Prezados senhores do site ... Segue uma breve continuidade do relato e conto real ...
... Conforme relatado no relato anterior acabei adquirindo um outro aparelho celular para dar início a possível realização de iniciar ou iniciarmos nossa nova aventura sexual o qual nos excitava e por demais em momentos íntimos na cama onde o tesão, libido e prazer aflorava por demais ao conversarmos sobre tentativas de outros homens a desejarem ... Fato é que após ter contatado este pretendente que se dizia ser idoso acima dos 72 anos e ainda estar em pleno vigor físico e mental para transar ativamente com mulheres com o tesão à flor da pele que dei início a minha forma de contato e aproximação entre nós como casal e o candidato a participar da aventura que se iria transcorrer.
Passado uma semana após os primeiros contatos via msgs recebi um nova msg na caixa de correios do sistema e abri para ler, nesta constava um convite, oportunidade para ir assistir um jogo de futsal em uma cidade vizinha no qual o pretendente, candidato também iria ir assistir e assim seria uma oportunidade e tanto de colocarmos o assunto em dia e vermos se iria transcorrer de uma forma como se fosse por um acaso, sem ser algo planejado.
Chegado o dia após sair da rotina profissional entrei em contato com minha esposa o qual não era muito fã de futebol mas concordou em me acompanhar pois como relatei à ela quem sabe seria uma grande oportunidade de quebrarmos a rotina de sempre e irmos a uma atração diferente, dito e feito, ao passar em casa para pega-la já estava pronta com uma roupa de malha justa o qual deixava transparecer um ar de esporte mas ao mesmo tempo para os olhares das outra pessoas com maior malícia atiçava o libido pois mostrava suas curvas sensuais e altamente desejadas.
Chegado no local mencionado pelo pretendente, candidato a ajudar na realização de nossa nova aventura entramos e fomos procurando um espaço um tanto discreto afastado das aglomerações exageradas e conforme já havia combinado por mensagem com a outra parte interessada já tinha dito como estaríamos vestidos e assim ficaria mais fácil ele se sentar próximo e darmos início ao possível momento de uma sincera e verdadeira amizade no qual poderia rolar algo mais se todos estivéssemos de acordo.
Passado uns 15 minutos adentra no ginásio um senhor com corpo normal, mas bem afeiçoado e vestido esportivamente conforme o momento da ocasião e se dirigiu para sentar-se próximo de onde estávamos e como uma pessoa educada nos cumprimentou e comentou se já havia perdido algo sobre o jogo ou algum lance do momento como forma de puxar assunto e acabamos retribuindo a iniciativa que recém havia começado e estava tudo normal.
Estava sendo muito legal, o pessoal se descontraindo muito com as jogadas e o tempo foi passando e bate papo entre nós três começou a ser mútuo sobre os lances do jogo, mas faltando 15 minutos antes do término minha esposa pediu licença e disse que precisava ir ao WC.
Após o término do jogo, fomos convidados a ir tomar uma saideira em comemoração ao empate do jogo, comentei com minha esposa ao qual disse que poderíamos ir sim acompanha-lo e depois tomaríamos rumo para casa pois a hora foi passando e já passava das 22hrs. Papo vai e vem o coroa bem afeiçoado para puxar assunto mais ousado comenta sobre uma moça que passa próximo onde estávamos sentados e conversando dizendo ..." Olha ... O Lance !!! " ... Eu e minha esposa ficamos sem ter noção do que ele se referia e assim o mesmo tomou a liberdade de comentar que era apenas ele observando o lance da vestimenta na qual a moça que acabara de cruzar estava usando. Minha esposa como boa observadora ficou toda vermelha e ele pediu desculpas se foi ousado demais no comentário feito, mas que era um grande admirador de mulheres que ousavam usar roupas justas e bonitas pois isto era uma colírio para os olhos deles que apesar de apresentar a faixa de idade avançada acima dos 70 anos ele ainda gostava por demais de ver o que a vida nos mostra e proporciona ao vivo aos nossos olhares de visão, mas que devem ser discretos e deixar somente a liberdade da admiração para com a sensualidade feminina que alimenta nós os homens. Comentário feito e ele pediu licença para iria até o WC e já retornaria.
