FUI FILMADO CHUPANDO PIROCA, DANDO O CU E LEVANDO PORRA E MIJO NA BOCA



Olá a todos. Meu nome é lauro, sou casado, branco, tenho 59 anos, 1,90 m, 110 kg, cabelos e olhos castanhos, calvo, grisalho, bunda de média pra grande (fica enorme quando fico de 4), com pelos nas pernas, na bunda e no tórax, boca gulosa e cu hospitaleiro.
Esta história que passo a contar agora aconteceu em 2020 e quem me comeu foi um jovem de 23 anos chamado Rogério. Ele me contatou depois que viu um anúncio que eu coloquei num site de encontros. Eu estava prestes a descartar ele, porque tinha feito contato com outros homens com mais idade e prefiro homens maduros, mas ele insistiu tanto que resolvi lhe DAR uma chance.
No dia e hora marcados ele parou o seu Honda Civic prata no ponto de ônibus onde eu estava e eu embarquei. Rogério é branco, tem olhos e cabelos castanhos, fortinho, com cerca de 1,80 m e uns 90 kg.
- Poxa, que bom que você aceitou sair comigo! – Falou ele assim que partimos.
- É, você conseguiu me convencer! – Respondi.
- Com certeza. Eu fiquei doido quando vi suas fotos no anúncio!
- Que bom que você gostou!
- Você tem algum motel de sua preferência?
- Não, pode escolher você! – Falei.
- Ok, então vou te levar no motel onde eu levava a minha ex-namorada!
Daí pra frente Rogério passou a me contar o que rolava entre ele e sua ex-namoradinha, chamada Silvia quando ainda estavam juntos, enfatizando que ela não aceitava nem chupar o pau dele, nem dar o cu pra ele. Ou seja, era só na xota.
Não demorou muito e a gente chegou no motel. Na recepção, depois de ouvir as opções de suítes ele escolheu uma que tinha até piscina.
- Não se preocupe que eu pago! – Falou ele logo após receber a chave e sair com o carro.
Isso não era preocupação para mim, uma vez que estou acostumado a dividir a conta do motel, mas como ele fez questão de pagar não falei nada.
Ao entrar na suíte me admirei com sua beleza e luxo, já que eu geralmente vou a motéis bem mais baratos. A piscina tinha uma pequena cascata e a água era bem cristalina. O local era todo espelhado nos quatro cantos e no alto e tinha, além da cama de casal, um frigobar, um cavalinho erótico (aquele banco em forma de cavalo), um sofá e banheiro.
- Vamos tomar um banho? – Sugeriu o rapaz.
- Sim, boa ideia! – Respondi, e já fui tirando a roupa, sendo imitado por ele.
Como terminei primeiro fui para o banheiro, entrei no box, liguei o chuveiro e comecei a me banhar. Eu estava começando a ensaboar a bunda quando Rogério entrou no box e me interrompeu, dizendo:
- Deixa que essa parte eu quero ensaboar!
- Tudo bem! – Respondi, ao mesmo tempo que segurava a rola dele com minha mão esquerda e começava a ensaboá-la.
Ficamos assim por alguns minutos até que ele quis me comer ali debaixo do chuveiro mesmo. Eu então fiquei de costas para ele, apoiei as mãos na parede, abri as pernas um pouco mais do que a largura dos ombros, dobrei um pouco os joelhos pra ficar na altura do garotão, arrebitei o burrão e me preparei pra levar rola.
Assim que fiquei na posição o rapaz se posicionou atrás de mim, entre minhas pernas, encostou a cabecinha da piroca na minha entrada e começou a forçar passagem. Com duas forçadas a cabeça pulou pra dentro do meu DEPÓSITO-DE-ROLAS e com mais uma forçada a pica deslizou toda pra dentro de mim.
- Caralho, tô todinho dentro da sua bunda! – Gemeu ele.
Daí pra frente o garotão me segurou forte pela cintura e passou a meter com força a sua rola dentro de mim. O pau de 17 cm de Rogério entrava e saia do meu cu num vai-e-vem delicioso.
- Ai, fode, fode meu cu, fode... Isso, fode gostoso vai... Assim, mete com força... Fode mais, fode... Soca com vontade, vai... Isso... Assim, fode gostoso, fode! – Gemia eu na pica do garotão.
Depois de alguns minutos assim ele não se aguentou e gozou, enchendo meu cu de leite.
- AAAAAAH, CARALHO, EU VOU GOZAR... AAAAAAAAH... AAAAAAAAAAH... AAAAAAAAAAAAH... PUTA QUE PARIU, QUE CUZÃO... AAAAAAAAAAAH! – Urrou ele enquanto gozava.
Assim que ele terminou seu pau amoleceu escapulindo do meu cu, eu me ajoelhei na sua frente e abocanhei a sua rola pra sugar até a última gotinha de porra. Eu estava todo feliz com a rola mole dele nos meus lábios quando senti um líquido morno enchendo a minha boca. O garotão estava mijando na minha boca.
Na mesma hora olhei para ele, ainda com a sua pica na minha boca, e vi seu olhar de satisfação. Não querendo cortar o tesão dele, deixei ele terminar de mijar e bebi todo o mijo dele.
Após isso eu caguei a porra dele, a gente terminou o banho e fomos para a cama ver um filme pornô e conversar. Rogério era bem sacana e não demorou muito para que ele ficasse pronto para mais uma rodada.
