As aventuras da família mais safada do mundo.



Oi. Depois de um bom tempo sumidos, estamos de volta. Venho contar uma putaria que aconteceu na minha família. Vamos a ela.
.
Capítulo 1 - Parte A : A virada de ano.
.
Alguns anos atrás, na época de festas de fim de ano, eu e minha família combinamos de passar a virada do ano na capital (moro no interior). Algumas horas depois, chegamos na nossa casa de praia, tiramos as malas, fomos para os nossos quartos e ficamos nus, pois paramos no caminho para almoçar, passamos os dois primeiros dias tranquilos, fodendo gostoso a própria namorada ou a própria esposa. Mas, no dia da virada do ano, a minha família toda foi à capital comprar algumas coisas, só ficou eu e a minha madrasta na casa de praia. Então, resolvi tomar banho de piscina como eu amo estar, completamente peladão e de rola dura.
Enquanto eu tomava banho de piscina, minha madrasta estava no quarto dela e do meu pai, depois de um tempo, ela apareceu na varanda do quarto e falou:
- Ei meu enteado gostoso, vem aqui me ajudar a passar creme em mim, por favor?
- Tô indo, minha madrasta gostosona que eu amo comer todinha corneando o meu pai putão e a minha namorada putona.
Eu saí da piscina e fui correndo feito doido pra passar o creme no corpo dela, quando eu cheguei na porta do quarto dela e do meu pai, eu vi ela toda gostosona, completamente nua na minha frente, ficamos alguns segundos um olhando para o outro da cabeça aos pés, mas, percebi que ela olhava mais para a minha rola e eu para os peitões gostosos dela. Então ela disse:
- Nossa que rola mais gostosa! Quero muito essa rola dentro de mim nesse último dia do ano. Pega o meu creme na minha mala e vem passar ele nesse meu corpão todo gostoso que todo mundo da sua família sempre ama comer sem camisinha.
- Tô indo, minha deliciosa madrasta.
Peguei o creme, e comecei a passar o corpo todo gostoso dela. Ela é morena, 40 e poucos anos, alta, sarada, peituda, bucetuda e rabuda. Depois de um tempo beijando bem gostoso a boca deliciosa da minha madrasta, ela falou pegando na minha rola:
- Nossa, que mãos gostosas! Será que essa coisa grande e grossa aqui tá com bastante porra pra soltar dentro do meu bucetão e do meu rabão ou aquela putona piranha do caralho da sua namorada já esvaziou essa fonte gostosa que saiu da minha deliciosa amiga (minha mãe)?
- Tem sim bastante porra pra te dar, minha delícia. Já comi a minha namorada hj, mas como tenho muita testosterona e eu fico com a minha rola muito dura direto e sempre fico com a fonte cheia, posso passar horas fodendo sem parar que não chega esvaziar a minha fonte de porra.
- Então já quero matar a saudade dessa sua rola grande e grossa me preenchendo inteira. Quero ver se vc consegue me fazer ter vários orgasmos múltiplos seguidos, como seu pai e seu irmão tbm conseguem me fazer ter vários orgasmos múltiplos seguidos na cama.
- Vou sim. Pode ter certeza que eu vou conseguir te fazer ter muitos orgasmos múltiplos seguidos, pois só eu, meu irmão e meu pai que consegue. Como vc acha que eu como bem gostoso a putona da minha sogra portuguesa e a vadia da minha cunhada gêmea?
- Socando forte, dando tapa no rabão, puxando o cabelo e xingando a puta de tudo que é palavrão, não é?
- Sim. Eu aprendi com os melhores do mundo nisso, com o seu sogro e com o seu marido (meu avô paterno e meu pai). É esse creme?
- É sim. Ele era uma delícia na cama (Meu avô paterno) e seu pai é muito gostoso. Sua namorada é uma delícia de mulher angolana, amei foder com ela naquele dia lá no sítio.
- Tbm amei comer vcs duas juntas, depois vamos repetir aquela deliciosa noite de prazer.
- Vem, passar o creme em mim, meu enteado gostoso.
Então, fui passar creme naquele corpão todo gostoso daquela morena puta piranha do caralho que é a minha madrasta, enquanto eu passava, ela falou em meio a gemidos:
- Nossa Senhora! Que mãos gostosas! Só passando creme já tô ficando excitada só imaginando o quanto eu vou sentir quando essa rola grande e grossa estiver dentro de mim, me arrombando todinha.
- Vai amar tanto que vai querer a minha rola direto, quando nós voltar lá para o nosso sítio.