Claro que ao se afastar de nossa mesa a minha esposa se aproximou e relatou que o coroa até era bem educado e discreto ao admirar as mulheres que no local estavam e algumas vestiam roupas ousadas e que chamavam a atenção. Aproveitei e soltei uma comentário para com ela, para ter cuidado no assunto abordado pois na vez anterior quando eu havia ido ao WC e o coroa tinha ido junto notei que o coroa estava bem excitado e com o pau bem duro no banheiro... Para não alimentarmos algo além de uma simples admiração do coroa para com as mulheres bonitas e gostosas que no ambiente ali estavam. Ela sorriu e me disse, que o coroa talvez nem levantar mais conseguia pela idade que tinha e deu um sorriso meio discreto. Aproveitei o momento e argumentei, será !!! ... Ela sorriu discretamente e disse que havia notado o quanto o coroa a observava discretamente, mas notou a forma que ele em determinados momentos ficava secando ela com os olhos como se estivesse comendo ela com o olhar. Aproveitei novamente e argumentei... Pois é e depois você diz que não chama a atenção dos homens quando anda pelas ruas, pois até o coroa que acabamos de conhecer ganhou sua atenção. Ela voltou a sorrir discretamente e o assunto encerrou-se pois o coroa estava retornando do WC... Mas antes de sentar-se novamente a mesa junto onde estávamos o coroa de tão esperto e safado deu uma passada de mão por cima da calça alisando o pau bem duro que se deixava ser notado e sentou-se mais um pouco conosco e relatando que teve de sair as pressas do WC pois estava correndo perigo lá dentro.... Minha esposa já mais solta e prestativa logo pergunta o que houve, teve problemas ? ... O Coroa aproveitou o momento e soltou... É que o WC estava ficando um tanto conturbado lá dentro pois alguns homens ao qual entraram para usar ficavam olhando para ele e sorrindo... Achou estranho e ao fazer suas necessidades achou melhor se retirar pois não tinha idéia do que estava acontecendo. Rimos um pouco e comentei.... Pois é hoje em dia o perigo está de todos os lados, temos de ter cuidado. O Coroa comentou novamente... Vai se saber, fato é que me senti um pouco acoado lá dentro e resolvi cair fora do ambiente. Rimos mais um pouco sobre o fato ocorrido e o mesmo nos pediu desculpas mas tinha de ir embora senão chegaria atrasado para outro compromisso. Nos despedimos e lá se foi o coroa no primeiro contato que tivemos.
Começamos a retornar para casa e minha esposa não se conteve e me perguntou sobre o fato no qual o coroa havia relatado e vivenciado ao ter ido ao WC... Apenas comentei com ela, vai ver alguns homens que lá no local onde estávamos eram um tanto delicados demais e se ela não havia observado, a mesma relatou que sim... Mas que por educação não faltou a respeito para não ser arrogante. Argumentei, pois é ... Vai ver algum desses homens delicados tentou passar uma cantada no coroa e ele deve curtir outro tipo de praia e teve de se retirar.... Ela sorriu e argumentou ... Mas será, creio que o coroa nem levantar mais levanta, imagina ganhar a atenção de homens delicados. Aproveitei a oportunidade e relatei a ela que ao ter ido ao WC no ginásio anteriormente e ao me dirigir para lavar as mãos vi o coroa guardando a ferramenta dele nas calças e dava-se a notar que o bicho era grande e grosso... Talvez tenha sido isto que chamou a atenção dos homens delicados no WC com ele. Ela riu bastante e acenou com a cabeça... Será !!! ...
Disfarçadamente notei que ela começou a ficar toda sem jeito e meio avermelhada... Perguntei o que houve e ela relatou que suspeitou de algo assim quando ele voltou do WC e mexeu sobre a calça para ajeitar algo que deixou a ser observado ter um volume e grande.
Quando percebia que ela viu o volume do coroa sob a calça perguntei que seria este o fato dela estar toda vermelha e ofegante.... Ela meio discretamente acenou com a cabeça deixando a crer que sim.