Fomos então para a piscina. Entramos juntos e ele ficou atracado atrás de mim, sarrando na minha bunda e com as mãos nos meus peitos. Em determinado momento ele me fez sair parcialmente na piscina, de modo que eu fiquei deitado com o tórax e a barriga na borda da mesma, a bunda fora da água e as pernas dentro da água. Nessa posição Rogério veio por trás de mim, abriu as minhas nádegas com as mãos e começou a linguar e chupar o meu cu. A língua dele era deliciosa.
Depois de algum tempo assim ele me puxou pelas pernas e eu caí na água novamente. Rogério então me empurrou até a borda e ali ficou comendo o meu cu. Apoiado com as mãos na borda da piscina e com maior parte do corpo dentro da água fiquei passivo enquanto o macho se enfiava no meu burrão.
Pouco depois ele se sentou na borda da piscina com o corpo debruçado para trás e eu, dentro da água, passei a chupar o seu pau, sempre olhando pra ele. Fiquei um bom tempo deslizando meus lábios pela sua rola até que o garotão não se aguentou e, sem me avisar, gozou no meu DEPÓSITO-DE-ESPORRA-DE-MACHOS, a minha boca. Deixei-o terminar de gozar e, depois de beber a porra dele, saímos da piscina e fomos pra cama novamente.
Pensei que ele já estava satisfeito, uma vez que já que havia gozado duas vezes, mas me enganei: O garotão era bem viril e só estava começando a brincar comigo.
Poucos minutos depois e ele já estava sentado na beira da cama e eu, ajoelhado entre suas pernas, chupava seu pau. Nessa hora ele pegou o seu celular e passou a me filmar chupando a sua rola, sem me pedir.
Vendo que não reclamei ele resolveu dobrar a aposta e passou a me esculachar:
- Chupa, viado, chupa o pau do seu macho, chupa... Isso, bem putinha, do jeito que o macho gosta... Engole toda a minha rola, engole... Isso, assim... Engole tudo, vagabunda... Isso, chupa meu pau, chupa... Olha pro seu macho... Fica olhando pro seu macho, caralho... Isso, viado, do jeito que o macho gosta... Delícia...!
- Mmmmmm... Mmmmmmm... Mmmmmmmmm... Sluuuuuuuuuurp...! – Me limitei a responder, com a boca cheia de rola e olhando nos olhos do rapaz.
Animado com a minha submissão Rogério resolveu me filmar enquanto me comia em cima do cavalinho erótico. Como ele não queria que aparecesse o seu rosto, posicionou o celular em cima da cama, apoiado nos travesseiros, de forma que a câmera pegasse o seu corpo do peito para baixo e me pegasse completamente.
Feitos os preparativos, eu subi no cavalinho e me posicionei com o burrão bem arrebitado, olhando para o celular. Nem bem acabei de falar e ele se posicionou atrás de me mim, botou a pica no meu cu, me segurou pela cintura e passou a meter forte sua rola dentro de mim.
- Toma, toma rola no cu viado... Toma pica nesse seu rabo, bichona... Rebola esse cu, porra... Rebola esse cu na pica do seu macho, caralho... Assim... Isso, que nem vagabunda... Toma no cu, filho-da-puta... Toma no cu, viado safado! – Ficava falando ele.
Ficamos um bom tempo assim até que Rogério quis gozar. Eu então desci do cavalinho, me ajoelhei na frente dele e ele passou a punhetar a sua rola na frente da minha boca aberta.
- AAAAAH, CARALHO, EU VOU GOZAR NESSA SUA BOCA, VIADO FILHO-DA-PUTA! – Gemeu ele.
Dito isso o garotão gozou na minha boca aberta, em cima da minha língua, enquanto punhetava o pau com a mão direita e filmava a minha cara com o celular na mão esquerda.
Assim que ele terminou eu fiquei mostrando pra ele a sua porra na minha boca e depois bebi tudo. Depois disso ele, ainda filmando, passou a mijar na minha boca aberta e eu bebi tudo também.
Dessa vez era a última. Cansados fomos tomar banho e nos arrumar. Enquanto nos vestíamos ele ficou o tempo todo dizendo que tinha gostado muito, ainda mais porque eu o deixei filmar o lance.
Após saímos do motel Rogério me deixou no ponto onde me pegou e ficamos de combinar de nos encontrarmos novamente em breve. Antes de nos despedirmos ele me garantiu que não ia postar o vídeo na internet e que me enviaria uma cópia depois.
Como ele não me procurou novamente e até hoje não recebi a dita cópia do vídeo devo acreditar que ele também não cumpriu a outra parte... Kkkkkkkkk...
Um abraço a todos!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 30/11/2025

Votado ! Bela tarde os dois tiveram, hen !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil lauro-viado
lauro-viado

Nome do conto:
FUI FILMADO CHUPANDO PIROCA, DANDO O CU E LEVANDO PORRA E MIJO NA BOCA

Codigo do conto:
248255

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/11/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0