Passava o dia com meu cachorro, o Luke (sou fã de Star Wars), um mestiço de pastor alemão, muito manso e carinhoso; fazíamos companhia um ao outro.
Um dia, estava na cama, assistindo TV e fazendo carinho no Luke; acabei encostando em seu pau, que estava guardado na capa.
A sensação era diferente, podia sentir por baixo dos pelos o volume que havia ali. Continuei acariciando e a ponta vermelha saiu para fora. Luke me lambia o rosto enquanto eu segurava seu pau.
Usava um vestido, fazia calor nesse dia, Luke arfava e me lambia e repentinamente enfiou o focinho no meio das minhas pernas; deve ter sentido o cheiro, já que eu estava molhada.
Minha primeira reação foi fechar as pernas e empurrá-lo, que reagiu fungando, tentando voltar à fonte do cheiro, mas recuou e sossegou.
Eu fiquei espantada e excitada, me pegou de surpresa e a excitação tomou conta de mim. Chamei Luke novamente e ele agarrou na minha perna. Agarrado à minha perna, fazendo movimentos para frente e para trás, senti seu pau roçando na minha perna. Estiquei a perna para facilitar; dava para sentir o pau do Luke saindo da capa e crescendo. De repente, senti um molhado mais quente escorrendo pela minha panturrilha.
Luke gozou na minha perna, esperma quente e transparente, mas ainda não tinha acabado, foi para o meio das minhas pernas e cheirou e lambeu minha calcinha.
O calor veio forte no meu corpo todo, e, sem pensar, cedi para o Luke e abri as pernas. Em mais um ato impensado, puxei a calcinha para o lado, revelando minha bucetinha para o Luke.
Imediatamente ele começou a lamber, sentia formigar de tesão e cada fungada dele entre as lambidas me dava frio na barriga e assim gozei pela primeira vez!
Esse se tornou nosso ritual; eu mexia na capa do pau dele, punhetava. Por ser um cachorro de porte grande, seu pau acompanhava o tamanho e era grosso.
Após a punheta, ele vinha pra minha perna, gozava e depois me lambia, só que passei a tirar a calcinha, sentava na beirada da cama, pernas abertas e Luke me lambia toda, bucetinha e cuzinho, limpava todo melzinho dela, que estava molhada, e deixava limpinho. Adorava sentir minha buceta e cuzinho babados pelo Luke.
Ficamos assim por um bom tempo, mas, uma vez em que iniciávamos nosso ritual, eu punhetava o pau de Luke. Ele ficava em pé e eu sentada no chão do lado dele. Quando seu pau saiu da capa e cresceu, senti vontade de experimentar, abaixei ao lado dele e lambi a ponta; o cheiro era diferente e o gosto salgadinho.
Lambi e ele gostou; com cuidado coloquei na boca e chupei devagar, com cuidado. Ele gostou, arfou, fez alguns movimentos de penetração e senti ele gozando na minha boca, três espirros do gozo do Luke; o gosto era bom e engoli tudinho.
Na sequência, já deitei na beirada da cama, tirei a calça e a calcinha e relaxei, apenas aproveitando. Luke lambia toda a bucetinha com sua língua larga, depois lambia a parte do grelinho e a entrada da buceta, deu uma fungada e lambida no meu cuzinho e voltou para a entrada da bucetinha! Que delícia! Gozei ali mesmo!
Luke se tornou meu namorado cachorro, amigo fiel e amante fogoso! A cada momento algo novo surgia entre eu e o Luke. Um belo dia, estava no chão, lambendo o pau dele, já estava sem calcinha, pronta para tomar o leitinho e ser lambida depois.
Luke começou a querer me montar, acabei cedendo à sua vontade e fiquei de quatro para ele, lambeu minha bunda e montou em mim. Senti o peso dele nas minhas costas e o pau dele batendo em mim. Fui tentando me movimentar para que encaixasse quando ele me segurou com as patas da frente, machucando-me com as unhas dele.
Me desvencilhei, ele continuou pulando em mim, fui até o guarda-roupa, vesti uma blusa de moletom e me joguei de quatro no chão.
Luke por cima, montado em mim, direcionei seu pau para minha bucetinha e senti entrando. Luke metia e tirava bem rápido, sentia dor e prazer ao mesmo tempo... penetrava-me como uma lança. Eu segurava a base do seu pau para não deixar o nó entrar.
Estava muito gostoso e excitante, de quatro ali, enquanto o Luke montava em mim, senti as estocadas mais fortes dele... Gozou dentro de mim.
Ficamos ali um tempo, lambi o pau dele mais um pouco e depois ele lambeu minha bucetinha.
Espero que tenham gostado, votem e comentem se puderem e já estou trabalhando na sequência!
Beijinhos!!

Deliciosa e perfeita