Fomos para o Rio de Janeiro e depois de um dia de praia, a noite no hotel ela fez uma brincadeira, era para cada um escrever em um papel o que outro gostaria de fazer pra apimentar nosso casamento e entregar um ao outro.
Eu escrevi "QUERO VER OUTRO HOMEM TE COMENDO", ela sorriu, qndo vi o dela escrito "QUERO TRANSAR COM OUTRO HOMEM". Espantado, perguntei pq ela queria outro homem, ela respondeu que como eu mandava vídeos de mulher casada transando com outros homens, achou que eu gostava disso (gostava mesmo) e com o tempo passou a sentir tesao nessa prática e me perguntou se eu realmente queria ver isso, foi qndo confessei que a achava muito gostosa e que sentiria muito tesão em vê-la transando.
Na epóca, ela tinha 23 anos, alta, 1,70 de altura, coxas grossas, bunda grande.
Ela disse que percebeu que eu realmente a amava pq eu escolhi outro homem ao invés de outra mulher p isso. Então veio a pergunta: Com quem seria?
A resposta não demorou aparecer. Um GAROTO DE PROGRAMA.
No primeiro dia, curtimos uma praia pra conversamos sobre assunto, inclusive posições. Estávamos excitados com a situação. Eu perguntei se ela faria anal tbm, ela só balançou a cabeça dizendo que sim com uma cara de safada (ela é acostumada a dar o cu desde muito novinha).
Tudo alinhado, então na manhã do segundo dia, enquanto ela tomava banho, eu disse que ia procurar o felizardo, perguntei se ela tinha alguma preferencia, ela respondeu que eu podia escolher, pensei comigo mesmo: Vou escolher um pauzudo pra arrombar o cuzinho dela.
Comecei a buscar nos sites de GP um cara com pau grande. Após olhar muitos perfis encontrei um...
O cara tinha 1,85 de altura, uma rola grande e grossa... Trocamos zap, conversamos, mandei foto do rabao dela e pedi para mandar foto da rola com o nome dela escrito no pau, para ter certeza q n era fake. Então ele mandou... que rola meus amigos... O nome dela ficou pequeno para o tamanho do mastro.
Marquei em um motel, fomos 1 hora antes pq queríamos curtir o local.
Chegando lá vimos um belo ambiente, bebemos um pouco, então avisei para ele onde estávamos e em qual suíte aí ela foi se preparar para ação.
Após 30 min o cara chega...
Tomei umas com ele, enquanto ela se ajeitava, combinei com ele que queria ver o cu dela bem arrombado, mas era p ele ir com calma pq ela não estava acostumada com um pau do tamanho do dele. Ele disse para eu não me preocupar, que ele era profissional em arrombar mulher casada.
Qndo ela entrou vimos que ela estava com uma lingerie preta com uma calcinha socada no rabo. Eu e o cara piramos...
Ele se aproximou, deu um tapa na bunda dela e pediu para ela chupar ele... Ela abaixou a calça e então ela viu a rola dele. Grande, grossa. Ela disse p mim: Porra, ele vai acabar comigo.
Ela chupou com vontade aquele pau (de camisinha, é claro), ela se deliciava naquela rola, depois deitou e ficou de perna aberta p cima, ai ele começou a meter na buceta pequena dela. Foi qndo ela disse teu pau é muito grosso p minha bucetinha (ela tem vaginismo), mete no cu mas devagar.
Qndo ele apontou a cabeça, achei q n iria entrar, que rola grossa, mas o cara era profissional mesmo, foi colocando devagarinho até a cabeça entrar, mas ela ainda estava sentindo dor, então ela começa a se tocar pra relaxar.
Aí o pau entrou, ela estava delirando no pau dele.
Ele a colocou de quatro e empurrou no cu dela, quando vi que ela já estava bem relaxada recebendo as estocadas com prazer engolindo o pau todo, eu disse p ele tirar que eu queria ver o estrago.
Qndo ele tirou e vi o lindo rombo. Então ele meteu de novo e arrombou mais ainda. Ela disse: Ai meu cuuuu, porra, tá todo esticado. Me arrombou, amor! qndo tirou o pau vi o cu dela mais largo que antes.
O gp meteu de novo, n aguentou e gozou encheu toda a camisinha de leite...
Qndo chegamos no hotel, ela perguntou como eu estava me sentindo depois de ter presenciado aquilo. Respondi enfiando meu pau no cu largo dela.
Ela disse: Presumo, que gostou! Respondi q sim e vc? Ela respondeu c uma pergunta. Com toda certeza, vou querer outras vezes, podemos? Desde então, nunca mais paramos...........



