A PRIMEIRA VEZ COM A TIA NO SOFÁ



A PRIMEIRA VEZ COM A TIA NO SOFÁ

Eu sou o Lu e vou chamar minha tia de Lalá. Ela é irmã da minha mãe casada, com uma filha a Mi, 13 anos mais nova que eu.
Morávamos todos perto uns dos outros e éramos uma família muito unida.
Minha tia era uma coroa bem atraente, baixinha, cintura fina, quadril largo e avantajado, uma bunda grande e carnuda e coxas grossas. Nem gorda nem magra, seios de médios para avantajados.
Éramos muito próximos eu e minha tia e ela era como uma mãe pra mim. Sempre me cuidando e me mamando desde criança.
Naquela época eu estava sem namorada já com meus vinte e poucos estava solteiro e morava com meus pais ainda.
Os hormônios sempre a flor da pele tinha que me aliviar diariamente e muitas vezes utilizava a pornografia como estímulo pra auto satisfação.
Numa noite eu estava sozinho, meus pais tinha saído pra ir visitar alguém que não me lembro e eu estava com a corda toda.
Peguei um DVD +18 e coloquei na TV. Comecei a ficar excitado e então tirei meu pau pra fora Do calção Comecei a me masturbar.
Como calma e paciência dava uma cuspida na cabeçorra da rola e massageava até o talo ensaiando toda.
Subia e descia bem gostoso. Estava duro como pedra. Resolvi ver quanto media a minha rola dura e então peguei uma fita métrica da minha mãe e comecei a tentar medir mas não conseguia pois a fita é mole a então quando conseguia segura.com um das mãos escapava da outra.
Não percebi quando minha tia entrou na nossa casa e deu de cara comigo pelado e com a rola dura enrolada numa fita métrica.
Fiquei paralisado na hora sem saber o que fazer.
- O que tu está fazendo? (Disse minha tia com os olhas arregalados fixos na minha pica e com um sorriso de surpresa no que estava vendo).
Nem tentei esconder minha pica pois não tinha mais como pois estava pelado no sofá da sala e não tinha pra onde fugir com ela parada na minha frente.
- A... é... que... eu estava tentando medir o tamanho dele mas não estava conseguindo.
- Mas pra que isso?
- E por curiosidade mesmo tia. Pra ver se está na media, mas acho que é pequeno por que não estou conseguindo.
- Deixa de bobagem. Pode ficar tranquilo que não é pequeno. E bem grosso até. Bem bonito.
- Serio mesmo tia? Você não está falando isso só pra me agradar né? Não é só pra eu me sentir bem?
- Não é não. Tô falando sério. Teu pau é bem gostoso. Sabe os grandes demais até são atraentes mas a maioria não sabe usar e por isso não dão prazer e só machucam a mulher.
- Hmmm... sei não...
- Vem aqui deixa eu te ajudar com isso pra ver que eu estou certa.
Então ela me puxou até ela e pegou firme no meu pau deu uma punheteada apertou firme pra sentir ele latejando na mão dela e disse?
- Nossa que duro, tá tão quente. Parece que vai explodir. Tá pulsando. Tá com tesao? Me dá a fita e vamos medir até de você gozar em mim.
Ela pegou a fita e pediu pra eu segurar bem firme na base do meu para pra ele ficar bem duro e então ela tirou as medidas da minha rola dura como uma pedra.
- Viu só. Não tem.nada de pequeno aqui. E eu tinha razão é bem mais grosso que o da maioria. Garanto que preenche bem gostoso uma bucetinha novinha.
- Não sei tia, eu não tenho ninguém pra enfiar ele e fazer o teste.
- Para.com isso. Tá cheio fé guria por aí querendo um cara bonito gostoso e legal que nem tu.
- Tem não tia. Sou muito desajeitado. E tenho medo delas me rejeitar pelo meu tamanho de rola.
-Fica tranquilo que este pau é capaz de dar muito. Prazer pra qualquer mulher.
-Sei não tia...
- Ta duvidando então vem cá e deixa eu te mostrar.
Disse tinha tia já tirando o short e a calcinha que já marcava um círculo molhado na parte da buceta peludinha e molhadinha.
Ela me fez sentar no sofá e subiu com as pernas em volta das minhas coxas. Ficando de joelhos sobre o sofá, me olhava nos olhos e depois segurando meu pau firme com uma das mãos direcionava ele na entrada da sua bucetinha molhada e esfregava entre os labios carnudos úmidos e quente daquela buceta peluda que roçava a cabeça do meu pau se enroscando nele me dando arrepios de tesão.
Então ela parou, ajeitou bem na entradinha e foi encaixando a cabeça do meu pau na sua buceta e foi sentando aos poucos pra se acostumar com o volume da ferramenta dentro dela e depois começou a mexer, rebolar, cavalgar gostoso na minha rola dura.
Aquela buceta era muito melada quente e apertada. Suas contrações me matavam de tesao e vontade de pegar ela socar forte fundo e com vontade naquela buceta e fazer ela gozar muito e também gozar tudo dentro dela.
- Hmmm puta merda, que pau gostoso, fica parado e deixa que eu mexo tá bom.
Disse ela se apoiando no sofá e mexendo rebolando devagar subindo e descendo na minha rola dura.
Ela gemia como uma louca e com os olhos fechados apertava os lábios como se estivesse doendo mas não era dor, era prazer.
Levantei sua blusa e o sutiã e agarrei nos seios dela e levei até minha boca e comecei a lamber e chupar eles massageando com as mãos. Dava chupoes fortes e mordidas suaves arrancando gemidos fortes dela que pediu.
- Continua assim que eu vou gozar... vai... chupa eles... assim... com vontade... que delicia... gostoso... continua vai...
