Minha iniciação vida sexual com um afeminado



Sou Roberto, sou do interior de SP, atualmente tenho 40 anos, casado, praticantes de nudismo e swing, pretendo sem me alongar contar minha vida sexual desde que era cabaço.
Tinha apenas 13 anos e sem internet na época a única pornografia que tinha acesso era revistas de uns amigos, a gente se masturbava em grupo de 3 ou 4 amigos e sem maldade somente brincadeira de pré adolescentes. A minha virada foi quando na rua de trás, mudou-se uma família que era somente a mãe, uma filha de 22 anos e um rapaz de 17, como o muro era baixo, logo minha mãe pegou amizade com a nova vizinha que vendia lingerie e coisas de sexshop, ela e a filha vinham em casa e ficavam na sala conversando e mostrando as roupas, minha mãe mandava eu sair de casa, até um mês depois ainda não tinha tido contato com o rapaz até que um dia eles foram almoçar em casa aí percebi claramente que o Junior era bem afeminado, mas meu interesse estava na irmã com um belo decote e short curto, bati muitas punhetas pensando na Ana Paula, coisas de adolescente.
Depois de uns meses a convivência virou muito íntima, as famílias se misturavam e Junior começou a conversar mais comigo, até que sua mãe e irmão tiveram que ir cuidar da avó em outra cidade e pediram para ele ficar em casa, ele iria dormir uma semana no meu quarto, fiquei meio puto no começo, mas tudo bem.
Na primeira noite tomei um susto, ele saiu de toalha do banheiro e chegou no quarto ficou nu, fiquei meio sem jeito, ele percebeu e brincou: Você nunca viu um homem nú?. Respondi tentando ser natural que já tinha visto, estava tudo tranquilo. Ele logo percebeu que eu manjei a rola dele que era bem maior que a minha, toda depilada, lisinha ele tinha corpo todo lisinho, e perguntei sobre isso:
Eu: Você se depila?
Junior: o corpo todo uma vez por mês.
Virou a bunda para mim se sem pudor e disse: Depilo até o cuzinho para meu namorado, eu fiquei sem saber onde enfiar a cara, foi que se virou de frente o pau dele estava totalmente duro, grande preto com a cabeça grossa e chegou perto de mim e perguntou se eu tinha gostado dele depilado, então com gesto rápido colocou a mão no meu short e sentiu o meu pau também estava duro igual rocha e disse bem mais baixinho:
Junior: acho que gostou do que viu, só não sei do que vc gostou mais, da frente ou de trás......
Eu: de tras é claro
Junior: será?
Eu: sim
Então ele pegou minha mão e levou até sua bunda, lisinha e redonda, dei uma alisada e perguntei:
Eu: Vc tem namorado mesmo?
Junior: Sim, fico com um cara faz 1 ano, mas ele é casado!
Eu: caramba, como é isso?
Junior: Ele é amigo do meu pai que mora em outra cidade, só vejo ele a cada um ou dois meses, quando vou visitar meu pai.
Eu: vc dá a bunda para ele?
Junior: dou e como a bunda dele tambem, na verdade eu como mais do que dou.
Eu: nossa, então ele é gay?
Junior: não BB ele é casado, mas muheres não fazem tudo na cama igual homens, então ele se alivia comigo, um dia vc vai entender.
Minha mão não saiu da sua bunda, mas a outra estava masturbando ele, eu nem me dei conta direito que eu estava fazendo, ele foi empurrando o pau contra meu rosto e pediu para eu abrir a boca, e de repente eu estava chupando um pau, lento e devagar ele deixou eu sentir o seu gosto e pediu para eu fazer fio terra nele, meio desengonçado enfiei o dedo ele foi me deitando até alcançar meu pau, tirou meu short e me chupou, fazendo um 69 delicioso, ele começou a passar dedo no meu cuzinho, molhando com saliva, invadiu meu cuzinho e eu não aguentei e gozei sem avisar, enchi a boca dele que não reclamou, virou para cima de mim e meteu forte na minha boca e pediu para colocar o segundo dedo no cuzinho, assim que eu enfiei a porra veio grossa e quente na minha boca, gosto de qboa cheiro forte de macho.
Caimos na cama e ficamos um pouco se recuperando, eu não cansava de olhar no corpo dele, tava cansado mas eu queria mais, ele veio por cima de mim e me deu um beijo de lingua, eu já tinha beijado uma menina, mas era meu primeiro beijo em homem, ficamos uma meia hora falando bobagens e ele pediu para eu chupar ele mais um pouco, o pau dele ficou durasso novamente, ele pegou na mochila um potinho de creme, pediu para eu empinar a bunda e passou aquele creme no meu cuzinho, a intenção era clara, ele me virou e começou tentar uma penetração, no começo foi dolorido, mas ele foi colocando devagar até que a cabeça entrou, latejou um pouco meu cu, mas ele sabia comer um cuzinho, esperou e pediu para eu tentar piscar o cuzinho, logo a dor foi passando e o pau começou a vencer as barreiras, com muito carinho ele comecou me fuder e logo encheu meu cuzinho de porra, bateu uma punheta para mim até eu gozar e dormimos.
Continua.....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario joma14

joma14 Comentou em 06/12/2025

Delícia de relato , foi de ler de pau duro gosto quando os relatos são verídicos e contam um pouco da história da vida das pessoas. Aguardando a continuação abraços




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil souzagrande123
souzagrande123

Nome do conto:
Minha iniciação vida sexual com um afeminado

Codigo do conto:
248676

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
06/12/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0