Se tornou rotina o João passar por ali para fazer “rondas”, e sempre me avisava quando viria. Até que um dia pedi ajuda com as sacolas no elevador e ele rapidamente entrou comigo. Era após almoço, estava sozinha em casa e já entrei indo pro banho pois estava muito calor. João guardou as compras na geladeira e já estava sentado no sofá com um copo de água e gelo.
Voltei só de camisola e me sentei ao seu lado. Conversamos sobre os anos longe, sobre as novas experiências.. e ele não tirava olhos dos meus seios. Notei e deixei cair a alça da camisola, com um seio pra fora, ele me ajudou a me vestir e perguntou se gostaria de mais alguma ajuda. Eu só sorri e abri as pernas deitando no sofá.
João mais que depressa me devorou faminto! Me chupou tanto a bucetinha dizendo que sua menina cresceu e estava deliciosa. Gemia pedindo “me ajuda João”, “me ajuda”. Ele não se conteve e colocou seu pau pra fora .. não era grande mas era grosso.
Gemi com a primeira socada .. ele gemendo comigo e me chupando os seios, eu pedia pra ele não deixar de me ajudar mais, ele socando cada segundo mais forte e gozou.
Eu fiquei supresa porque no mesmo mesmo ele a abri minha bucetinha escorrendo sua porra e chupou gostoso e depois veio me dar porrinha dele na minha boca. Me fazendo engolir todinha.
Eu como uma boa menina, aceitei e continuei a beijar ele. Fiz ele sentar no sofá, me posicionei em cima dele e coloquei seu pau na buceta novamente. Só que agora peguei a mão dele e pedi pra acariciar meu cuzinho com meu melzinho escorrendo da buceta.
João já é mais velho que eu.. me pediu pra guardar esse fogo que meu cuzinho iria ser devorado de outro jeito !
Nos limpamos, nos beijamos e ele foi embora.
Agora tenho meu porteiro preferido de volta! E vou ser a putinha menina dele.
Uma provocação dessa não se deve deixar passar, sendo de uma menina linda, gostosa e bem safadinha fica melhor e muito mais gostoso ainda. votado e aprovado
Que conto e cadê a continuação sendo a putinha dele safada
Que tesão de putinha Seus contos merecem Fotos
suaninha