Macumbeiro Dotado



Desculpa o sumiço, tive uma "desilusão" rsrsrs.
Minha mãe tem duas irmãs, uma delas mora em uma cidade no interior, deve ser uma três ou quatro horas de viajem, minha tia avisou que iria visitar minha outra tia no interior e logo me animei para ir junto, já morei um tempo lá então tenho amigos que ainda estão por lá. Pegamos a estrada, meu tio, minha tia, minha prima que tem 4 anos e eu, como todos estávamos de férias ninguém estava com pressa. Minha tia Luiza, que mora no interior, é umbandista, e minha tia Maria queria ir na reunião pra limpar as energias essas coisas. Chegamos mais cedo do que o normal pra tia Maria conhecer o pessoal, ser apresentada, e eu fui junto e então fui apresentado a todos também, um dos caras que estava lá, Nando, nada bonito, negro, o que chama atenção era a altura, facilmente quase 2 metros de altura, muito simpático, se apresentou, e comentou como sou baixinho (tenho só 1,55m), todos rimos e eles continuaram arrumando as coisas e eles por ali, o Nando sempre me explicando as coisas fazendo eu me sentir bem a vontade, a gira aconteceu normalmente, e no final, todos do lado de fora minha tia Luiza falou q iria fazer um churrasco no outro dia e Nando disse que iria sim.
No outro levantamos, arrumamos tudo, e enquanto isso conversava com uma amiga da cidade, pra marcar de fazermos alguma coisa, churrasco se iniciou, as pessoas foram chegando e com isso o Nando chegou, ele era quase magro pra altura dele, mas tinha o corpo normal, estava vestindo uma bermuda meio leve (estava bem quente), logo todos estavam a vontade, algumas pessoas na piscina e eu também pq estava quente de verdade, a maioria já havia bebido bastante, sai da piscina, tomei um banho, e terminei de marca o rolê com minha amiga, minha tia sabe que tenho amigos na cidade e não é problema nenhum sair, avisei que iria sair e Nando falou que já estava indo, e se não queria uma carona, falei que não queria incomodar mas ele insistiu, entramos no carro dele, um carro antigo, mas bem conservado e fomos indo e ele foi puxando assunto.
-E aí? Sente falta de agitação de SP
-Um pouco, as coisas aqui são mais devagar.
E logo ele foi direto ao assunto.
-Muita gatinha lá?
-Meu negócio não é "gatinha"! - e Ri
-Reparei, mas não quis ser indiscreto - e riu tbm - mas e aí pega muitos garotos lá, a cidade deve ser boa.
-Alguns, mas prefiro homem mais velho - E fiz um sinal de silêncio com a mão.
-Pq? Casados?
-Sim, mas fico calado, que "da" calado, da duas vezes.
Ele riu e apertou o pau por cima da bermuda, ainda não tinha reparado, mas ele estava com o pau bem duro, e do jeito que arrumou estava marcando muito, e acabei olhando.
-Acho que comigo é difícil dar calado- e apertou novamente o pau. O cara não era bonito, mas um pauzao de verdade.
-Quer ir na sua amiga ainda ou quer ir lá em casa.
Engoli a seco, já estava suando, fiquei nervoso pela velocidade das coisas, tinha 10 min que estava no carro e já estava naquele papo.
-Podemos ir na sua casa.
Mandei uma mensagem pra minha amiga falando que não daria pra ir, mas se alguém mandasse mensagem, pra ela confirmar que eu estava com ela, minha só respondeu "vagabunda kkk"
Chegamos na casa dele, ele pediu pra eu descer e abrir o portão do carro, pq ele não poderia descer, e olhou pro pau marcando a bermuda. Ele entrou com o carro e quando desceu, achei que o pau ia rasgar a bermuda.
-Ninguem pode saber - eu só balancei a cabeça, ele falou que tinha saído com cara do umas 2x, que o negócio dele era mulher, entendi q ele queria só sexo, ainda na sala segurri no pau dele por cima da bermuda, e sorri com sorriso de "me fodi". Ele foi pro quarto e eu fui seguindo ele, ligou o ar, e tirou a bermuda e a cueca, um pau enormal saltou, a primeira parte bem mais grosso que a base, grosso, bem escuro, pesava tanto, que mesmo duro ficava no máximo reto, abaixei e comecei a mamar, comecei a tentar lamber e colocar na boca, mas não cabia, era bem grosso, pau dele babava bastante e eu tentava chupar pelo menos a cabeça, ele sentou na beira da cama pra facilitar, e continuei mamando enquanto ele mandava eu olhar ele, lábia o pau inteiro, mas ele não deixava eu punhetar, podia segurar, mas não masturbar ele.
