Quando eu era adolecente , de frente a minha casa no interior tinha uma visinha muito gostosa , desde criança ela já era o motivo da punheta da molecada da rua.. ela tinha 3 filhos uma menina e dois meninos sendo um deles da minha mesma idade.
Ela era na época casada com um sujeito muito simples , mais velho que ela e de hábitos bem modestos, ele trabalhava numa empresa com horários e escala bem previsíveis, fato esse que dava muita liberdade pra ela baguncar a vontade.
Todo mundo da rua sabia que ela era biscate e que o fulano era pouco pro fogo dela e sempre viamos ela saindo logo após o almoço toda cheirosa e gostosa após as crianças irem pra escola, ela sempre foi aquela do tipo gordelicia branquinha do cabelo preto baixinha do bundão grande.. lembro de uma vez que adentrei o quintal dela pra chamar um de seus filhos pra brincar e ela cruzou do quarto pro banheiro totalmente nua , foi a primeira vez que vi uma buceta, era das bem peludas, coisa de mulher da época.. isso provavelmente a uns 30 anos atrás eu deveria ter uns 13 ela um 30 mais ou menos, lembro que ela se assutou comigo eu com ela, nunca tocamos nesse assunto.. ficou ali msm ...afinal eu tbm era muito amigo do marido dela e não quis sem comentar com ninguem na época..
Só que o tempo passou e agora 30 anos após hoje ela com 60 eu com 44 devido as intenções nas redes sociais fui me aproximando dela , curtindo fotos interagindo até que comecei a tornar o papo mais picante e confessei a ela que ela era nosso simbolo sexual da época, ela ficou lisongeada e disso o papo foi aprofundando cada vez mais e mais até que um maravilhoso dia consegui encontrar ela pessoalmente e óbvio que direto pro motel...
Ela mesmo aos seu 60 anos , um pouco godinha más muito desejável confesso que me foi uma das nelhores fodas.. ela é casada hj com outro velho e disse que so tem sexo de tempos em tempos por isso aceitou sair comigo e provavelmente mais uma galera por ai né, afinal biscate e biscate...
Transar com sua musa do passado é algo muito interessante, pois o desejo vinha guardado anos e quando vc tem a oportunidade se lambusa inteiro.. tivemos varias horas juntos , entrei no motel sem dar um beijo nela, fui baixando sua calça já junto com a calcinha e colocando ela debruçada na pia do banheiro e chupando sua bucetona enorme, agora atualizada sem nenhum pelinho mais, apenas um grande rasgo carnudo e branquinho.. a cadela não gemia, apenas rebolava na minha boca, quando levantei ja fui emcaixando a rola e socando ela na primeira posição do nosso encontro, soccaba com muita vontade e força ela continuará a rebolar de forma a chupar a rola com a buceta... coisa de profissional... más tamanha anciedade e desejo em pouco tempo enchi o copinho dela.. e mesmo assim continuava e queria mais e mais... parecia algo se possuição espiritual... desejo incontrolável, ereção infinita .. quando tirei a rola de dentro dela ficou aquele rombo mostrando a interna vaginal e o leite espumado escorrendo aos poucos.. ela me direcionou pra cama e me punhetou levemente , me posiciou na beira da cama , se virou e com a mão por baixo das pernas direcionou no anus e foi forçando e forçando , oque ela tinha de larga de buceta tinha de apertada de cuzinho, até que entrou e ai sim a cadela começou a gemer como uma verdadeira puta, deixei ela conduzir a foda , onde ela sentou subiu pulou siriricou até dar um berro e gozar e começar a se tremer , ficou com as pernas moles , se jogou de lado na cama , virou de bruços com a mão na buceta se tocando como que ainda estivesse sentindo o orgasmo..
Aproveitei a posição e puxei a raba dela mais pra cima , o cuzinho se abriu me encaixei novamente direcionei a pica nele novamente e me deitei por cima, ai foi minja vez de trabalhar novamente.... socava ela como se soca uma vadia qualquer , com força e profundidade, sentia a cabela da rola tocar no final dela ... até que enchi mais uma vez ela e so assim me amoleci...
Após alguns minutos deitados me levantei lavar , ela tbm , voltamos pra cama e ela começou a me mamar , ainda mole e foi endurecendo ate ela pegar tão firme e com tante destreza que conseguiu sugar meu leite mais uma vez .. ao fim fora uma gozada pra cada buraco.
Como moramos em cidades distantes ainda nos vemos com regularidade, certa vez quando eu falava sobre o tempo que eramos visinhos contei a ela que eu e mais outros meninos eramos tarados por elas e as vezes até nos reuniamos pra bater uma pra ela, um dos visinhos mais a frente da casa dela tinha uma brecha no muro que dava certinho pra vermos ela lavando roupa no tanque onde ficavamos batendo olhando ela e com isso ela ficou curiosa e até disse que esse meu visinho tinha um pauzão pelo volume que ele tinha no calção e au disse a ela que realmente o Marcelo era rendido da pica , que era a maior de todos nós..
Ela fez uma cara e eu perguntei.. você tbm que da pra ele? Ela só balançou a cabeça e sorriu...
Aguarde a parte 2 dessa história REAL.