Do cinema para o quarto

Estava no cine Arouche, pelas 7 horas da noite de um sábado, sempre vou bem gay, calcinha levanta bumbum, empinadinha e amo rebolar, quando parei veio um negão e tirou a rola para eu segurar, delícia receber essas surpresas, como eu adoro ali mesmo, me abaixei e coloquei na boca. Ele disse que estava com fome e gostaria de ir em outro local, eu estava hospedado num hotel próximo onde posso levar homem para encontro.
Sem dúvida alguma levei ele. Estava com fome, na primeira esquina, comprei uma marmita para ele e fomos juntos. Na entrada, como sempre eu de mãos dadas disse que é meu namorado e entramos.
Ele tirou a roupa e foi tomar banho, eu fiquei de calcinha olhando, enorme, grande e grosso, mas ele queria tomar banho e depois comer algo. Eu deixei, vi que estava faminto e apenas fique fazendo carinho nele.
Depois que comeu deito na cama e eu comecei a fazer carinho, aquela rola estava nas minhas mãos, coisa mais deliciosa nesse mundo, comecei beijando, lambendo, senti que começou a ficar dura e cada vez mais eu queria ela, coloquei ela na boca, por muito tempo, ele não não acreditou que engoli ela toda, devia dar uns 22 cm, grossa, negra, um sonho, quando estava bem dura, deitei no lado dele, ficamos de ladinho e meu rabinho engoliu ele todo, estava sendo arrombada mesmo, sentia cada centímetro dele, meu cuzinho era estreito para ele, mas é coisa mais deliciosa para sentir, eu gemia como uma putinha, ele agarrado em mim, socava forte, eu acariciava o rosto dele, não sou exigente com beleza, do contrário, gosto bem caras de tarados.
Eu virei meu rosto para ele e nos beijamos de boca, eu queria mais e mais, meu cuzinho rebolava nele, amei.
Fiquei deitado e ele ficou de pé na beira da cama, ofereceu aquela rola para em mamar, ele me agarrava pelos cabelos e empurrava na minha garganta, babei muito, cuspia na minha boca, várias vezes e eu adorava cada vez mais. Foi então que fiquei de barriga para cima e gozou muito nos meus lábios, muito mesmo, eu abri a boca e sentia que minha língua queria muito e lambi meus lábios e comecei a engolir aquele esperma denso e quente.
Amo lembrar disso e quero encontrar outros para satisfazer.
Foto 1 do Conto erotico: Do cinema para o quarto

Foto 2 do Conto erotico: Do cinema para o quarto


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 09/12/2025

Obrigado por querer ser minha amiga. Amei este conto. Bjs

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 07/12/2025

Safada, foi pro cinema caçar e se deu bem. Arrumou um macho negão que te deu uma surra de pica nesse cusinho guloso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


248640 - Tapas na raba - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil kinho61
kinho61

Nome do conto:
Do cinema para o quarto

Codigo do conto:
248680

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/12/2025

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
2