-Tirana roupa
Tirei toda a roupa, ele me puxou e começou a me alisar, deu um tapa na minha bunda e me virou de costa pra ele, apertou minha bunda e cheirou meu pescoço, ele molhou os dedos de saliva e enfiou um, gemi alto, o dele era maior que muito pau por aí.
-Quero só sentir, não vou alargar, quero ver se vc aguenta.
-Tem camisinha - perguntei tímido. Ele apontou pra gaveta e mandou eu pegar o gel e a camisinha. Gel era diferente tinha tinha visto, era muito mais oleoso.
-Tenta colocar - Juro, tentava colocar a camisinha e não passava da cabeça, tentava novamente e nada, mesmo com o Sr ligado eu suava de tesão, e ele com um sorriso safado, eu cansei de tentar e me levantei, me virei e encaixei o pau na bunda como quem da permissão, ele pegou o pau e derramou no pau, e passou no meu cu, me abraçou ainda sentado na beira da cama eu ficava na ponta do pé, com o pau na portinha do meu cu ele perguntava no meu ouvido - Quer que eu te engravide? - eu fazia que sim - Vou colocar tudo, viadinho vai aguentar? - Fazia que sim novamente.
Ele me virou de frente e falou firme - Quando eu for colocar, não vou parar, vc vai pedir pra eu parar pq EU quero que vc peça pra parar! Entendeu? -
-Entendi!
-O que vc vai fazer quando eu tiver te arrombando?
-Pedir pra parar, pq está me machucando!
-Isso mesmo
-E se eu quiser que vc pare mesmo?
Ele riu debochando e me virou de costas, pincelou o pau e me abraçou pela cintura, com a cabeça encaixada ele começou a forçar, fazia um tempão que não dava, e logo um dotado, tentei segurar a dor quando a cabeça começou a alargar meu cu, até esqueci o q ele falou, ele segurou firme e deu uma cravada de uns 2cm -Fala viadinho- soltei o ar quase gritando - Espera tá doendo - e senti o pau dele pulsar e ele me segurar mais forte e tentar enfiar mais, os gritos não sabia mais se eram reais ou fantasia, Eu tentava segurar ele nos joelhos enquanto ele me puxava - Tá doendo... Espera .... Para! - quanto mais eu falava mais ele metia, sem pena nenhuma, senti o corpo dele encostar no meu, eu não ponta do pé fora da cama, ele quase sentado na beira da cama, a primeira socada, comia base era mais fina, ele foi tirando e o cu foi alargando novamente, eu comecei a gritar, até quando chegar na ponta e ele cravar novamente - É sério, espera, tá doendo- senti meu cu rasgando, quando tentei colocar o pé no chão e pau dele quase saiu, ele me segurou firme e me levantou, ele em pé com o pau cravado em mim, ele me colocou na beira da cama, tentei alcançar o chão, mas a cama dele era muito alta, só a pontinha do pé tocava o chão, ele foi tirando pau bem devagar e colocou de volta, ele não era bonito, mas tinha uma pegada fdp, eu já estava mais acostumado mas continue pedindo pra parar, para ele não meter , ele sentiu na hora que empinei, e pedi pra ele parar, ele começou a socar forte, minha bunda tremia, eu pedia para parar, e ele continuava socando forte, pedia pra ele parar, q eu não aguentava mais, segura nas maos dele no meu quadril e empinava, só que ele não gozava, já estava ali a um tempo, senti meu corpo amolecer, soltei os braços e fiquei igual, gemia revirava os olhos, e ele metendo, já estava a uns 20/30 min levando quando gozei, sem tocar, só gemendo, senti ele acelerando, e socando mais, e senti o pau dele pulsar, ele gozar sem gemer. Pau dele escorregou pra fora ainda meia bomba e o porra dele escorreu pelas minhas pernas.
-Viadinho aguenta bem - Falou ele enquanto me arrastava pro meio da cama.
Foto 1 do Conto erotico: Macumbeiro Dotado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 28/11/2025