Ao chegarmos em casa e estarmos na cama para ir descansar e começarmos a nos proporcionarmos caricias notei que ao tocar em meio suas pernas e sob a calcinha dela a mesma já estar pingando de tão molhada. Perguntei a ela que o assunto e fato que vivenciamos naquele dia tinha excitado tanto ela assim... Ela apenas me relatou que sim e pediu para foder ela por demais pois o tesão estava demais e assim o fizemos.
Passado umas duas semanas depois recebo uma msg novamente do coroa amigo do futebol, me perguntando se a nossa primeira oportunidade de apresentações foi conforme havíamos combinado e falei a ele que sim e que realmente ele havia levantado um ar de tesão e desejo por parte da minha esposa quando falei para ela na cama sobre o tamanho e grossura do pau dele.
Como ele reside em cidade distante e outra área profissional o tempo e oportunidade são esporádicos para combinarmos algo mais apimentado e que iria me retornar para ver se conseguíamos planejar.
Os dias foram se passando e novamente recebo retorno do novo amigo relatando que no próximo fim de semana estaria pela região e aproveitei a ocasião para bolarmos um plano e nos esbarrarmos novamente como se fosse por um acaso. Finalmente o sábado chegou.
- Na verdade é que eu já havia combinado com a esposa de irmos jantar em uma pizzaria onde teria rodízio de pizza e depois retornaríamos para casa, passei o endereço e local da pizzaria e comentei com ele o horário + ou - que estaríamos por lá.
Conforme combinado já estávamos na pizzaria conversando e degustando os sabores das pizzas que havia no rodízio surge o coroa maduro nos cumprimentando e fazendo de conta que não sabia que estávamos no mesmo local naquele momento e como bons anfitriões acabamos convidando ele para sentar-se a mesa conosco e papo vai e vem acabamos puxando assunto da última oportunidade e rimos bastante do momento. Bem descontraído a oportunidade e ele nos pede licença e se retira da mesa. Minha esposa aproveita o momento e solta uma ... Espero que desta vez neste local não abusem do nosso amigo.... E caímos na gargalhada para descontrair.
Mas aproveitando o momento relatei a ela que pelo visto o coroa já estava mais pra lá do que pra cá, pois estava mais alegre e descontraído, e ela comentou que notou sim. Passado-se um tempo resolvemos pedir a conta e sairmos da pizzaria e caminharmos um pouco, assunto vai e vem e conforme combinado o esperto do velho relata que não está se sentindo muito bem e que precisa parar para descansar um pouco, fato é que estávamos alguns quarteirões de onde residimos e com o consentimento de minha esposa falo para ela vamos até nossa casa quem sabe lá tenhamos algum remédio para ajudar ele pois já havia bebido um pouco além da conta e precisava ir ao banheiro.
Chegando em casa indicamos onde era o banheiro e o mesmo se direcionou até lá.
Aproveitei e pedi para minha esposa ver se tínhamos algum sonrisol algo assim para dar ao nosso amigo para ver se ajudava ele a se estabilizar. Ela foi procurar e retornando me relatou que ao passar no corredor próximo do banheiro social onde estava o nosso amigo notou a porta um tanto entre aberta mas quando viu através do espelho que lá tem o velho ousado estava se masturbando.... Caimos na gargalhada e eu comentei com ela para puxar assunto .... E nós aqui preocupados com a saúde dele e ele com toda a saúde ativa no banheiro.... Rimos novamente.
Mas em seguida ela me olha com cara de espanto e comenta.... Meu amor você tinha razão, o velho coroa tem um pauzão grosso por demais....
Aproveitei o momento e soltei... Mas que perigo estamos correndo então.... Ela me pergunta novamente, que perigo amor !!!
Puttzzz ... O Velho estava todo excitado e queria apenas descarregar tamanha excitação e nós preocupados com a saúde dele.... Que situação.
E sem contar que você neste vestido deve ter excitado o coroa ao máximo.... Ela me olhou e deu um sorriso discreto e ficou novamente toda avermelhada.