Depois de alguns minutos, ela gemendo só comigo passando o creme na nuca, nas costas, no rabão gostoso e na parte de trás das pernas dela. Ela ficou com os peitões gostosos e com o bucetão gostoso dela de frente pra mim. Nesse momento, minha rola que já tava muito dura, agora, a minha rola estava feito uma barra de ferro de tão dura e o cabeção da minha rola já tava roxa, eu já estava louco pra comer todinha aquela putona da minha madrasta. Antes de continuar passando o creme, eu perguntei pra ela:
- Posso passar o creme tbm nesse seu bucetão gostoso, minha putona madrasta?
- Sim, meu enteado gostoso. Se quiser, já pode comer o meu bucetão gostoso, ele já tá babando, pronto para esguichar muitas vezes.
- Tá bom, mas vou passar mais um pouco de creme nesse seu corpão muito gostoso. Pena que não tive essa sorte de comer tbm a sogra do meu pai todinha tbm, infelizmente ela é um pouquinho tapada. Rsrsrsrs
- É, eu ia amar foder com a minha mãe e contigo, infelizmente ela não tem a mente aberta que nem a sua madrasta aqui, mesmo andando sempre nua lá em casa.
- Você nunca pegou ela?
- Infelizmente não, eu só pegava as minhas irmãs e quando ela não estava em casa, ela era cheia de pudor, ela só passou a andar nua pela casa depois que ela casou com meu pai, mas eu e minhas irmãs não viamos eles fodendo, do jeito que sempre vejo todos fodendo lá no sítio.
- Nossa! Eu ia amar comer ela toda e dar o cu pra ele.
- Pois é.
- Agora só faltam essas suas pernas roliças e esse seu bucetão gostoso.
- Puta que pariu, agora vou ter que me segurar pra não ter vários orgasmos múltiplos seguidos logo nas preliminares, tô feito uma ninfomaníaca de tanto tesão que estou.
- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aí terá que se esforçar muito mesmo pois vou caprichar bastante na massagem nesse seu bucetão gostoso, mas antes, tem que prometer uma coisa.
- O quê?
- Vai ter que dar pra todas as vezes que eu for na sua casa lá no sítio, já até falei com o meu pai, ele disse que me autoriza a comer vc todinha todos os dias, do jeito que vc gosta ser comida, sendo tratada como vc é, uma morena vadia bem gostosa que ama muito dar para todos do sítio sempre sem camisinha.
- Aceito. Por mim, deixaria de trabalhar na loja de próteses hospitalares e fico lá no sítio dando pra todos os homens sempre sem camisinha e pegando todas as mulheres. Mas tenho uma pergunta.
- Faça.
- Vc depois vai passar uns dias lá na minha casa no sítio pra me ajudar a engravidar?
- Sim. Vou sim. Mas o que foi que aconteceu? O meu pai não tá comparecendo mais?
- Muito pelo contrário, ele está comparecendo sim, todos os dias, é que eu tô querendo tanto te dar uma irmã pra vc e seus irmãos que não tô conseguindo engravidar e o seu pai só tá querendo gozar dentro do meu rabão. Assim não tem como eu engravidar, ainda mais, depois que o seu irmão nasceu, tô com dificuldade pra ter novamente. Tu me ajudaste com isso?
- Ajudo sim. Ele sabe disso?
- Sabe sim. Por isso que dispensei o caseiro e todos foram pra capital passear e fazer compras. A casa é toda nossa até de noite.
- Ah tá. Mas alguma coisa antes de lutar pra não gozar várias vezes seguidas?
- Estou sim. Mas posso ficar com a sua rola deliciosa na minha mão? É que eu amo admirar as rolas grandes e grossas do sítio antes de acabarem comigo na cama do jeito que o seu pai ensinou para você com a sua mãe e daqui alguns anos ele vai ensinar ao seu irmão a me comer bem gostoso.
- Deixo sim. Ele me ensinou muito bem, com os “métodos" que ele me ensinou, todas as putas que como, todas elas têm sempre vários orgasmos múltiplos seguidos. Na minha primeira vez com a angolana (minha namorada) ela teve tantos orgasmos múltiplos seguidos que ela desmaiou, mas continuei comendo ela até eu gozar dentro do bucetão dela.
- E depois ela ainda teve fogo pra dar o rabão gostoso dela pra vc?
- Ela voltou ao normal como se não tivesse desmaiado, continuou dando o rabo dela pra mim. Você sabia que uma vez eu falei pra ela que se você não fosse a minha madrasta eu ia amar fazer trisal contigo e com ela?