Se o negócio dele é mulher e ele te fudeu assim com essa fome, o negócio dele vai falir.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


243030 - Novinho na Fazenda - Categoria: Gays - Votos: 10
238159 - Novinho - Lavador de carro dotado II - Categoria: Gays - Votos: 11
238139 - Novinho dando pro lavador de carros nerd - Categoria: Gays - Votos: 11
237562 - Surpresa - Pau Cabeçudo - Categoria: Gays - Votos: 11
226864 - Negão dotado - gozando sem tocar - Categoria: Gays - Votos: 15
226508 - Desmaiando na Rola do Negão II - Categoria: Gays - Votos: 28
226507 - Desmaiando na rola do Negão - Categoria: Gays - Votos: 25
220513 - Coroa dotado, novinho safado - II Cont - Categoria: Gays - Votos: 9
220420 - Coroa malvado da praia - Categoria: Gays - Votos: 17
219384 - Uber Grandão (Uber mesmo) Cont. - Categoria: Gays - Votos: 15
219316 - Uber grandão (Uber mesmo) - Categoria: Gays - Votos: 20
216575 - Achei um mecânico 22cm no UOL - Categoria: Gays - Votos: 11
210748 - Novinho dando no banco de trás pro "tio" - S.Alberto - Categoria: Gays - Votos: 8
210712 - S. Alberto dando pro "tio" na madrugada - Categoria: Gays - Votos: 10
210665 - S. Alberto pai da amiga de escola - Categoria: Gays - Votos: 21
203094 - Foda Inesperada - Segundo dia - Categoria: Gays - Votos: 12
202355 - Foda inesperada inesquecível - Real - Categoria: Gays - Votos: 22
202226 - Primo deficiente bruto demais. - Categoria: Gays - Votos: 47
202174 - Cu de bêbado tem dono, e são 3 - Categoria: Gays - Votos: 42
200662 - Leitor de contos me comeu - Categoria: Gays - Votos: 13
199908 - No Baú do caminho como o Tio Dotado - Categoria: Gays - Votos: 23
198158 - Coordenador Pau grosso - após a reunião - Categoria: Gays - Votos: 29
197962 - Dentro da Barraca na Rave 2/2 - Categoria: Gays - Votos: 19
197852 - Na barraca na Have - Categoria: Gays - Votos: 24
197529 - Coordenador Cabecudo - Categoria: Gays - Votos: 23
197430 - Coordenador cabeçudo - Categoria: Gays - Votos: 26
196067 - Tio Dotado - Casa de Praia - Namorado Bêbado II - Categoria: Gays - Votos: 25
196025 - Tio dotado - Casa de praia - Namorado bêbado - Categoria: Gays - Votos: 29
195624 - Tio dotado e amigo na casa de praia - casa cheia - Categoria: Gays - Votos: 30
193498 - Haitianos do apt do lado 2/2 - Categoria: Gays - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil magrosub1
magrosub1

Nome do conto:
Macumbeiro Dotado

Codigo do conto:
248063

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/11/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1