Agora o perigo ficou em dobro. Veja se te comporta e não deixe o coroa notar que a situação que viu, vivenciou deixou você toda molhadinha novamente ou estou enganado..... Ela respondeu : Sim, estou com calcinha toda molhada. Pois o pauzão do coroa além de ser grosso é grande e chamou minha atenção.
Sentamos no sofá e aguardamos um tempo e nem sinal do amigo retornar... Avisei minha esposa que iria ver se ele estava bem ou precisando e algo e a mesma concordou.
Chegando junto ao banheiro chamei ele pelo nome e o mesmo me retornou que estava precisando descansar apenas um pouco mais e como bom anfitrião chamei minha esposa e pedi para ela preparar um pouco o quarto auxiliar que o nosso convidado não estava se sentindo bem. Ela prontamente foi até o quarto e deixou tudo pronto. Aproveitei e conversei com ele e como iria dar continuidade a aventura e brincadeira que estava surgindo. Que ele iria se deitar um pouco para descansar e neste meio tempo iríamos para o nosso quarto mas que ele ficasse deitando como se estivesse dormindo e com o pau todo de fora da calça para ver se a minha esposa ao passar pelo corredor iria notar novamente e ver o que poderia rolar ou não.
Levei o nosso hóspede para o descanso no quarto auxiliar e fui para nosso quarto com a minha esposa.
Ao estarmos na cama e conversando sobre os fatos que estavam acontecendo ela nem pensou duas vezes e começou a chupar meu pau como nunca. Aproveitei e relatei, pois é, a cena te deixou excitada novamente e ela acenou com a cabeça que sim. Após gozar nos lábios dela e estarmos dando um tempo para recomeçar as brincadeiras excitantes pedi a ela para pegar o celular que havia deixado aparador na sala... Lá foi ela bem devagar e sem fazer muito barulho, mas ao retornar soltou o celular ao lado da cama e veio me relatar que o velho estava ainda na mesma posição e diz ela que dormindo, mas o pauzão dele parece que multiplicou de tamanho. Ela ficou admirada e excitada.
Comentei com ela.... Que perigo isto amor.... Já imaginou nós aqui em nosso quarto aproveitando o momento e do nada entra este velho tarado como você iria se portar. Ela ficou sem palavras... Mas relatou, que não saberia como iria reagir.... Mas que o pauzão do coroa a deixou super excitada deixou. E veio novamente chupar o meu. Perguntei se ela queria dar uma mamada no pauzão do coroa e ela se soltou toda. Que seria uma oportunidade e tanto, pois estávamos em nossa casa, em nossa privacidade e com o tesão à flor da pele. Ela pegou e sentou no meu pau e gozou já logo em seguida. Comentei com ela vou ir se o hóspede está bem ou se precisa de algo mais. Ela ficou na cama deitada.
Chegou no quarto auxiliar comentei o quanto a situação deixou a esposa super excitada e o coroa tarado relatou, ok..... Vamos fazer o seguinte... Você retorna até lá e pede para ela deixar aqui algum lençol o qual estou precisando e vamos tirar a prova a limpo, conforme for a atitude ela damos prosseguimento ou não.
Conforme combinado fui até o quarto e relatei a ela que o coroa estava até sonhando e mal me respondia, mas pedi a ela para ir levar um lençol extra para cobrir ele pois eu iria fechar os portões que deixou aberto desde que retornamos, e lá foi ela prestar a ajuda.
