Há algumas semanas atrás tivemos um festival de música na minha cidade. Os shows terminaram por volta das 3 da madrugada e como havia ido de uber tinha que voltar de uber também. Saindo da festa com amigos, fomos até a casa de um deles pra ficar mais fácil pegar outro e de lá pedimos nossos ubers pra casa.
Assim que entrei no meu, sozinho, percebi que o motorista ficava só olhando para trás. No começo achei que ele tava com medo de assalto, pois era tarde da noite u mas 3 e alguma coisa da manhã já. Mas depois percebi que ele olhava pra trás, mas pra o meio das minhas pernas. Eu havia sentado no banco de trás, mas na diagonal a ele. Quando saquei qual era a dele, coloquei minha bolsa do lado e comecei a pegar no meu pau. O bicho endoidou. Começou a olhar mais ainda prás no caminho todo. Coloquei a rola pra fora e o bicho tentou pegar, quando o carro parava nos sinais. E em dado momento pediu pra eu ir pra frente. Desci e fui. Ele colocou a rola dele pra fora também, mas ainda dirigindo, e não era lá essas coisas toda, mas o tesão da coisa era ótimo. Ele bateu um pouco pra mim e eu um pouco pra ele, mas logo já tinha que descer.
Na hora de descer ele solta: "E agora, como é que você vai entrar no condominio assim, de rola dura?". Eu só ri e disse: "pois é".
E assim, esse foi a minha primeira e unica pegação com motorista de app até hoje. Aguardando por mais.