Então ela começou a mexer mais forte e mais rápido e anunciou o gozo.
-Hmpf... ta vindo... ta vindo... aaah... aaah... aaai... aaah... eu to gozando... vem comigo... goza junto... ahhh... ahhh... aaai... uuuh... aaai... eu to gozando... eu to gozando eu to go...zan...doooooooo... ohhhhh... aaaaai que gostoso... delicia... como gozei... gostoso... aí, morri agora, tô com as pernas bambas, assim você me mata gostoso.
- Nossa tia! parece que você gostou mesmo heim! Chegou a escorrer, fiquei com o saco molhado...
Ela sorriu confirmando que sim que tinha gostado muito e levando a mão por baixo segurou na base do meu pau ainda duro e subiu o quadril tirando ele de dentro da buceta molhada dela.
Escorreu o gozo dela de dentro pingando no meu pau que estava todo melado mas ainda duro e sem porra nenhuma, pois eu não tinha gozado, pois conseguia controlar muito bem a minha ereção e prendia forte a ejaculação com exercícios pélvico que aprendi.
Ela me olhos espantada dizendo:
- O que, você não gozou?
- Não, é que eu consegui me segurar pra durar mais pra gente continuar.
- Jura? Mas que pena, você podia ter gozado a vontade, pois a tia queria muito sentir teu leitinho quente lá dentro da minha bucetinha.
- E mesmo tia mas é se...
- Ah não se preocupa que não posso engravidar. E outra. A gente vai ter que continuar isso outra hora se você quiser é claro, porque já tô aqui faz tempo e alguém pode chegar e nos pegar no flagra, daí não ia ser bom pra nós. Você concorda comigo?
-Sim mas é como eu fico? Falei pra ela que sentada do meu lado com as pernas abertas esfregava os dedos naquela buceta toda melada e vermelha de tanto meter e com a outra mão segurava o meu pau ainda duro como uma Rocha punheteando bem devagar e gostoso espalhando o mel da sua buceta por toda a extensão do meu pau.
Ela mordeu os lábios me olhando com um sorriso safado e disse:
-Eu bem que poderia te ajudar mas não pode demorar muito.
- Não esquenta tia, pode deixar que eu termino sozinho...
- Sério mesmo sobrinho? Você não quer que eu te ajude nisso?
- Não é isso tia. É claro que eu quero mas como você disse não podemos facilitar e dar mole e se você diz que vai ter uma próxima vez então fico tranquilo. A gente pode fazer de novo mesmo?
- Você quer mesmo?
- Claro que sim tia, e porque não ia querer?
- Sei lá, não sei se você gostou, se a tia foi o suficiente boa pra você até porque tu nem conseguiu gozar. Tô na dúvida se você gostou mesmo.
- Mas é claro que sim né tia senão não estaria ainda assim deste jeito ( falei apontando com os olhos e nariz em direção ao meu pau duro sendo massageado pela mãozinha macia dela) já te disse que não gozei porque não quis, eu pensei que a gente ia continuar daí eu segurei mas eu amei te ver gozando no meu pau, você gostou dele?
- Se eu gostei. Eu amei. Muito melhor que o do teu tio. Melhor que qualquer outro que já tive e sim se você quiser mesmo a gente dá um jeito de repetir.
- Vou querer sim. Então pode ir tia antes que a gente se complique.
- Tá certo meu sobrinho amado, lindo da tia ( dizia ela ao mesmo tempo que se vestia)
- Vem cá lindão da tia.
Pediu ela me puxando até ela e me abraçou e me deu um beijo no rosto roçando sua barriga no meu pau duro e falou no meu ouvido.
- Termina isso aí logo viu, gostoso. A tia tá louca de vontade de te pegar de novo e a gente vai gozar juntinho bem gostoso. Tchau beijos e se cuida. Te amo querido.
Então ela saiu toda feliz se puxando toda a roupa, e por trás vi ela puxando a calcinha atolada naquele rabo gostoso pois devia estar grudando naquela buceta melada.
E eu fiquei ali sentado no sofá com e rola dura e voltei a me masturbar só que agora tinha o suco daquela buceta gostosa lubrificado o meu pau exalando aquele cheiro delicioso de fêmea no cio.
Não demorou pra que eu começasse a espirrar porra por toda a casa. Foi tanta porra imaginando como seria gozar dentro dela que depois me arrependi pois tive que limpar tudo e deu o maior trabalho pra não deixar nenhuma sujeira.
Este foi só a primeira vez com a minha tia e sim repetimos e gozei muito dentro dela, ela gozou muito no meu pau, chupei a buceta dela e ela chupou meu pau e ainda tive o privilégio de ser o primeiro a comer o cuzinho dela.
Realizei o sonho de foder aquela bundona carnuda e gostosa e fazer meu pau sumir tudo naquele buraquinho quente e apertado.
Mas isso tudo é uma outra história que em breve contarei.

Foto 1 do Conto erotico: A PRIMEIRA VEZ COM A TIA NO SOFÁ

Foto 2 do Conto erotico: A PRIMEIRA VEZ COM A TIA NO SOFÁ

Foto 3 do Conto erotico: A PRIMEIRA VEZ COM A TIA NO SOFÁ

Foto 4 do Conto erotico: A PRIMEIRA VEZ COM A TIA NO SOFÁ

Foto 5 do Conto erotico: A PRIMEIRA VEZ COM A TIA NO SOFÁ


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


248188 - FODA COM A PRIMA RABUDA DESQUITADA E CARENTE NA PRAIA - Categoria: Incesto - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico clarckquente

Nome do conto:
A PRIMEIRA VEZ COM A TIA NO SOFÁ

Codigo do conto:
248414

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/12/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
5