Para minha e surpresa ao estar voltando e passando pelo quarto de hóspede noto que minha esposa está parada no corredor como se observando apenas o interior e aproximo-me dela perguntando o que houve e ela relata que está ouvindo o coroa sonhando e chamando pelo nome de uma mulher ao qual ela e nem eu sabemos quem é.... Mas fato vai e vem entramos eu e ela no quarto auxiliar e ela ao se aproximar da cama tem uma bela surpresa ao se movimentar para o lado o coroa deixa escapar lateralmente o pauzão dele para fora e pasmem senhores o quanto aquele momento foi decisivo, pois minha esposa não sabia se olhava, admirava ou tocava.... Aproveitei e perguntei a ela, gostou ? Imagina você chupando... Ela ficou calada e observando e argumentou... Como é grosso e excitante... Não perdi a oportunidade e soltei.... Toque nele, dá uma chupada no pau do coroa já que ele está bêbado e adormecido, creio que nem irá notar quem está lhe fazendo carinho... Dito e feito, ela passa a mão de leve e acha o máximo e depois segura firme com as duas mãos e dá uma gostosa chupada e se mantém assim chupando e punhetando aquele pauzão que após uns 30 minutos não consegue segurar os carinhos recebidos enche a boquinha da minha esposa com um gostoso gozo farto que escorre pelos lábios e atinge até o roupão o qual ela estava usando... E após gozar o velho não aguenta e se move o que a fez parar e se retirar do local e fomos para nosso quarto. Ao entrarmos ela trancou a porta e pediu para sentar no meu pau e me relatou o quanto gozou somente chupando aquele pauzão grosso e grande, fato é que ainda escorria pelos lábios um pouco do gozo do coroa.... Ela gostou por demais e gozou mais de 3 vezes somente naqueles momentos e que sentiu vontade de sentar no pau do coroa, mas a sensatez falou mais alto e preferiu se retirar antes que ele acordasse. Transamos gostosamente e ela caiu para o lado satisfeita por demais ao ter experimentado um outro pau o qual a fez gozar por demais e achou o máximo ele enchendo a boquinha dela de leite. Falei para ela se quisesse poderíamos em outro dado momento convidar o hóspede para um fds a ser combinado e ver no que iria rolar. Aceitou prontamente.
Depois de passado uns 40 minutos avisei ela que iria ver se ele já tinha se recomposto e me dirigi até o quarto.
Lá estava o coroa sentado se limpando e agradecendo por demais o momento ao qual sentiu os lábios calorosos da boca minha esposa.
Relatei com ele que breve iríamos entrar em contato e combinar algo em um fds para passarmos junto e ver o que iria acontecer.
Agradeceu por demais e avisou que o carro dele ficou a poucas quadras de onde moramos e estaria aguardando ansioso pelo retorno, quem sabe desta vez poderia ter o prazer de saborear a bucetinha gostosa da minha esposa.
Relato verídico..... Até o momento ainda não conseguimos planejar em ter tempo e oportunidade de passarmos um fds para satisfazer o libido da esposa com aquele pauzão.
Assim que for realizado volto a compartilhar com os senhores. Até breve.
-Você duvida mesmo que ela não aceitaria? Eu tenho certeza que se ela visse o meu pau duro, ela toparia. E você também toparia, vendo essa rola todinha dentro da buceta dela?
-Nunca tinha pensado nisso. Mas eu ainda DUVIDO que ela aceita.
-João, para que realmente possamos tirar a sua dúvida, aceita um plano
-Meio a contra gosto, aceito. Qual é o plano?
-Muito simples. Vamos até a sua casa, e você diz que o chuveiro do clube estava em reforma e fomos tomar um banho. Eu vou primeiro e esquece de me dar a toalha. E você vai comprar umas cervas. Não se preocupe que eu não vou atacar a sua mulher. Tudo bem?
-Aceito, mas continuo duvidando que você consiga alguma coisa.
Chegando em sua casa, ele me apresentou sua esposa, a Rose, 1,65, seios médios, bundinha durinha, lábios carnudos. Por sinal bem gostosinha. Ela ficou surpresa por ainda estarmos com uniformes do jogo. Ele explicou os motivos e ela aceitou. Indicou pra mim onde era o banheiro.
João saiu pra comprar as cervas. Eu tomando banho, fiquei pensando na Rose e logo meu pau ficou duro. íˆ agora que vou dar o golpe. Gritei do banheiro:
-João por favor pode me trazer uma toalha? (claro que eu sabia que o João não estava e era ela quem viria trazer). Deixei a porta totalmente aberta e fiquei alisando o meu pau que estava duríssimo. Quando ela chega pra me entregar a toalha, foi aquela surpresa. Eu naquele estado, e ela sem saber o que fazer. Ficou paralisada, olhando fixamente pro meu cacete que eu continuava a alisar e a balançar. Eu com a cara de pau, disse. Me desculpe, eu pensei que fosse o seu marido que iria me trazer a toalha. E como que sem graça, pequei a toalha e me virei. Percebi que ela ficou um tempo paralisada sem saber o que fazer. Saí do banho e não a encontrei. Logo em seguida o João chegou com as cervas. Perguntando; Tudo bem por ai?
