Recém chegado em São Paulo, Gabriel foi logo procurar emprego e conseguiu na primeira semana um trabalho.
Passado uns dias, Gabriel lembrou dos 3 meses que teve seu cu inundado por porra vitaminada de trans e machos e então, decidiu ser uma puta por completo, servindo como depósito de porra de qualquer macho que aparecer pela frente.
No primeiro dia de folga, Gabriel saiu para dar uma volta na cidade e vestiu um short curto, mas não tão apertado, camiseta e fio dental vermelha de renda, bem puta mesmo.
Gabriel tinha intenção em sair para algum parque da cidade e ver se conseguia algum macho ou trans e então, foi pegar o ônibus próximo a casa dele.
Chegando no terminal, Gabriel foi até o banheiro e se deparou com um negão segurando uma jeba de 22 cm bem grossa e cheia de veias.
O negão então se insinuou para aquele novinho que ficou com tesão em imaginar aquele macho enterrando aquela pica no cu vitaminado, com uma calcinha minúscula vermelha de puta mesmo e então, Gabriel seguiu o negão até uma das cabines do banheiro do terminal, fecharam a porta e então, o novinho caiu de boca naquela pica grossa que já estava quase jorrando leite.
Gabriel se levantou, esfregou aquele cacete na bunda, abaixou o shortinho ficando só de calcinha minúscula, mas o negão argumentou da camisinha e Gabriel disse.
"Quero seu leite dentro de mim".
A pica do negão pulsou e então, deslizou pra dentro daquele cu vitaminado, sem camisinha pele com pele.
Mal o negão entrou e depois de 10 estocadas, cravou e inundou aquele novinho com sua leitada grossa e gostosa.
Ficaram alí por alguns minutos, até a última gota entrar no cu da putinha e então, o negão saiu dali e Gabriel também, mas se deparou com outro negão grisalho no mictório,segurando uma jeba de 23 cm e bem dura.
Gabriel ao ver aquilo, empinou a bunda e foi de volta para a cabine, esperou o negão entrar e logo, abaixou o shortinho ficando só de calcinha e o negão com aliança de casado no dedo, encaixou a pica bem dura e empurrou de uma só vez sem camisinha e em 6 bombadas, inundou aquele cu vitaminado com muita porra quente, fazendo uma sopinha misturando com a outra leitada que tinha ali dentro.
Gabriel gozou na calcinha ao sentir o leite do macho entrando e então, saiu dali se sentindo puta, com porra dentro de 2 machos que ele nem sabia o nome.
O tesão só aumentou e Gabriel queria mais e mais machos pra meter naquele cu vitaminado e sentir mais porra entrando lá no fundo.
Deu um tempo e logo, apareceu um policial militar, que olhou de cima embaixo naquela putinha, com o cu lotado de porra de machos.
Foram para a cabine no banheiro e Gabriel então, caiu de boca na pica do militar e de tão gostosa a chupada, o pau do PM pulsou e Gabriel enterrou até a garganta e sentiu 5 jatos volumosos descendo para o estômago.
Engoliu aquela porra até a última gota e o cu daquele novinho incendiou mais, querendo mais leitadas lá no fundo sem camisinha.
Gabriel ainda conseguiu sentir a porra do faxineiro entrar no cu e saiu dali em busca de maís sexo no pelo sem camisinha.
Foi até o centro de São Paulo e por lá, encontrou Luíza. Uma trans mulata de 1,85 altura, 77 quilos, seios fartos e 22 cm de pica, Gabriel foi até a modéstia pensão onde aquela trans morava e lá mesmo, se ajoelhou e abocanhou a pica suada da Luiza, mamou, engoliu a babinha e ofereceu o cu cheio de porra de 2 negros e um faxineiro, que meteram suas picas sem camisinha em um cu novinho e carimbado.
Luíza enterrou a pica de 22 cm até o talo e gozou 3 vezes dentro sem tirar, até aparecer mais 2 homens, viciados em drogas que também meteram suas picas sem camisinha e inundaram ainda mais o cu daquele novinho todo vitaminado.
Gabriel saiu dali e naquela altura, tinha porra de 6 pessoas diferentes dentro e ainda, a gozada do policial que ele engoliu.
De volta para casa e no mesmo terminal de ônibus, Gabriel se deparou com um outro negão que olhou ele de cima embaixo, seguiu ele até o banheiro e mesmo com o cu todo arrombado e cheio de leite, aquele novinho safadinho chupou mais uma pica, ficou de 4 e recebeu mais 2 descargas volumosas de porra quente no fundo.
Quando Gabriel achava que era a última foda do dia, outros 2 machos viram a situação, empurraram o novinho para a cabine do banheiro, fizeram Gabriel chupar as picas deles e engolir toda a porra acumulada que eles tinham.
Gabriel então conseguiu voltar para casa, com o cu e o estômago cheio de leite de machos e a certeza que carimbou mais pessoas, depois que recebeu porra vitaminada de várias trans.
E aí vida do novinho seguiu com mais e mais leitadas dentro e pessoas comendo o cu vitaminado de uma verdadeira puta.
Se gostaram, comentem a vontade.
Um abraço para todos os putinhos e putinhas de plantão.