Meu amigo, que gata e que rabo… me esperou apenas de calcinha e sutiã e fomos direto para o seu quarto.
Nem tirei minha roupa. Ela sentou na beirada da cama, colocou a calcinha para o lado e tirou aquela caceta para fora e disse para eu me deliciar. Tesão, coloquei na boca e aos pouco fui deixando a pica bem dura. Ah, ela começou a curtir e socava tudo na minha gargante e segurava minha cabeça, me fazendo quase engasgar. Não resisti e levantei aquelas pernas e caí de boca naquele rabo. Cú gostoso, ela arregaçou ele e pude colocar minha língua lá dentro e chupar como uma buceta. Voltei para as bolas, a caceta.. agora já bem, bem dura.
Parei um pouco e ela tirou a calcinha, ficou de joelhos na cama e me botou para mamar.. Aí a coisa tomou outro rumo. Ela colocou a mão por baixo da minha calça e socou o dedo no meu rabo. Pensei, será que essa gata vai querer me socar? Bom, liberei a calça e desci até o joelho. Ela não parou, enquanto eu a mamava, com os dedinhos já lubrificados, massageava e socava lá no fundo. Que tesão. Me virei do jeito que deu para facilitar a vida dela, e a minha, é lógico. De repente, ela tirou seu pau da minha boca, foi para trás de mim, abriu bem meu rabo e caiu de boca, me dando aquele banho de língua. Deu aquela cuspida, pegou a pica, posicionou na entrada e socou tudo até o fundo.
Bom, não esperava aquilo tudo… uma potranca gostosa daquela montada em cima de mim, fui a loucura e aguentei no osso. Já que a ferramenta, para pequena, não serve. Socou algumas vezes, disse para eu tirar a calça e deitar de costas. Veio por cima e socou tudo, sem perdão até o fundo. Demos aquele beijo e começou a cavalgar em cima de mim, me fazendo sentir cada cm daquela pica.
Virei de frente, ela encapou o bicho e veio novamente para cima, aogra com força e sem perdão. Me pegou pelo pescoço e socou forte na minha bunda, me pedindo para abrir o rabo enquanto ela comia. Meu amigo, e como comeu, abri bem as pernas e a segurei pelas ancas e mandava socar forte. Me perdi no tempo e me entreguei para a foda. Fiquei de lado e ela socou novamente, deitou e sentei em cima da vara e para finalizar, me colocou novamente de franguinho, tirou a capa, me pegou pelo pescoço e socou lá no fundo e fizemos aquele papai mamãe delicioso enquanto nos beijávamos. quase gozando, tirou de dentro, colocou o pau na minha no fundo da minha garganta e se acabou. E como saiu leite da gata. Ela me perguntou se eu ia gozar e disse que não. Não queria tirar aquele momento da menina. Já atrasado, me vesti do jeito que deu e saí de lá com o gosto e o cheira daquela gata. Confesso, contando os dias para retornar. Me segue lá no X, tloverpoa e curte meu dia a dia convivendo com esse tesão pelas meninas.




