Aí ela me chupando de joelhos no chão e eu deitado pelado na cama deles, chamei ela pra cama também, e ela não quis, disse que queria me chupar daquela forma, de joelhos e comigo deitado no lugar onde o marido dormia... eu tava tenso, e não gozava, e ela mamou sem reclamar por uns 30 minutos... na hora de gozar puxei ela com as 2 mãos pelos cabelos, forçando a kcta na garganta dela, e despejei muito leite na boca daquela gordinha de joelhos... bebeu tudo e continuou sugando a cabeça da rola, tirando todo leite que podia.
Depois ela veio me dar, subiu em mim e ficou cavalgando, eu me senti sendo esmagado pelo peso dela, mas aguentei a cavalgada dela até ela gozar... aí descobri o porquê da falta de sexo deles, com a mulher muito gordinha dificulta bastante, e só dá p fazer algumas posições, fica limitado.
Fui embora no final da tarde, pensando em como fui bem tratado naquela tarde, pensei em meu amigo e marido dela, mas encarei aquilo como um favor que fiz ao casal, fui na casa dele resolver um problema que ele n tava dando conta... tipo trocar uma resistência do chuveiro deles rsrs mas é foda... o cara lá no trampo, ralando e a esposa mamando de joelhos na piroca de outro cara na cama de casal deles. O cara ouvindo reclamações do patrão e a esposa carente levando leitada na garganta e cavalgando até gozar na rola do colega... eles são meus amigos até hoje e ele nunca soube desse acontecimento.
Aí depois dessa nunca mais rolou nada entre eu e ela, ela se separou e logo em seguida casou de novo, com outro sonso... Aí um dia, ela saiu comigo e minha esposa, e voltando p casa ela quis passar no trabalho do carinha q ele tava ficando, q é o atual dela, ela foi e deixou a gente esperando umas meia hora, no mínimo deve ter feito um boquete no cara... aí voltou e seguimos para minha casa, ela topou dormir lá etc... chegamos, arrumei um colchão p ela na sala e minha esposa foi tomar banho, e ficou só eu e essa amiga na sala, ela se deitou de bruços, se cobriu c a coberta, e tirou a calcinha, colocou embaixo do travesseiro e disse que só dormia sem calcinha... certifiquei se o chuveiro estava ligado, e em seguida ergui o cobertor dela, deixando a mostra a sua bunda nua, eu só dei uns apertões e fiquei abrindo as nádegas dela, olhando sua buceta e cuzinho abertos... ela nao falou nada, não aceitou nem recusou, pensei em botar ela pra mamar ali mesmo, mas grilei com medo de ser flagrado pela esposa, daria uma merda federal... mas depois vi q daria tempo, pois o banho da mulher durou uns 20 minutos... deveria ter corrido o risco e ter botado aquela safada pra chupar piroca, depois ela disse q ficou com vontade de me chupar mas grilou também... e disse que quando encontrou o namorado momentos antes tinha saído de lá com o queixo doendo... mas quase que nessa ela mamou 2 caras na msm noite. Mas foi isso, nunca mais rolou nada, deve ter uns 10 anos isso... mas nesse dia, depois dela ficar com cara q seria seu futuro esposo, eu amassei gostoso o rabo da esposa dele, não comi mas fiquei arregaçando com as mãos aquele cú e buceta enormes.
Mas foi um tesão ela mostrando p mim q tinha tirado a calcinha na minha frente e com a minha esposa no banheiro, muito putinha.
Essa menina acabou com a minha frescura com as mulheres, antes eu só pegava os filés e dispensei muita mina por achar feia ou algo do tipo, essa amiga gordinha eu teria passado, mas paguei pra ver e ganhei um dos boquetes mais gostosos da vida, mas ela mamava com um prazer real, sorria de prazer e felicidade engolindo o pau inteiro, sem frescura e sem pressa... creio que era até pra compensar o lado limitado do sexo com ela etc... era caprichado e se não gozasse na boca dela ela achava ruim e ficava triste. Rara mulher que gosta tanto de mamar desse jeito…
O sexo com gordinha é sempre incrível!
sidnelsondf