A "última dança" entre Thiago e eu



Oláa, sou eu de novo, rsrs. Me chamo Larissa, tenho 21 anos e, como já contei em outros contos, minha vida amorosa é uma verdadeira montanha-russa. Amo o Thiago, mas ele é namorado da minha ex-melhor amiga, a Patrícia. A situação é complicada, eu sei, mas a atração entre nós é inegável. No último conto, relatei sobre a noite que passei com o Henrique, e como ele me tratou com carinho e atenção, algo que eu não recebia há muito tempo. Ontem, ele queria me ver de novo, mas eu tinha um compromisso com o Thiago.

Eu estava decidida que seria a última vez com ele, e se tudo desse certo, realmente seria. Ontem não podia ser na casa do Thiago, pois ele estava com medo da Patrícia aparecer por lá. Acabamos indo para o apartamento de um amigo dele, que sabia da nossa situação e nos emprestou as chaves.

Eu fui usando um uma calça legging que marcava bem meu corpo. Me sentia muito gostosa, acho que um pouco pela ocasião. O Thiago chegou todo nervoso, com medo de ser visto por alguém. Aquilo me irritou profundamente. Era evidente que ele só queria me usar, me ter para si, sem se importar com meus sentimentos.

Entramos no apartamento e ele, sem perder tempo, começou a me questionar sobre com quem eu estava no motel no dia anterior. Disse que aquilo ia me dar má fama, que eu não podia fazer aquilo com ele, que ele me amava. Eu, mantendo a calma, respondi que ele não precisava saber o que eu fazia, nem com quem. Que eu ficava com quem eu quisesse e que ia viver tudo o que não vivi esperando por ele.

Discutimos um pouco, mas eu o interrompi com um beijo. Disse que estávamos perdendo tempo e ele retribuiu. Thiago me segurou pela cintura e tentou me ajoelhar para chupar ele, mas dessa vez eu não deixaria. Eu ia comandar a situação, e deixei isso bem claro. Mandei ele se ajoelhar e me chupar. Ele fez isso por um tempo, e eu deitei no sofá para facilitar. Ele me chupou até eu mandar parar.

Ele queria ser chupado também, embora eu quisesse muito, aquele pau grande era lindo demais e fazia bem o serviço dele, hehe, sempre me causa arrepios, mas eu não cedi. Perguntei onde era o quarto e fomos para lá. Lá, havia uma poltrona de um lugar. Mandei ele sentar ali. Fui achando um jeito e consegui sentar em cima dele, que saudaaaades de sentir aquele homem dentro de mim. Deixei Thiago doido enquanto me remexia, rebolando devagar e dizendo que ele não era tão gostoso assim, que o cara da noite anterior era bem melhor que ele, Henrique era realmente delicioso, mas Thiago ainda era especial e eu parecia ser íntima daquele pau gostoso que ele tem.
Fui falando que era a despedida, que se algum dia eu quisesse de novo, eu mesma mandaria mensagem. Falei no ouvido de Thiago que estava pensando em repetir a transa gostosa que havia tido, o que eu não fiz. Ele, relutante, só chupava meus peitos e dizia que me amava, que não podia fazer aquilo. Que sensação boa falar aquilo para ele. Thiago ainda me perguntou algumas vezes o que eu tinha feito com o cara.

Depois de alguns minutos, aquela poltrona ficou desconfortável. Fiquei de quatro na cama e ele veio encaixando dentro de mim. Thiago era perfeito na cama, que homem delicioso. Ele meteu gostoso por uns 10 minutos, enquanto eu falava que tinha feito igualzinho com outro homem na noite passada. Thiago ficou excitado com minhas palavras e gozou rápido.

A gente se deitou na cama e fiquei falando do Henrique para ele, mas sem falar o nome do Henrique. Ele logo ficou de pau duro de novo, aí sim eu chupei o pau dele, depois Thiago me comeu de ladinho, dizendo que eu tinha me transformado em uma safada, pior que ele tinha razão. Eu falei que a culpa era dele mesmo e falei pra ele que ele escolheu a Patrícia, e eu era livre e tinha muitas curiosidades e fantasias pra realizar. Thiago gozou de novo enquanto metia forte dentro de mim.

Eu disse que precisava ir embora, pois era fim de tarde e logo eu precisava ir pra faculdade. Me vesti e o canalha ainda quis me dar dinheiro pra ir embora de Uber. Disse que não preciso de um centavo dele e saí batendo a porta. Thiago é gostoso, mas cada vez mais mostra sua verdadeira face. Coitada da Patrícia ter um homem como futuro marido.

Aquele dia, a sensação de poder me dominava. Eu sentia o controle, a liberdade de fazer minhas escolhas, de viver minhas fantasias. Aquele encontro com o Thiago foi diferente de todos os outros. Eu não era mais a garota que esperava por ele, que se submetia aos seus caprichos. Eu estava no comando, e isso me excitava. Confesso que tive a sensação de que Thiago acabou gostando de ser comandado por mim e saber das coisas que eu fiz com outro homem na noite passada. Meio que se excitou em se sentir "traído". Rsrsrs sensacional!!
No caminho para a faculdade, eu não conseguia parar de sorrir. A lembrança do corpo do Thiago sob o meu, a forma como ele me olhava, a maneira como ele me desejava, tudo isso me dava uma sensação de poder e confiança. Eu estava mudando e estava me libertando da necessidade que sentia daquele canalha.

*As fotos não são de ontem, só estou postando por que adoro a sensação de saber que tantos homens e também mulheres estão me vendo exposta assim rs

Foto 1 do Conto erotico: A

Foto 2 do Conto erotico: A


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247930 - Talvez o começo de uma nova Larissa - Categoria: Confissão - Votos: 8
247643 - Larissa e Thiago novamente, hoje!!!!! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 12
247550 - Larissa seguindo a vida sem Thiago - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
247549 - Larissa e o amor proibido pelo namorado da melhor amiga - Categoria: Confissão - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil larissa-m
larissa-m

Nome do conto:
A "última dança" entre Thiago e eu

Codigo do conto:
248038

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/11/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
2