar intensamente de novo, mas era minha vez de deixar ela fraquinha.
Fiquei em cima dela e com minha perna ia roçando na bct dela sentindo toda melada, e ela me beijava e suspirava tentando não gemer.
Fui beijando o pescoço, sentido o cheiro viciante da pele dela enquanto segurava ela pela cintura, guiando o rebolado dela, fui descendo e beijando até chegar nos seus seios, e chupei um de cada vez com força, e ela não se conteve e gemia em meio a sussuros dizia o quando aquilo ela bom, continuei meu percurso pelo corpo dela até chegar na buceta e tirei o shorts largo dela, coloquei junto do meu, e sem delongas me afundei na buceta dela, chupava toda e ia passando a língua por cada cantinho como se estivesse beijando os lábios dela, e ela ia gemendo e se envolvendo com minha cabeça entre as pernas dela. O gosto dela é sensacional, ela estava absurdamente molhada e eu estava tentando dar conta de tanto tesão que estava de novo, enquanto chupava, com minha mão esquerda acariciava o seio dela, e com os dedos da mão direita comecei a foder ela devagar, e meus dedos escorregavam naquele melzinho gostoso dela, e quando dei por mim já estava fodendo ela com força, trazendo ela pra minha boca com a outra mão, ela gemia já sem receio e rebolava na minha cara, eu estava amando as reações dela mas queria mais.
Me levantei, puxei ela pelo braço e ela sem entender levantou meio desconfiada. Levei ela pra cozinha onde eu já tinha pensado naquela cena, sentei ela na mesa que já estava até com uma toalha pra não deixar ela desconfortável por causa da pedra gelada. Ela sentou devagar e com medo, mas eu expliquei que a mesa aguentava sim. Peguei uma cadeira e me sentei de frente pra buceta dela, num banquete literalmente, a luz da cozinha estava apagada mas os feixes de luz da rua me deixavam admirar cada expressão dela, e as curvas do corpo dela. Rapidamente comecei a chupar ela de novo, cada pedacinho da bct dela, beijando os lábios dela e com o tempo ela foi se entregando novamente e perdendo o medo de ficar sentadinha ali. Ela estava toda aberta em cima da mesa e eu tinha todo aquele momento só pra mim, eu estava em êxtase de tesão, com os dedos comecei a penetrar ela novamente e o gemido dela foi instantâneo. Me levantei e deixei ela sobre a mesa, e enquanto fodia ela com uma mão, a outra percorria o corpo dela todo. Ela gemia ofegante e me pedia pra continuar, levei minha mão ao rosto dela e ela beijou minha mão esquerda, e ficou segurando próxima ao seio enquanto rebolava devagar no ritmo que eu a penetrava, e em meio a essa cena linda, ela abriu os olhos e deu um sorriso. Cara aquilo foi como um combustível pra mim, e comecei a foder ela com mais força, a bucetinha dela escorria e aquele barulhinho da minha mão batendo enquanto fodia ela deixava ela mais excitada, e ela foi se entregando ao prazer, e se contorcia deitada na mesa, gemia falando meu nome e me pedia pra continuar daquele jeitinho, e eu obedecia sem questionar, fodia com força olhando pro rostinho dela, que de olhos fechados sorria, mordia os lábios e passava a língua nos dentes como sinal de satisfação.
Ela se levantou de novo, sentou na ponta da mesa e me puxou pra perto, me pediu pra beija-la enquanto eu ainda a penetrava com força, segurei seu pescoço e obedecia fielmente tudo o que ela queria. Ela começou a se masturbar enquanto eu entrava nela toda, já com três dedos, entre beijos me pedia pra fuder devagar, depois com força e quando estava quase gozando se envergou pra trás numa posição linda, se masturbava e mordia os lábios gemendo, me pedindo pra continuar no ritmo. Fiquei olhando ela desfalecer enquanto gozava, e tremia, a buceta dela literalmente jorrava, e ela sorria enquanto me olhava dizia: "Porque você faz isso comigo Livia?"

Me puxou pra perto, me beijou carinhosamente e desceu da mesa de pernas bambas, me pediu pra deitarmos na cama e fomos.
Ficamos curtindo chameguinho até pegarmos no sono, e, esse dia eu precisei registrar num conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gabrielalivv

Nome do conto:
Com saudades é mais gostoso!

Codigo do conto:
247835

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
24/11/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0