A colega professora casada crente que dei carona



Tenho uma amiga professora morena 170, corpo violão   gostosa casada e da assembleia de Deus. Sepre dei carona a ela sempre muito gentil e educado com ela. Mas srmpre a elogiando e dando uma cantada de leve. Ela não dizia sim nem não. Eu com medo de tomar denúncia de assédio sexual ficava babando ao ver a bundona dela. Sempre vestida de calça jeans ou legue.Teve um sábado que trabalhamos ela iria sair mas iria a um bairro uns 20 km da casa dela. Moramos no setor oeste, o compromisso dela era no setor sul.
Me disse amigo não estou conseguindo uber Pra onde vou além de ser longe está horário de pico e bem caro.
Me produz a levá-la. Gente hoje ela estava de vestido colado de zíper que abre do joelho ao pescoço de cima abaixo. Com aquelas pernas grossas lindas gostosas.
Saímos era sábado o marido dela trabalhando. Olhava as pernas dela ela percebeu , colocou a mão dela na minha coxa disse gostou? Falei você não vai me processar? Ela disse se tivesse que fazer isso tinha feito na primeira carona relaxa.
Rapaz levei a mão nas coxas dela subi até a calcinha dela a buceta já estava encharcada. Falei pra ela que isso mulher ?
Ela respondeu vontade de sentar nesse pau seu. No caminho não tem nenhum motel, falei vamos ter que dar um jeito nisso no local tem muita reserva do serrado conservada, entrei numa estradinha de terra, uns 200 metros a dentro. Parei o carro no meio do mato. Fora da estrada nha, cheguei o banco pra trás ela tirou meu pau começou a chupar aquele cabelo cacheado cobriu tudo só ouvia e sentia a chupada. A crente chupava igual profissional.
Ela levantou virou de costas pra mim abriu o vestido de zíper. Ficou com os peitos de fora levantou o quadriu colocando a buceta na minha cara e disse chupa tudo eu sei que você quer isso a muito tempo e eu também quero. Cheguei a calcinha dela de lado ela apoiou no painel do carro e eu chupei aquela bucetona gostosa da irmã da assembleia de Deus.
Ela gostou muito na minha boca depois virou de frente chegou a calcinha pro lado e foi sentando. Disse não tenho pressa tenho muita carona pra pagar. Ela gritava gemia rebolava aquele cuzão, eu bombei muito nela gozamos juntos. Abri o porta luvas tirei um papel higiênico nos limpamos. Nos beijamos muito.
Depois seguimos viajem deixei ela no endereço. Voltei pra casa.
Hoje ela tem o próprio carro dela. Perdi a professora da carona.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247883 - A professora loira de Brasília que conheci em Uberlândia mg. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
247879 - A gordinha do Tinder - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
247295 - Aluna casada 32 anos soube que comi a avó dela e pediu pra fazer o mesmo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
247294 - A senhora crente de 77 anos gozou muito - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
247290 - A velha de 70 anos, fui conhecer e acabou dando pra mim. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pzaka

Nome do conto:
A colega professora casada crente que dei carona

Codigo do conto:
247885

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/11/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0