- Nossa! Eu não sabia disso. Mas isso não é um empecilho pra nós dois fazer um trisal com ela, eu já faço trisal com a sua irmã e seu cunhado, com seus irmãos, com a sua irmã e o seu pai, com seu irmão e seu pai, tbm só com os seus pais, com todo mundo da sua família e com as minhas irmãs. Apesar que falta eu fazer contigo e com ela e tbm com todo mundo da família dela, pois, pelo tamanho da rola do seu sogro e do seu concunhado caboverdiano, meu pai do céu, vou desmaiar umas 4 vezes dando o meu bucetão e o meu rabão pra eles.
- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai sim. Eu até comentei uma vez com a minha namorada que se eu fosse mulher e ela um homem, ela ia acabar comigo na cama, pois eu ia ter um bucetão e um rabão gostosos que nem o da minha mãe e ela uma rola bem grande e muito grossa que nem a rola do meu sogro.
- Nossa! Kkkkkkkkkk. Eu acho que se eu fosse homem e seu pai fosse uma mulher, seria uma rola grande e grossa que nem essa sua rola linda e ele bucetuda e rabuda que nem a sua vó. Tbm acho que eu ia acabar com ele na cama.
- Certamente seria sim. Vocês 3 nunca viram a rola do seu pai e nem tentaram fazer ele gostar de comer as filhas gostosas dele?
- Não. Ele infelizmente não deixava eu e as minhas irmãs tocar na rola dele, só ver a rola dura dele, que ficava que nem a sua está agora, sempre com a cabeça roxa de tanto tesão. Somente a minha mãe que tocava e ela só tocava quando ela ia dar pra ele no quarto deles. Confesso que os gemidos deles e a cama deles rangendo deixava eu e as minhas irmãs. Nós 3 acabávamos se pegando no nosso quarto, só passamos a se pegar pela casa toda, quando ela ficou viúva e mesmo assim quando ela não estava em casa. Você lembra da primeira vez que fomos lá na casa da minha irmã mais velha depois que minha mãe faleceu, na cidade que nasci?
- Sim, lembro que ficamos lá nas férias de final de ano só fodendo gostoso, se alimentando e dormindo. Passamos 2 meses nisso.
- Sim. Aposto que você amou passar 2 meses só fodendo gostoso lá na cidade da minha irmã mais velha, né?
- Sim, eu amei.
- Mas você acredita só depois que ela faleceu que pude levar sem problema um putão gostoso pra comer eu e as minhas irmãs lá na casa da minha irmã mais velha?
- Não acredito! Quem foi o sortudo que teve a proeza de comer a namorada e as cunhadas no mesmo dia?
- Adivinha.
- Meu pai?
Sim, ele só não tirou o cabaço da minha buceta e do meu cu pq eu já tinha tido namorado antes de conhecer o gostoso do seu pai.
- Nossa! Então eu sou a versão melhorada dele, pois foi eu que tirei o cabaço do bucetão e do rabão da minha namorada. Só falta o meu irmão tirar o cabaço de alguém da família para ele ser a versão melhorada do meu pai.
- É sim, só falta isso. Mas vc é bem experiente apesar da idade, pois eu sei que você já engravidou duas vezes uma prima sua que é casada com um PM, engravidou tbm aquela sua prima loirinha que vcs até fodiam quando estavam tomando banho e tbm passou o final de semana toda no celeiro fodendo gostoso, além da amiga que vc e a sua namorada tem.
- Sim, mas são casos diferentes. A que é casada com PM, ele passava muito tempo trabalhando e ela me procurava pra ter o fogo apagado por mim. A minha prima loirinha é que eu acho ela a mais gata de todas as minhas primas e ela queria selar o nosso amor proibido com uma gravidez para que ela poder enrolar o corno do cara que ela tava namorando pra ele dar pensão para o filho que ele registrou como pai e essa amiga minha e da minha namorada é que ela é casada com um amigo meu e da minha namorada que é estéril, aí ela dá pra mim para a família dele não saber que ele nasceu estéril.
- Nossa! A família dela sabe que ele é estéril?
- Sim. Não só eles, mas quase todo mundo da família do meu amigo que sabe que ele é estéril, só os sogros dela que não sabem.
- Nossa Senhora! Então essa sua rola é perfeita pra engravidar putas, né?
- Acho que sim. Só sei que sei fazer tão gostoso que todo mundo pede sempre pra comer novamente. Sinto muito informar que agora vc vai ter que se esforçar pra não gozar nos meus dedos.
- Jesus amado! Vai! Me come os dedos. Vou ver se consigo me segurar pra não gozar nas preliminares, mas, não garanto que vou conseguir.
- Tá bom.
