Meu amigo, que gata e que rabo… me esperou apenas de calcinha e sutiã e fomos direto para o seu quarto.
Nem tirei minha roupa. Ela sentou na beirada da cama, colocou a calcinha para o lado e tirou aquela caceta para fora e disse para eu me deliciar. Tesão, coloquei na boca e aos pouco fui deixando a pica bem dura. Ah, ela começou a curtir e socava tudo na minha gargante e segurava minha cabeça, me fazendo quase engasgar. Não resisti e levantei aquelas pernas e caí de boca naquele rabo. Cú gostoso, ela arregaçou ele e pude colocar minha língua lá dentro e chupar como uma buceta. Voltei para as bolas, a caceta.. agora já bem, bem dura.
Parei um pouco e ela tirou a calcinha, ficou de joelhos na cama e me botou para mamar.. Aí a coisa tomou outro rumo. Ela colocou a mão por baixo da minha calça e socou o dedo no meu rabo. Pensei, será que essa gata vai querer me socar? Bom, liberei a calça e desci até o joelho. Ela não parou, enquanto eu a mamava, com os dedinhos já lubrificados, massageava e socava lá no fundo. Que tesão. Me virei do jeito que deu para facilitar a vida dela, e a minha, é lógico. De repente, ela tirou seu pau da minha boca, foi para trás de mim, abriu bem meu rabo e caiu de boca, me dando aquele banho de língua. Deu aquela cuspida, pegou a pica, posicionou na entrada e socou tudo até o fundo.
Bom, não esperava aquilo tudo… uma potranca gostosa daquela montada em cima de mim, fui a loucura e aguentei no osso. Já que a ferramenta, para pequena, não serve. Socou algumas vezes, disse para eu tirar a calça e deitar de costas. Veio por cima e socou tudo, sem perdão até o fundo. Demos aquele beijo e começou a cavalgar em cima de mim, me fazendo sentir cada cm daquela pica.
Virei de frente, ela encapou o bicho e veio novamente para cima, aogra com força e sem perdão. Me pegou pelo pescoço e socou forte na minha bunda, me pedindo para abrir o rabo enquanto ela comia. Meu amigo, e como comeu, abri bem as pernas e a segurei pelas ancas e mandava socar forte. Me perdi no tempo e me entreguei para a foda. Fiquei de lado e ela socou novamente, deitou e sentei em cima da vara e para finalizar, me colocou novamente de franguinho, tirou a capa, me pegou pelo pescoço e socou lá no fundo e fizemos aquele papai mamãe delicioso enquanto nos beijávamos. quase gozando, tirou de dentro, colocou o pau na minha no fundo da minha garganta e se acabou. E como saiu leite da gata. Ela me perguntou se eu ia gozar e disse que não. Não queria tirar aquele momento da menina. Já atrasado, me vesti do jeito que deu e saí de lá com o gosto e o cheira daquela gata. Confesso, contando os dias para retornar. Me segue lá no X, tloverpoa e curte meu dia a dia convivendo com esse tesão pelas meninas.





Uma trans com uma piroca linda dessas tinha que ter dado no pelo
Que pica gostosa da gata, deu até vontade de provar.
Delicia né? Bem votado
delicia de fotos
Gato, amei seu conto e parabéns pelo bom gosto. Bjs