Tudo em ordem. Nisso a Rose chegou, mas não teve coragem de me encarar. Sentamos e fomos tomar as cervas e jogar um pouco de conversa. Eu muito sacana, ficava alisando a minha rola por cima da calça, pois tinha percebido que ela não tirava os olhos. Em dado momento eu disse:
-Joao, aconteceu algo que eu queria lhe dizer. Não foi culpa de ninguém. Espero que você não fique chateado comigo e nem com a Rose. íˆ que eu pedi uma toalha, e eu não sabia que você tinha saído, a Rose foi me levar e me viu nu. Claro que nós dois ficamos envergonhados. Mas, preferi falar agora na frente dos dois para deixar tudo esclarecido. Espero que você compreenda que não houve nenhuma maldade de ambos.
-Pra mim tudo bem. Essas coisas acontecem. E Pra você Rose está bem?
-Claro que também fiquei muito chateada, mas foi sem querer. Tudo bem.
Me despedi e fui embora marcando um almoço com o João na segunda feira. Durante o almoço fui logo perguntado:
-E ai João, o que tem a me dizer? Conversou com a Rose sobre o acontecido?
-Conversamos sim. Ela me disse que nunca tinha visto um pau tão grande e grosso. Aliás ela só tinha visto e experimentado o meu, pois nos casamos novos e ela virgem.
-Foi só isso?
-Olha cara, enquanto ela dizia isso meu pau não sei porque ficou duro e ela acabou percebendo. Enfiei a mão em sua buceta e notei que estava toda melada. Acabamos transando muito. Ela parecia uma loba. Gemia, pedia pra enfiar tudo. Gozamos várias vezes.
-Você perguntou se ela gostaria de experimentar a minha rola?
-Em um dado momento quando estava metendo em sua buceta, perguntei se ela estava pensando na sua rola, e afirmou que sim, e gozou logo em seguida.
-Amigo, agora chegou a hora do xeque-mate. Você ainda continua DUVIDANDO que eu coma sua mulher?
-Ainda continuo sim. Acho que foi só aquele momento. No domingo, transamos normal como das outras vezes.
-Então você aceita um novo desafio?
-Aceito sim. Vou pagar pra ver. Eu confio totalmente nela.
-Tá bom. Então vamos fazer o seguinte. Na próxima quarta-feira, você liga pra ela, dizendo que você esqueceu de trazer um pen drive e que eu vou passar lá pra pegar por volta das 18 horas e você vai chegar um pouco mais tarde. Mas, 15 minutos depois você entra pra ver o que vai estar acontecendo.OK?