Então comecei a brincar com o bucetão gostoso dela que de fato estava babando. Ela começou pegando na minha rola e começou a gemer, logo sendo abafado pela sua mão esquerda. Depois de um tempo, dei foda-se para o creme e ousei e meti meus dedos no bucetão gostoso da minha madrasta, meti tudo de uma vez, para enlouquecer ela. Meti sem pena dela, seus gemidos sendo abafado pela mão, se não fosse a sua mão, ela já estava gemendo muito alto. Passei um bom tempo maltratando o bucetão gostoso dela, mas sabia que ela ia gozar logo, pelo fogo no bucetão que ela tem, então parei e disse:
- Pronto. Eu não vou judiar desse bucetão gostoso logo cedo.
- Se assim, já quase tive vários orgasmos múltiplos seguidos, imagina se não quisesse judiar de mim.
- Kkkkkkkkkk! Vamos foder, tô louco pra comer esse bucetão e esse rabão gostoso que meu país come todos os dias.
- Se vc tá assim, imagina eu. Bora que tô louca pra ser comida por vc, meu enteado gostoso. Mas quero começar a foda fazendo 69 contigo.
Então, deitei na cama e ela se deitou por cima de mim, com o seu bucetão gostoso na minha boca e a minha rola grande e grossa no bocão carnudo dela. Chupamos gostoso até que gozamos juntos, ela na minha boca e eu direto na garganta dela, ela quase engasgando com tanta porra que saiu da minha rola. Sem demora, sai de baixo dela e meti com força a minha rola na buceta dela, fazendo ela ter seus primeiros orgasmos múltiplos. A cada rolada que ela levava, ela tinha vários orgasmos múltiplos, sempre esguichando, tremendo as pernas, revirando os olhos e sendo xingada por mim por tudo que é palavrão, do jeito que ele ama. Por fim, gozamos juntos pela segunda vez, completamente sem frescura, só o mais puro amor de uma mulher e de um homem, não se importando com o grau de parentesco. Sem demora e em pena dela, meti com força no cu gostoso dela, pra ela gritar de prazer. Foi dito e feito, a cada socada que eu dava no cu dela, a minha madrasta não parava de ter vários orgasmos múltiplos seguidos, depois de um tempo, gozei dentro do rabão gostoso dela e ela teve seu último orgasmo múltiplo, junto comigo. Mas eu não estava satisfeito, queria judiar mais dela, ela tbm não estava completamente satisfeita pois ela estava cheia de tesão, sem demora, deitei novamente na cama e ela começou a cavalgar gostoso com a minha rola dentro do seu bucetão maravilhoso, ela ficou até eu gozar dentro do bucetão gostoso dela e ela tendo os seus últimos orgasmos múltiplos na minha rola. Sem dar tempo para recuperar o fôlego, ela meteu a minha rola dentro do rabão gostoso dela, a minha visão do rabão dela subindo e descendo com ela tendo vários orgasmos múltiplos seguidos, mesmo dando o cu pra mim, era a oitava maravilha do mundo de tão perfeita, tão espetacular que nem ouvi o resto da família chegando do passeio, só percebi quando vi o meu pai pelado de rola dura na porta do quarto ele dormia com a minha madrasta, para não dar sinal que dei uma leve brochada, voltei a visão para o rabão gostoso dela. Depois de um tempo, ela sem parar de gozar com a minha rola dentro do rabão dela, eu já tendo gozado umas três vezes no cu dela e meu pai numa punheta frenética, ela viu meu pai na porta do quarto e, sem parar de cavalgar gostoso, ela falou uma coisa que eu fiquei com muito mais vontade de continuar comendo o cu da minha madrasta. O que ela falou? Fica para a parte B.
Conto 100% verdadeiro. Fotos meramente ilustrativas.
Foto 1 do Conto erotico: As aventuras da família mais safada do mundo.

Foto 2 do Conto erotico: As aventuras da família mais safada do mundo.

Foto 3 do Conto erotico: As aventuras da família mais safada do mundo.

Foto 4 do Conto erotico: As aventuras da família mais safada do mundo.

Foto 5 do Conto erotico: As aventuras da família mais safada do mundo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 06/12/2025

Gostei, meu amigo! S2 Betto o admirador do que é belo S2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fazenda-pg

Nome do conto:
As aventuras da família mais safada do mundo.

Codigo do conto:
248686

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
06/12/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
5