Eu, Erick tinha 25 na época 1.80, 80kg, por aí, e ela, Bia, minha ex também. Acontece que eu tinha acabado um relacionamento e voltei a falar com essa minha ex, lindinha, baixinha uns 1.60, 50 ou 55kg, safada mas com aquela cara de santa que dá vontade de jogar na cama e colocar o pau no rosto dela, bater e enfiar todo. Ela é do tipo que não reclama, quer fazer tudo e faz com prazer.
Tirei a virgindade dela quando estávamos na faculdade. Transávamos em todo lugar que podíamos já que nunca tínhamos um momento pra isso. Também sempre rolava um boquete numa sala escondida, ou uma mão minha na buceta dela enquanto a gente se beijava nos cantos escondidos. Meu pau é bem grande, minhas namoradas sempre reclamaram dependendo da posição, até as mais cavalas, mas a Bia aguentava todas e adorava sentir meu pau batendo lá dentro dela. Ela dizia que a buceta dela tinha o formado do meu pai.
Dessa vez, eu estava solteiro novamente e voltei a conversar com ela.
Saímos algumas vezes juntos, conversa vai conversa vem, transamos algumas vezes, daquele jeito que dá vontade de continuar metendo ali pra sempre.
Daí vem a bomba. Ela estava comprometida. Ela acabou me contando tudo.
O corno já estava preparando o AP pra eles se mudarem juntos. Fiquei puto. Como é que ela tava ali tão feliz lambendo e aguentando minha rola toda na maior tranquilidade?
Acontece que o Corno era, (ou é, melhor dizendo, mas aí é outra história) um otário. Não estou mentindo quando digo que ele é o perfeito corno. Baixinho, calvo, nerdola, que viaja a trabalho enquanto a mulher dá pro ex gostoso. Quando está em casa ele ficava jogando enquanto a mulher fantasia com o ex gostoso e manda foto peladinha.O típico corno que deixa a mulher insatisfeita. Bia era um poço de putaria e um poço de carinho no sexo. Sempre disposta a dar prazer e fazer loucuras.
Ela me contou o quanto sentia falta das nossas transas, minha companhia, meu pau e tudo o mais, mas no fim, teria que escolher se mudar com ele, estava decidida mas sentia falta de muita coisa, principalmente de mim depois de tanto tempo e estava carente de um bom sexo.
Marcamos então nossa despedido no AP novo que eles haviam se mudado há poucos dias, já que o corno estava viajando por alguns dias.
Quando cheguei a Biazinha tava um tesão, me segurei pra não começar ali nela mesmo.
"Desculpa" ela disse, falando sobre a decisão dela.
Eu só queria aproveitar a última noite com ela, abracei o corpinho dela passando a mão nas costas, cintura, bunda e disse pra só pensar no momento da gente.
Fiquei na sala em pé pensando naquela noite enquanto ela foi preparava uma bebida. Conversamos com o tesão aumentando, a sensação de ser o homem que uma mulher deseja mais que tudo é ótima. Naquela noite ela era minha esposa safada, me trazendo a bebida e babando por mim. Ela sentou no sofá, e ficou me olhando enquanto segurava uma bebida. Colocou uma música na tv atrás de mim.
"Minha vontade é gozar nessa porra toda" eu disse olhando pra ela.
"Goza em mim toda" ela disse, com um fio de vergonha do jeito que eu gosto.
Tirei a camisa e comecei a beijar ela toda, abrindo as pernas dela e segurando os braços eu cheguei perto e beijei o pescoço dela "você é minha puta agora" eu disse no ouvido enquanto ela mal podia se mexer. "sou, eu sou" a minha Bia safada disse.
Meu pau já tava latejando de vontade, subi no sofá e enfiei devagarinho meu pau na boca dela, enquanto eu segurava ela pelos cabelos. O rosto de tesão dela é o meu favorito. Ela chupava enquanto segurava minhas pernas, no meio da sala, enquanto eu olhava de cima meu pau entrando e saindo da boquinha dela.
Depois de enfiar fundo até o limite eu tirei e puxei o rosto dela, sem ar, gemendo, toda minha. Puta.
Comecei a tirar a calça dela. Ela sempre teve tesão e vergonha ao mesmo tempo, enquanto ela me ajudava a tirar a calça dela eu a via fechando os olhos e se preparando já que sabia que eu iria chupar aquela buceta agora. O corno tinha nojo. Enquanto isso eu estava lá com a boca cobrindo a bucetinha inteira, chupando e lambendo enquanto segurava a cintura dela e puxava firme ela pra mim. Os gemidos dela e as mãos dela se contorcendo no sofá me deram uma sensação boa do caralho.
Dali também via os peitos dela, com os bicos grandes e naquela hora duros, tamanho perfeito. Chupei a bucetinha, passei as mãos bem de baixo e fui subindo das pernas, pelos peitos e até apertar o pescoço dela com uma mão e com a outra coloquei meu pau na buceta molhadinha dela.
Ali no meio da sala dela, no ap que o corno pagou meu tesão estava no talo, meu pau duro pra caralho. Ela no sofá virada pra mim e eu de frente com ela metendo do jeitinho que ela gosta com as mãos dominando ela. Minha Ex gostosinha tava dando pra mim com o maior prazer do mundo e eu só aproveitando. Meu pau entrava e saia, ela gemia a cada vez que eu enfiava. Fodi ela assim cada vez mais forte e cada vez mais apertando o pescoço dela, mostrando pra ela que ali eu faria o que eu quisesse e o que eu queria era fazer ela gemer muito.
"Fode, fode, fode" ela o que ela gemia agora que eu metia forte, fazendo barulho cada vez que meu pau entrava até o fim e eu ofegava pra ela.
Virei ela de costas e coloquei ela de quatro no sofá, e ali mesmo de onde eu estava continuei enfiando nela, agora batendo no rabo gostoso dela e puxando ela pelo cabelo.
A bunda dela ficava enorme com a cinturinha na minha mão, um tesão de mulher ali recebendo meu pau, apanhando de mim e querendo mais. Ela era perfeitinha.
Comi essa cachorra sem dó com força pra ver até onde ela aguentava. Ela gemeu mais alto, abracei por trás, segurando os peitos dela e fiquei juntinho ali atrás dela com meu pau enfiado lá dentro.
Nessas horas me sinto o homem mais feliz do mundo, sem preocupação, só prazer e um pau latejando dentro de uma linda gostosinha.
Metemos por menos de uma hora, quando eu enfiei de todas as formas que eu queria na minha putinha, eu meti sem me controlar, depois coloquei ela de joelhos olhando pra mim e gozei no rosto e nos peitos dela todinha. Claro, fiz questão de gozar também no sofá e um resto na parede mais próxima.
Depois ainda transamos mais. Nessa noite também foi a primeira vez que deixei lamberem meu cu a pedido dela. Ela mereceu. No fim da noite cai no sono igual a uma pedra de tanto meter.
Teve parte 2 depois de anos. Se curtirem posso contar como o corno manso ganhou mais chifres.