-OK
Finalmente chegou a quarta-feira. No horário combinado estava tocando a campainha. Para minha surpresa, Rose veio me atender com o cabelo soltos, um shortinho realçando sua buceta e uma blusinha sem sutiã. Toda sorridente, me deu um forte abraço e eu já fiz questão de encostar o meu pau em sua coxa e me convidou pra entrar. Ofereceu-me um café. Sentamos e eu lhe perguntei sobre o acontecido do sábado. Ela com uma carinha de safada me respondeu que nunca tinha visto nada igual. Levantei "“me e fui em sua direção. Passei a mão em seu rosto e dei-lhe um tremendo beijo em sua boca carnuda. Ela novamente ficou sem nenhuma reação. Dizendo; não isso não pode acontecer. Sou casada e com o seu amigo. Nunca fiz nada disso. Está errado. Para com isso se não eu vou contar pra ele que você me atacou. Mas, percebi que não estava convicta no que estava dizendo e passei a beijar o seu pescoço alisar seus peitinhos que já estavam bem durinhos. Peguei sua mão e dirigi para o meu pau que a esta altura já estava querendo sair das calças. Ela, para que ele já está chegando. Acabei tirando sua blusa e chupei aqueles lindos seis. Para, para, que eu não vou aguentar. Quanto mais ela falava mais eu a acariciava. E mais ela ia cedendo. Como você chupa gostoso. Isso, continua. Ai que delicia, chupa meus peitos, aiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrr só de saber que outro macho está me chupando. Nossa que gostoso. Já havia passado o tempo que tínhamos combinado do João chegar em casa. Ele já deveria estar chegando. Fiquei com mais tesão ainda, porque ele iria ver sua mulher se transformar numa verdadeira putinha. Abaixei minhas calças, e meu pau saltou pra fora, batendo em seu rosto. Ela ficou impressionada. Segurou com as duas mãos e começo a bater uma punheta lentamente como se estivesse segurando um troféu. Nossa Ari como é grande e grosso, queria que você me comesse de tudo que é jeito mas não sei se vou aguentar tudo isso. Você me arrombar, vou ficar larga e o João vai perceber. Então começe a chupar esse pau. Chupa minha gostosa, hoje você vai sentir o que um verdadeiro pau na sua boquinha Enfiava o que cabia na boca, lambia de cima até as bolas, depois subia até a cabeça vermelha. Enquanto chupava o que sobrava ela com as duas mão bati uma punheta. Que boca maravilhosas. Chupa sua gostosa, sua putinha era esse pau que você estava querendo. Sim. Que pauzão gostoso. Quando estava quase gozando percebo que o João estava na sala. Ela não tinha percebido. Aí meu tesão foi a mil. Segurei a cabeça dela, forçando sua boca dentro do meu pau, agora vou gozar nessa Não resisti e ejaculei muita porra quase que ela ficou engasgada. Isso sua puta, engole minha porra. Isso que você queria? Sentir esse pau na sua boca .......a porra escorria por toda a sua cara......... Aí aconteceu . Ele viu o João na sala. Ele estava sem calças, batendo uma punheta. Meu amor, desculpe, mas não resisti
Esse pauzão do seu amigo. Juro que queria experimentar. Sou culpada, faça o que você quiser que eu aceito. Foi aí que João se declarou. Eu fui o culpado disso tudo. Eu DUVIDA que ele te comeria. Foi um plano; Mas, estou tão contente e feliz, porque acabei de descobrir que fundo eu queria era mesmo que você transasse com outro macho e que tivesse uma pica desse tamanho. Veja o estado que estou. De pau duro, batendo uma punheta, vendo esse tremendo caralho na sua boca. Agora entrei pro clube dos cornos. Levamos Rose pra cama. Ficamos todos nus. Chupei aquele linda bucetinha até ela gozar em minha boca. Chupa meu gostos, que língua gostosa, aiiiiiii eu também vou gozar. Abri suas pernas, deixando bem amostra sua bocetinha toda molhada, agora vou meter essa rola todinha.. Meu amor será que você vai aguentar? Vai com calma......
