Nunca tive a coragem de me relacionar com uam delas, até que, la nos idos de 2005, epoca do orkut, apareceu uma mulher linda, morena, da minha altura (1,88)
Conversamos um tempo e descobri que era uma travesti, MUITo feminina e gostosa.
Após um tempo, ela me chamou para ir no flat que ela atendia, e, para minha surpresa, na cobraria. Ela desmarcou todos os programas para me receber e passar a noite juntos,.
Cheguei la e ela abriu a porta, com um vestido muito sexy e com um sorriso enorme ao me ver. A principio pensei: Vou comer a mais gostosa das mulheres que ja vi.
Logo agarrei aquela muler e nos beijamos com muito fogo. Logo pedi para irmos para o quarto e tiramos a roupa. Coloquei a camisinha e ela ja foi ficando de 4. Como demoro pra gozar, fiquei metendo uns 30 minutos naquele rabão e gozei tudo dentro dela. Foi muito TESAO de uma vez.
Fomos ver televisão e ficamos trocando carícias. Coincidencia ou não, estava passando o filme calígula na TV. na cena da orgia o tesão voltou e ela começou a bater punheta.
Como havíamos bebido, ela pediu para eu pegar. neguei, mas não tirava o olho. Ele veio me chupar. De repente, ele levanta, fica na minha frente e mostra o pau duro, grande, reto, lindo! Ela disse, pega vai... e aí eu decidi que a partir daqquele momento, seria um homem bissexual.
Peguei no pau dela e fiquei punhetand meio sem jeito, até que ela foi aproximando o pau da minha boca e nao teve jeito, comecei a chupar, batendo muma punheta no meu pau.
Voltamos para o quarto e ela estava MARAVILHOSA, seios recém operados, um corpo extremamente feminino, e aquele pau lindo apontando para mim. Nem falamos nada. Só fiquei de quatro e ela passou gel no meu cuzinho.
Na primeira penetraçao da minha vida, ela foi muito carinhosa, fez bem devagar, cada centimetro entrando. Eu apenas pensava, QUE COISA DELICIOSA!
Ela foi metendo devagar, com calma, e, quando percebia que eu ia gozar, parava e deixava o pau parado.
Após uns 15 minutos ela avisou que ia gozar, meteu no memso compasso só que mais fundo. Aquyela pulsação do pau dela inchando e me leitando me fez gozar ao mesmo tempo. Ela sabia o que fazer.
Gozei MUITO pelo cu e ela disse:
- Agora você vai ficar viciado em dar o cu.
Sei que não sabia como reagir e apenas tinha perdido o cabaço atrás. e Foi SENSACIONAL!
Acabei dormindo com ela e, de manhã, ele me comeu de novo, so que com mais força, me fazendo de submisso. Gozei de novo e vi que meu cu estava cheio de porra. Foi sem camisinhaas fodas!
Fiz ela provar com seus exames e depois vi que tbm nao tinha contraído nada. ufa !
A prtir dali eu sabia que eu nunca mais ia deixar de gostar de mulheres, me atrair por mulheres mas, sempre que pudesso, ter um pau para eu gozar.
Adoro inversão com mulheres!
Espero que gostem!
mrfontana