Márcia me chamou para ir ao motel porque ela tinha uma fantasia e pediu para eu ajudar a realizá-la.
Já fiquei bem animado; ela é uma mulher morena de 1,65m, com as coxas grossas e uma bunda gostosa. Eu não poderia recusar.
Chegando ao motel, deitei na cama; ela foi tomar banho e eu tirei a roupa. Quando ela saiu do chuveiro, eu fui para o banho e escutei bater na porta, mas nem me toquei.
Quando, de repente, entra Márcia no banheiro e diz que mais tinha que dar conta. Eu sorri e falei: "Fica tranquila."
Quando ela saiu do banheiro, havia duas mulheres nuas em cima da cama.
Meu pau já estava duro; aí foi para outro nível, kkk.
Eu olho as duas se beijando, e a Márcia colocou a Viviane deitada e começou a chupar e a massagear a buceta da Vivi, eu assistindo de camarote.
Não aguentei e subi na cama, dei meu pau para a Viviane chupar quando a Márcia tirava gemidos da Viviane.
Viviane era uma amiga da Márcia que estava passando por uma fase ruim no casamento e o marido não a procurava.
As duas conversando, a Márcia contou sobre sua fantasia; ela não pensou duas vezes para realizar!
Que delícia, duas gostosas!
Doido, tirei meu pau da boca e comecei a chupar os seios da Vivi enquanto a Márcia gemia cada vez mais até ela encher a boca dela com o meu.
Márcia deita e a Viviane começa a chupar a Márcia. Eu vejo a bunda da Viviane empinada e começo a massagear sua bucetinha e seu cuzinho, que parecia estar piscando. Passei lubrificação no cuzinho e no meu pau e comecei a empurrar devagarinho. Ela geme alto, quase sai gritando de prazer; ela com o dedo na buceta da Márcia massageando e sugando o clitóris. A Márcia chega ao orgasmo. Eu, no vai e vem no rabo da Vivi, não aguento mais e aviso que ia gozar. Elas falam para eu gozar nos seios delas.
Cansado, fomos para o banho para repor as energias.
Mas não tinha acabado ainda.
Eu deitei na cama e a Márcia começou a me chupar, me levando à loucura. Fiquei toda animado de novo; ela começou a chupar meu saco e vai descendo. Eu fico cada vez mais animado; meu pau já estava duro. Ela passou a língua no meu cuzinho e pediu para a Viviane pegar algo na bolsa.
Quando isso aconteceu, ela passou um lubrificante no dedo e massageou meu cuzinho. Eu já estava gemendo de prazer.
Ela colocou um dedo e parou um momento para eu me acostumar. Ela começou a ir e vir devagarinho, gemendo; ela colocou o outro dedo e eu fui ao delírio.
Ela vai e vem devagarinho.
Daqui a pouco ela para e olho por que parou; vejo que ela colocou uma cinta com pênis de borracha e mandou eu ficar de quatro.
Eu, doido de prazer, fiquei. A Viviane deitou na minha frente, eu comecei a chupar e, de repente, sinto algo me penetrando.
Era a Márcia colocando devagar e empurrando até o talo. Eu dou um pulo; ela segura e não deixa escapar.
Ela começou a ir e voltar devagar, eu voltei a chupar a Viviane, que geme.
Aí eu também começo a gemer com o pau da Márcia que está batendo na minha bunda e fala: "Minha putinha, estou começando a ver você. Está gostoso!" Eu, mal consigo falar, digo que não; e para ela parar.
A Viviane vira e vai chupar meu pau; aí não aguento e encho a boca de porra. A Márcia diz: "Hoje e amanhã você vai ser minha putinha." Eu caí por conta do prazer que recebi.
Deixa sua opinião queremos saber
Obrigado
Gostei do conto
junior-gostoso-