Eu cada vez estava mais tesudo. Veja meu corninho ele vai meter nessa buceta que era só sua. Veja o tamanho. Vou ficar toda rasgada. Comecei a forçar a cabeça, mas estava difícil de entrar, escorregava muito, Aí pedi pra o corninho me ajudar. Segura meu pau para não escapar. Ele, mas eu nunca peguei em nenhum outro pau. Sei que você também está com vontade de sentir essa rola. Olhou pra mulher e ela acenou com a cabeça. Pegou no meu cacete e começou a bater uma punheta de leve. Admirado, dizia..como é grande, grosso, gostoso e aumentava a punheta. Eu sei que você também queria sentir. De uma molhadinha na cabeça pra poder entrar melhor. Ele não se fez de rogado. Abocanhou com tudo aquela tora. Rose ficou surpresa de ver ele sugando com tanta vontade aquela rola. Tá gostando, meu corninho. Isso sim que uma verdadeira rola. Deixa ele me arrombar, deixa. Consegui meter a cabeça, ela soltou um urro de dor. Para, você está me arrombando. Não vou aguentar. Parei e esperei a dor passar. Fui enfiando lentamente cada centímetro em sua buceta que agora já estava toda molhada. Quando já tinha entrado até a metade, comecei um vai e vem. Ela gemia urrava que pau gostoso
. Enfia mais, quero tudo na minha buceta. Veja meu corninho estou aguentando tudo. De uma só vez, enfiei tudo o que faltava. Saiu lágrimas de seus olhos, Urrava, gemia. Seu FDP meteu tudo de uma só vez? Aí que dor, tira, tira,, Eu parei para que ele pude se recompor. Agora sim, vamos meter de verdade......sua puta, gostosa vai ficar toda arrombada........ ela, vou gozarrrrrrrrrr........aí que delicia............ continuei num vai e vem frenético. Tirava e enfiava tudo de uma só vez. Ela gemia, mete mete tudo. Veja meu corninho isso sim que é rola.....que gostoso mete mais..........Fiz ela ficar de quatro. Aí ficou mais gostoso ainda. Metia tudo.... Enquanto fodia ela de quatro ela fazia um tremendo boquete no corninho. Aí que delicia, sentir dois paus. Que gostoso. Maravilhoso. Mete, mete tudo,,,vou gozar di novooooooooooooo...... Eu também não resistindo tirei todo o meu pau de dentro de sua buceta, fiz os dois ficarem deitados lado a lado E o corninho batendo uma tremenda punheta, acabei gozando nas suas bocas e caras. Era tanta porra que ambos ficaram todinho esporreados. Os dois me chuparam até meu pau ficar todinho limpinho. Fomos tomar um banho e comer alguma coisa pois ninguém é de ferro.......Fomos pra cama novamente e Deixe começou a fazer uma bela chupe no meu pau. Quando já estava em ponto de bala disse: Agora vou cavalgar bem gostoso nesse cacete. Colocou sua buceta em meu pau e forçou a entrada. Mesmo depois de já estar acostumada, foi difícil a entrada. Falou: Corninho ajuda a enfiar tudo em minha buceta. Ele mais que depressa segurou meu cacete e direcionou pra entrada, sem antes dar uma bela chupada, que deixou o meu pau bem molhado. Foi entrando e ela gemendo e gritando. Aí que delicia de cacete, me arromba toda. Olha corninho como entra gostoso. Quero tudo dentro de mim. É bom demais esse cacete todo dentro de mim. Pedi pro corninho meter em seu cuzinho, Agora ela estava com duas rolas. Foi a loucura. Como é bom demais ter duas rolas. Sem imaginei isso. Agora tenho dois machos me comendo. Aceleramos Aí não aguento mais, vou gozarrrrrrrrrrrrrrr. Seu corpo ficou inerte. Claro que eu também queria comer seu cuzinho. Sai da minha posição, coloquei-a de quatro e falei. Agora é minha vez de comer esse cuzinho. Fez uma carinha de medo, mas disse. Sou sua putinha, quero levar tudo no meu cuzinho. Vem. Enfiei a cabeça e fui colocando bem devagar até que consegui enfiar tudo. Que cuzinho apertadinho, Ela gemia e gritava. Mete, mete tudo. Quero ser arrombada. Comecei um vai e vem frenético. Entrava tudo até o saco bate em sua bundinha. Quando meu cacete estava tudo dentro daquele cuzinho, olhei pro corninho que estava batendo uma punheta e disse "Você ainda DUVIDA da sua querida mulherzinha? " Não duvido de mais nada. Então agora vou comer ela quando eu quiser. Tá certo? Se ela quiser pode comer, pois eu também adorei ela ficar toda arrombada. Não aguentado mais, gozei como louco em seu cuzinho. A porra escorria pela sua bundinha, e pedi pro corninho lamber tudo.
Ela já exausta, ficou deitada sem se mexer. Ao me despedir disse a ele: Sabe você uma bundinha muito gostosa. Duvida que...........Ele sem deixar de completar a frase, falou. Não vou duvidar de mais nada. E acabamos caindo na risada. Pelo menos uma vez por mês fazemos a nossa festa. E aos sábados continuamos com nosso jogo e na hora do banho ele só fica olhando pra minha rola.........
Amigosleitores(as) ; Nunca duvidem...........que pode acontecer..........