Sou uma cadelinha apaixonada pela minha Dona Camila



Depois que fui dominada e comecei a obedecer suas ordens tudo mudou, vivo excitada e toda molhada de tanto tesão
Recebo suas ordens para cumprir todo dia, a ansiedade de não saber o que me espera é enorme, o que devo fazer e cumprir como sua escrava sexual ? sei que terei que cumprir e assim satisfazer ela
Veio a ordem, usar o dia todo a minha calcinha bem enfiada na bunda, ficar sem sutiã e usar uma blusinha decotada, será tranquilo eu imaginei, uma ordem simples para sua escrava sexual cumprir, ai foi meu engano
No dia seguinte obedeci sua ordem, coloquei minha calcinha bem socadinha na bunda, uma calça jeans bem justa e uma blusinha rosa fina e decotada como ela mandou e assim fui ao trabalho, fui com meu carro e até a chegada do trabalho tudo normal.
As atividades começaram no escritório que trabalho, sentada na minha mesa sentia a calcinha dentro da minha bunda, me mexia na cadeira e aquela calcinha parecia estar entrando cada vez mais dentro de mim, meus pensamentos me levaram longe, sentia como se ela estivesse ali atras de mim se aproveitando do meu rabinho, perecia estar me pegando ali no meu trabalho.
Tentei me concentrar no meu trabalho mas não conseguia, já estava com minha xana toda molhada de tanto tesão, quando me dei conta vejo meus bicos duros e pontudos marcando a minha blusinha, nessa hora parecia que todos ali estavam me olhando, era como se todos soubessem que sou uma cadela, que tenho uma Dona que estava me deixando no cio, a sensação é indescritível, vocês não fazem ideia.
As horas não passavam e minha sensação de cadela só aumentava, sim, eu sou uma cadela e estou no cio, assumia isso naquele momento em pensamento, ela estava mexendo com minha cabeça e com meu corpo, eu já não tinha controle de nada, ela estava sobre controle de tudo, pensei em me tocar no banheiro para aliviar, mas lembro de uma de suas ordens, você só goza quando eu mandar, ai que tortura gente.
O final do expediente chegou e fui pra minha casa, depois de um banho sob tortura de não poder se tocar deitei na cama esperando sua mensagem, mas ela não mandava, era tudo parte do meu adestramento, de repente vejo sua mensagem, era ela perguntando se eu obedeci suas ordens, sim, sim respondi a ela, está no cio ela me pergunta, sim minha Dona, muito respondo eu com a xana toda molhada.
Ela então manda essa mensagem (Então se toque cadela, goze como uma cadela no cio e quando gozar chame meu nome, chame o nome da sua Dona, repita que você é uma cadela, minha cadela, que eu sou a sua Dona, Domme Camila)
Comecei a me tocar depois que li sua mensagem, foram segundos para eu ter um orgasmo e gozar como uma cadela, obedeci sua ordem e chamei seu nome enquanto meu gozo saia da minha xana e escorria pelas minhas pernas, repeti varias vezes seu nome como ela ordenou, declarei ser a sua cadela enquanto gozava feio uma vadia, como uma cadela no cio
Aquilo me deixou aliviada com um prazer que não consigo descrever e me deixou ainda mais apaixonada pela minha Dona, deitei na cama e adormeci, toda melada do meu gozo mas satisfeita em gozar como ela mandou.
Eu sou uma cadela, tenho uma Dona que eu estou apaixonada por ela, minha Dona Camila.
Sua cadelinha Eduarda
Foto 1 do Conto erotico: Sou uma cadelinha apaixonada pela minha Dona Camila


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario 785612

785612 Comentou em 06/12/2025

Gostosa deliciosa tesuda cadela obediente

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 06/12/2025

essa cadelinha é perfeita

foto perfil usuario snowbunny69

snowbunny69 Comentou em 05/12/2025

Que delícia, realmente nossa Dona e maravilhosa, receber suas ordens é a melhor parte do nosso dia, e delicioso ler seu relato, das ordens da nossa Dona Domme Camila

foto perfil usuario camilaa

camilaa Comentou em 05/12/2025

Ótimo cadela, assim que eu gosto e assim que eu quero, sempre obediente a sua Dona, gozando como uma cadela no cio obedecendo as minhas ordens, eu sou a sua Dona, eu sou a que segura a guia da sua coleira que está no seu pescoço, você é minha posse. Domme Camila.

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 05/12/2025

Minha amiga de coleira, que dia excitante vc passou com as ordens da nossa Dona...a Domme Camila sabe muito bem como deixar suas cadelas no cio, doidas pra gozar repetindo o seu nome! Agora vc é mais uma cadela pra satisfazer os desejos da nossa Dona!

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 05/12/2025

Nossa, ótimo conto, delicioso mesmo, ordens são ordens e essas são as mais gostosas, que maravilha de submissa, deliciosa. votado e aprovado

foto perfil usuario gurgel

gurgel Comentou em 05/12/2025

Que raba gulosa em putinha. deve mete bem gostoso

foto perfil usuario tngk

tngk Comentou em 05/12/2025

Delicia de cadela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil eduardaduda
eduardaduda

Nome do conto:
Sou uma cadelinha apaixonada pela minha Dona Camila

Codigo do conto:
248622

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
05/12/2025

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
1